Não é de hoje que jovem inventa moda. É bem comum fisiculturistas amadores usarem até tadalafila para aumentar a vasodilatação e ficar com aquelas veias por todo o corpo, algo considerado bem agradável esticamento.
Mas e eu? Bem... Eu fui muito mais além.
Por recomendação de amigos (se é que posso chamar assim), decidi comprar alguns "suplementos" para cavalo. O motivo era simples, eu queria um pre-treino com o melhor custo benefício.
Acontece que o que eu comprei era utilizado não só para cavalos de corrida, mas para REPRODUTORES também. Esse tipo de coisa é difícil de saber já que por mais que muita gente use produtos de animais por serem mais baratos e teoricamente tragam resultados, não é fácil achar artigos ou sites com qualquer menção para uso humano.
Ainda por cima, errei a dose! A dose recomendada era de 25 até 50g, e por algum motivo fui distraído demais para lembrar que precisaria converter os valores para o meu peso, então basicamente tomei 6 vezes o que deveria de uma vez, e continuei tomando tudo isso por 3 dias consecutivos.
No primeiro dia eu estava bem, o sabor era horrível, mas consegui ingerir misturando com uma batida de banana. No segundo dia, não sei se por placebo ou não, me senti imparável na academia. Fiz todos os exercícios de costume, mas com a diferença que estava suando demais, porém, sentia que podia fazer aquilo o dia todo sem descanso, meio difícil de explicar.
Agora no terceiro... Nesse dia a conta bateu, meu pau fico louco! Comeceu a sentir um leve formigamento de tarde, algumas ereções mas até aí tudo bem para um jovem cheio de tesão. Foi um pouco difícil assistir a aula na faculdade durante a noite, o problema estava ficando mais intenso e tive que colocar minha mochila no colo para ninguém perceber que eu estava todo galudo.
Eu acho que mesmo assim não dava para esconder por conta do cheiro, meu pau estava babando tanto que quase dava pra ver a calça jeans molhando. O tesão era tanto que eu quase comi minha própria mochila que usei para cobrir o pau marcando.
No final da aula, sai com ela na frente, disse que estava apreçado e ignorei todo mundo, fui o mais rápido possível para casa e me tranquei no quarto.
Mesmo sentindo tanto calor, desliguei o ventilador, já que meu pau estava tão sensível que até o vento incomodava, parecia que ia explodir. Tentei ficar deitado de barriga pra cima, evitando qualquer contato para ver se aquilo passava, mas de nada adiantou, o pau ficou lá, estalando em cima da barriga.
Naquele ponto parecia mais um coração do que um pau, estava pulsando como se tivesse vida própria, posso jurar que dava pra ver o fluxo do sangue sendo bombado pelas veias, aquilo já era um monstro fora do controle.
Decidi dar uma olhada no espelho, quando eu percebi que além de estar com o pau no limite, enorme e latejando, até as bolas estavam um pouco maior, como se do nada eu estivesse produzindo mais esperma que o comum.
Foi nessa noite que os sintomas pioraram, eu já estavam sentindo cheiro de buceta mesmo trancado no meu quarto, tava doido pra meter, esfolar o pau. Se eu não estivesse sozinho naquela hora, seria um perigo.
Apesar do estado crítico, decidi bater uma para ver se isso me acalmava, mas não deu nada certo.
Com apenas algumas bombadas eu dei a gozada mais farta de toda a minha vida, parecia aquelas tia que o homem aranha usou para parar um trem.
Simplesmente acertei a parede acima da altura da cabeça! Se estivesse sendo boquetado, teria chegado alguém.
Eu estava tão quente, a poha saiu no meio das bombadas e uma parte enrroscou na minha mão, parecia que tinha derramado goma quente na mão, não sei como não desmaiei de febre na hora.
E isso não é tudo, meu vigor estava inabalável, continuei tocando e continuava esporrando o tempo todo, aquela cena era nojenta.
Batia e não parava de sair poha, passou uns dois minutos de batida furiosa e eu não parava de gozar.
Depois disso, parece que as bolas secaram, mas mesmo assim o tesão não parava, continue tocando e tocando por horas sem mais nada pra gozar, quando finalmente saiu mais uma e última vez.
Essa última doeu em mim, parecia mais um cuspe de boca cheia do que qualquer coisa, foi a pior experiência com um orgasmo da minha vida.
Bem, depois disso eu só limpei o pau com o cobertor, joguei tudo num cantinho e fui dormir, no outro dia tive que limpar a parede que sujei.
Acho que isso é tudo por enquanto.
Deixe o seu comentário, ele é muito importante e me motiva.
Super excitante!
Deveria ter aliviado numa bundinha gostosa...