Então, mal fecho a porta, ele me abraça e me beija. E que beijo, quase fico sem fôlego. O beijo foi delicioso, mas a forma como ele me abraçou foi tudo, um daqueles abraços que fazem a gente se sentir segura, protegida, cuidada. Adorei aquilo, acho que poucas vezes me senti assim sendo abraçada.
De mãos dadas, vamos para o sofá. Antes que possa fazer qualquer coisa, ele me faz sentar no seu colo.
- Vem cá, Menino Lindo ! Tava morrendo de saudades de você ...
Ele me agarra e me beija, com muita vontade. Retribuo, afinal também estava com vontade. Sua mão entra por baixo da camisetinha e desliza pela minha barriga, até que seus dedos começam a brincar com um mamilo que a essas altura já estava durinho e espetadinho e suavemente vai apertando, até que solto um gemidinho de dor, dorzinha gostosa, por sinal. No meio do beijo, percebo que ele sorri. Suavemente o beijos acaba, mas continuo em seu colo alisando seus cabelos, acariciando sua nuca. Ele segura meu queixo carinhosamente.
- Sabe, o dia que te conheci ou melhor, te vi na pizzaria, foi quase um sonho e quando você me ligou achei que estava no paraíso !
- Sério, sério mesmo ???? Que lindooooooooooo !!!!!!!!!!
A gente se beija outra vez. Sua mão acaricia meu grelinho por cima do jeans e sua respiração começa a ficar acelerada. Começo a achar que esta na hora do meu planinho acontecer ! Confesso, comecei a ficar excitada com as “preliminares” e com minha idéia.
- To pensando, onde a gente pode ir, cinema e uma pizza, o que acha ?
- Ahhhh sei lá, Amor, o que você decidir ... Mas vou trocar de roupa, to muito fuleiro ...
- Tá nada, Lindinho, tá ótimo assim !
- Tô nada ! Espera, já volto !
Pulo do colo dele e vou para o quarto, meu plano começa a andar ! Lá, depois de me livrar das minha roupas e começo a me montar, primeiro a cinta-liga, então as meias, a calcinha, o corset fica para o fim, já que com ele vestido certos movimentos ficam difíceis. Vou me olhar no espelho para os toques finais. Um deles, essencial, é ajeitar meu grelinho dentro da tanguinha. Para meu espanto, mesmo ele estando meio durinho cabe todinho dentro dela.
Assim, nessa época ainda não sabia nada sobre truque ou truques, maquiagens e coisas do tipo. E na realidade, também não fazia ideia de que esse dia, seria o início da minha transformação.
Já praticamente pronta, começo a pensar em calçar os sapatos de saltinho, mas num estalo resolvo o de saltão mesmo, achei que ficou muito legal q aquele look todo. Outra olhada no espelho, fico achando que faltava talvez um make, mas não ia ser possível ainda, já que (ainda) não fazia ideia de como me maquiar, sequer batom eu sabia usar. Uma ajeitadinha no cabelo e vou para a sala. Tento andar fazendo o mínimo possível de barulho e obviamente com varios tropeços no caminho. Quando chego na sala, ele esta entretido no celular, eu digo :
- Tô pronto ! Vamos ????
Sem tirar os olhos do celular ele se levanta, quando se vira e me olha, parece que fica paralisado, sem ação e os olhos arregalados, fica a impressão de que o celular vai para o chão logo, logo. Depois do que parece uma eternidade com ele me olhando, finalmente fala algo :
- Taquepariu, Garoto, caralho ... Que coisa mais linda você ! Lindooooooooooo
Tento ir em direção a eles, mas os saltos ... Ao mesmo tempo ele vem na minha e me agarra.
- Você é um garoto lindo, mas assim, fica uma menina ainda mais linda !
Ele me beija, um braço me segura contra ele, a outra mão desliza pelo meu corpo. Até que ele realmente me agarra e me tira do chão, meio pendurada nos braços dele, sou levada até o sofá. Ele me coloca em pé perto da mesinha de centro e se senta.
- Da uma voltinha, pra te ver melhor, mas devagar. Obedeço ...
- Lindo, lindo ! Outra, mas mais devagar !
Quando se dá por satisfeito, me puxa para mais perto dele. Suas mão sobem pelas minhas pernas, acompanham o formato do meu bumbum, minha barriga até que uma delas chega no meu grelinho, a mãozona praticamente cobre a coisa toda, calcinha e grelinho. Sinto o maior calor dela pelo tecido fininho.
- Olha só que coisinha mais linda, mais sexy ! Acho fantástico quando vejo um grelinho como o seu em uma calcinha assim, é lindo, sexy demais ...
E para meu espanto ou nem tanto, na maior delicadeza ela tira minha coisinha e a beija suavemente, depois de um tanto, um beijo mais demorado na cabecinha e delicadamente vai engolindo. Glória ! Que tesão aquilo. Enquanto ele me chupa, suas mão fortes e grandes vão afastando minhas nádegas e um dedo mais safadinho sobe e desce pelo meu reguinho. Em depois de brincar deliciosamente comigo, ele fica em pé, mais uma vez me agarra e me beija. Eu meio sem atitude fico ali parada, sem reação. Ele segura uma das minhas mãos e me faz segurar seu pau por cima da alça de sarja, parece um pedaço de madeira. Outro beijo e ele sussurra no meu ouvido :
- Olha como você me deixa, garoto, tá sentindo ?
Não respondo, mas aperto ele com mais força. Lentamente, ele tira a mão de cima da minha e faz um movimento de abrir o ziper e de colocar o LINDÃO para fora, me fazendo pegar nele.
- Ele tá pegando fogo tá vendo ...
Antes que eu responda, ele segura minha cabeça e me empurra para baixo. Bom, eu podia ainda não ter muita expediência com homens, mas não era difícil adivinhar o que ele queria. Assim me ajoelho e começo a beijar aquela rola linda, dura e quente. Até que ele se enche daquilo, volta a segurar o pauzão e minha cabeça, me fazendo deslizar a boca e a lingua por todo ele. Quando começo a fazer a mesma coisa sem “ajuda”, ele passa a acariciar meus cabelos. Mas a vontade de sentir aquela coisa de pele delicada, dura e quente dentro da minha boca, só faz aumentar. E acabo engolindo o máximo que eu posso dela. É uma sensação mais que deliciosa. Apenas para curtir aquilo tudo, tento ficar o mais quieta possível, apenas sentindo aquele pau lindo pulsar na minha boca e a pele fininha e quente.
Minha boca começou a doer, assim voltei a chupar aquela gostosura. Tarefa a qual me entreguei com muito prazer. Confesso, estava começando a curtir cada vez mais sexo oral e pensava comigo mesma, como era bobinha antes ! Coisas da vida, né ?
Uma mão segura minha cabeça, a rola linda sai da minha boca. A mesma mão que segura minha cabeça e pelos cabelos e me faz ficar em pé. Ele me beija longamente e não sei como, ele me faz deitar no sofá. Entre beijos e lambidas ganho um delicioso e demorado banho de lingua, com atenção especial ao meu grelinho e aos meus mamilos, visto que o corset era daqueles que deixa os seios expostos, chama underbra. Entre essas coisas todas pensava como aquilo tudo era delicioso e porquê os meninos antes, nunca fizeram nada daquilo comigo, sequer me beijavam de verdade, quando muito me davam uns selinhos. Se bem que os boquetes que fiz na maioria deles, também nunca foram lá essas coisas. Só fui começar a curtir de verdade. Depois que conheci Paulinho, um rapaz pouco mais velho que eu e bem mais escolado, mas isso é outra história.
Ele de joelhos ao meu lado me beijando, depois de uma mordidinha no pescoço, ele me puxa para o chão a seu lado. Sua rola durissima apontando para o teto ou talvez me olhando. Ele me faz toca-lo, enquanto vai tirando sua camisa. Quando consegue, se levanta rapidinho e em instantes calça e cueca vão para o chão. Ele volta a se deitar a meu lado, outra vez me abraça e beija.
- Agora, vou fazer amor com você meu anjo, vc vai ser meu, todinho meu, garoto lindo, vai ser minha namoradinha agora ...
Nem respondo, apenas seguro sua cabeça entre minhas mãos e o beijo. Ele me vira de costas, me faz arrebitar a bunda e afasta minha tanguinha, as mão fortes separam mais uma vez meu bumbum e não demoro a sentir sua lingua descendo pelo reguinho e depois começando a circular minha cucetinha, percebo que começo a ter tremeliques de tesão. Por vezes a pontinha da lingua tenta me penetrar, outras sinto a saliva nela. Finalmente. Volta a me virar de costas, acariciando minhas pernas e nisso apoia as duas em seus ombros.
- Agora você vai ser minha de verdade, delicia.
Percebo que ela afasta minha calcinha e encosta levemente a cabeçona na minha cucetinha e a força um pouquinho e ela se encaixa. Sinto aquela dorzinha básica, ele percebe, acaricia meu rosto.
- Relaxa, não vou te machucar ! Desde que fui viajar to sonhando com isso ...
- Eu sei Amor ! Sei que você vai ser carinhoso, também tava sonhando !
Sua rola entra mais um tiquinho e para, pausa e me beija, mais um tantinho entra. Embora, esteja doendo, não é nada do outro mundo. Quando ele finalmente entra todinho, dou um gritinho de dor. Ele me acaricia delicadamente. Uma vez todinho dentro, ele se aquieta, esperando que eu relaxe. So consigo pensar na sensação deliciosa de sentir aquilo dentro de mim e acabo abraçando meu homem com força, ao mesmo tempo que cruzo minhas pernas em seu corpo.
- Agora, você é todinho meu garoto lindo, minha menina !
==> segue parte 8
Ansioso pela continuação
Deliciosa sequencia!