De surpresa



Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Lucimar. Tenho 26 anos, sou loira e pele bem branca com olhos verdes. Isso não é fictício, é verdade. Sou assim porque sou descendente de europeus que vieram para o interior de Minas Gerais trabalhar com agricultura.
Vou relatar algo que aconteceu comigo nesse ano.
Meu marido e eu temos uma hospedagem rural num distrito famoso por suas belezas naturais. Ele fica na capital de segunda a quinta trabalhando e vem para cá de sexta a domingo, que é quando a hospedagem funciona. A hospedagem não funciona de segunda a quinta, e eu fico sozinha aqui nesse período.
Meu marido tem fetiches comigo, de me expor para homens que vêm para cá, ele com muito custo me convenceu a aceitar os fetiches dele, me convenceu a usar micro biquíni, ficar deitada de bruços tomando sol perto da piscina com hóspedes me olhando, e às vezes dançar de biquíni ou roupa curta com hóspedes, mas sempre quando vem hóspedes solteiros, nunca em família. Numa noite, depois de muita relutância minha, ele me convenceu a usar uma camisola branca transparente sem nada por baixo, e passar na sala de madrugada onde tinham dois hóspedes assistindo TV, e pediu para eu fingir me assustar por não saber que tinha alguém lá. Eu disse a ele que seria a última vez que deixaria ele me convencer dessas loucuras dele, e desci na sala. Os dois hóspedes quase me engoliram com os olhos, dava para ver todo meu corpo pela camisola. Eu pedi desculpas, disse que não sabia que havia pessoas lá e subi correndo. Meu marido ficou maluco. Ele nunca me comeu tanto igual naquela noite. Nunca tinha sentido o pau dele tão duro igual aquela noite. Essas coisas matam ele se tesão.
Nossa hospedagem é pequena, tem nossa suite em cima e dois quartos, banheiro social, sala e cozinha embaixo. Então são sempre poucos hóspedes, e nessa noite eram dois solteiros.
Meu marido tirou férias e ficou aqui direto, e em uma das semanas ele combinou com o irmão dele e dois amigos para virem para cá de segunda a quinta, e eles vieram com esposa e filhos. Eu deixei bem claro para ele que de forma alguma aconteceria fetiches doentios dele naquela semana. Por gentileza, deixamos nossa suite para o irmão dele e esposa, os dois quartos para os dois amigos com esposas e todos com seus respectivos filhos. Nós ficamos num colchão inflável no chão da sala.
Durante o dia obviamente eu entrava na piscina, mas quando percebia algum homem me olhando eu saía e me vestia, pois só tinha micro biquíni indecentes, só tampavam o biquinho dos seios e o resto ficava de fora, e atrás só uma fitinha fina e a bunda ficava toda de fora, e não queria confusão com esposas. Ele fazia questão de me deixar assim na piscina quando tinha hóspedes solteiros lá.
À noite, desde a primeira noite, meu marido queria que eu ficasse deitada no colchão com ele me abraçando por trás enquanto os outros ficavam no sofá assistindo TV. Na primeira noite não tive coragem, mas na segunda e terceira noite ganhei coragem para isso, pois estávamos mais acostumados uns com os outros e eu de moletom, bem vestida, então fiquei de conchinha com ele atrás de mim. Durante o dia continuava a mesma coisa: piscina, cerveja, até eu tomar coragem para pegar sol de bruços e depois de ver os homens me olhando, me levantei e me vesti. No final da tarde fomos dançar no bar da piscina, e todos meio bêbados aceitamos algumas coisas, e quando percebi meu marido dançava com a cunhada dele, e o irmão dele veio até mim e disse: então eu também posso. E me pegou para dançar, e quando comecei a sentir a coxa dele no meio da minha coxa eu parei e me soltei. Um dos amigos dele me pegou e em pouco tempo senti a mãozinha dele descendo pelas minhas costas e encostando na bunda fingindo ser sem querer. Eu parei de vez e me assentei na cadeira.
Entrei para o banho e logo depois meu marido entrou no banho comigo. Ele bem bêbado, eu um pouco bêbada. Ele me disse algo que só bêbado teria coragem para me dizer. Ele disse assim: você sabe que eu gosto de ver você provocando outros homens, mas nunca dar para eles, só provocar. Mas deixa eu te perguntar, responda com sinceridade: se eu deixasse você transar com outro você aceitaria? Eu respondi na hora: claro que não! Ele respondeu: foi só uma pergunta, mas eu também nunca queria te ver transando com outro, foi só uma pergunta mesmo.
Fomos para o colchão assistir TV e ele me abraçando por trás. Aos poucos os outros casais foram chegando após o banho, mas dessa vez eu percebia olhares mais intensos para mim ali deitada de lado e meu marido me abraçando. Depois que os filhos foram dormir e ficaram só os adultos, meu marido me abraçou forte e disse: ai gente, não reclamo de vocês estarem aqui, mas quando vocês se forem eu vou matar a saudade da minha mulherzinha. Eu disse: pára com isso! Ele riu e disse: boba, você é casada comigo, todos aqui sabem que eu te como. E continuou rindo. E então eu percebi olhares mais intensos ainda para mim, vindos do irmão dele e dos dois amigos.
Teriam umas lutas na TV de madrugada. As esposas foram dormir e eles foram para o bar da piscina assistir e beber, e eu fiquei deitada na sala. Apaguei as luzes e desliguei a TV da sala para tentar dormir e ouvia as conversas deles, e não conseguia dormir. Eu estava desde domingo sem transar com meu marido e já era quinta feira, eu estava com tesão sim e não resisti e fiquei deitada olhando o celular, e não resisti e comecei ver homens nus com os paus grandes e duros, depois vi uma cena de um homem pauzudo estraçalhando uma mulher de quatro. Eu estava toda molhadinha de tesão. Quando ele gozou na boca dela eu até engoli seco imaginando ser na minha boca. Isso já era mais de uma hora depois que eles estavam lá fora, eu ouvia eles falando cada vez mais alto devido a bebedeira.
De repente escuto passos no escuro e desligo o celular rapidinho. Suspirei fundo pois sabia que era meu marido me procurando para me comer escondido ali. Ele se deitou atrás de mim na mesma posição que estávamos antes e pressionou o pau duro em minha bunda. Eu que já estava morrendo de vontade só desci o moletom, empinei a bunda para trás e relaxei, e senti o pau duro começando entrar na minha buceta. Para evitar gemidos eu só disse: aaii devagar, e estiquei o braço para trás para segurar no braço dele e não deixar ele enfiar com força, e então senti na minha mão um braço muito peludo, e o braço do meu marido não tem pêlo algum. Era outro homem ali me penetrando, e quando percebi me deu uma tremedeira incrível nas pernas e eu abafei meus gemidos gozando como louca, quase desmaiei gozando. Ele empurrou muito fundo, bombou com velocidade e explodiu porra dentro de mim em poucos segundos, e depois tirou e se levantou para voltar para o bar da piscina.
Eu fui tomar banho e depois não consegui dormir. Meu marido depois tomou banho e naquela noite esperou todos entrarem para seus quartos e veio me procurar para me comer. Ele colocou o pau na minha boca e depois me comeu de quatro, mas minha mente não se concentrava no momento, até ele percebeu e perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que estava indisposta.
No outro dia a primeira coisa que reparei antes de todos irem embora foi os braços, e um dos amigos do meu marido tinha braço sem pêlos igual meu marido, o outro amigo e o irmão dele tinham braço peludo, e eu fiquei sem ter certeza de qual deles tinha “tirado uma rapidinha em mim na noite anterior”. Eu não disse nada, não queria confusão, e além do mais…eu gozei feito louca ao perceber outro homem me penetrando, o quê eu ia falar?
E até hoje não sei quem foi. E continuamos com nossa rotina. Meu marido sempre querendo me exibir, mas só exibir, e ele me convenceu mais uma vez em fazer aquele lance só de camisola sem nada por baixo com hóspedes lá na sala, e eu fiz e os rapazes ficaram loucos me vendo daquele jeito. Meu marido é tão louco com essas coisas que um dia ele tirou fotos minhas sem mostrar meu rosto, com lingerie sensual e nua também e disse que era para ele guardar. Depois de meses ele me assumiu a verdade. Ele enviou as fotos para vários grupos de zap que ele tem com amigos dizendo ser uma ex funcionária dele que ele comia. E ele me mostrou as mensagens dos amigos, dizendo que queriam comer também, comer o cu, gozar na boca e diziam que estavam batendo punheta para ela algumas vezes. Eu briguei muito com ele, mas depois entendi que isso dava muito tesão nele, então aceitei mas deixei claro que nunca iria transar com outro para satisfazer o fetiche dele, e ele disse que era só fantasia mesmo, ele nunca queria me ver com outro de verdade.
E ele continua sem saber do ocorrido naquela noite na sala.
E é isso, agradeço.
Lucimar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadocarente159

casadocarente159 Comentou em 02/04/2025

Maravilha de conto, muito excitante ameiii Votado!

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 02/04/2025

Votadissimo!!! Eita homem sortudo (Era outro homem ali me penetrando, e quando percebi me deu uma tremedeira incrível nas pernas e eu abafei meus gemidos gozando como louca, quase desmaiei gozando) gostou de ter outro homem te penetrando né!!! Queria estar no lugar dele!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario tami321

tami321 Comentou em 01/04/2025

Tesão, mas seu marido é corno, do jeito que eu gosto, basta vc querer dar para outro. taminegadf

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 31/03/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario gigante-coroa-

gigante-coroa- Comentou em 31/03/2025

Delícia de conto. Amo uma branquinha, combina muito com o moreno aqui. Aquele contraste gostoso, tipo café com leite. Deliciosa vc. Bjao do gigante

foto perfil usuario machotopatudo

machotopatudo Comentou em 30/03/2025

Belo conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/03/2025

puro tesão .. só faltou as fotos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 30/03/2025

Sensacional! Muito bem escrito e cheio de tesão! Adoramos teu primeiro conto. Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232427 - Viajando na viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
232222 - Ainda não acredito - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
232221 - A construção dos chalés - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil lucimarlu
lucimarlu

Nome do conto:
De surpresa

Codigo do conto:
232220

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2025

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0