Eu e meu vizinho safado.



Olá pessoal,resolvi agora contar as minhas pequenas aventuras sexuais para vcs e também ouvi-las através dessa plataforma. Me perdoem por no meu primeiro conto ter lhes contado que era a minha primeira vez fazendo o meu marido de corninho.
Era uma tardezinha quando a nova vizinha se mudou para a frente de nossa casa;moça diferente de poucas palavras... juntamente com o seu marido,um rapaz também diferente,cara fechada,olhar penetrante e muito simpático. Nesse dia eu estava varrendo e limpando a frente de minha casa enquanto eles tiravam parte da mudança do carro quando iniciamos uma conversa de boas vindas e de apresentação. Logo ali deu pra perceber que estava diante de boas e que seríamos bons vizinhos. A noite caiu,eu fui para dentro de casa e agora somente aquele homem continuava lá fora trabalhando. Por volta de tantas horas eu fui me despedir do meu marido no portão,que estava indo viajar e fiquei no portão até o carro sumir. Tranquei o meu portão e entrei,quando sem esperar ouço alguém bater na minha porta. O vizinho havia pulado o meu muro e estava dentro do meu quintal. Que susto!
Que medo!
Que tensão!
Que interessante!
Que ousado!
Que abusado!
Eu nunca tinha visto ou imaginado algo desse jeito antes. Cara,vai embora por favor,eu sou casada,não vai ficar legal. Então ele perguntou o meu nome para achar nas redes sociais e pediu o meu contato. Eu disse que não tinha,realmente eu não tinha mesmo,e ele ficou frustrado e inconformado,pulando o muro de volta para o outro lado.
Os dias foram passando e eu comecei a perceber que a esposa trabalhava todos os dias e ele ficava muito em casa,mas não todos os dias. Eu ficava morta de curiosidade mas não perguntava o que eles faziam. Ele me olhava,eu olhava e nada mais acontecia apesar de eu ver muito tesão nele por mim e a minha vontade de sentir aquele perfume maravilhoso envolvido no meu corpo. Nossas casas eram as duas últimas de uma rua sem saída,então nenhum vizinho passava por ali,dava pra ficar sempre a vontade rs. Eu sempre de camisao,ou as vezes só de blusa e calcinha... ele só de short mostrando o volume... eu sabia que alguma coisa iria rolar,não sabia o que e nem quando. Uma certa vez eu percebi aquele homem todo arrumado e perfumado entrar no carro e sair devagarinho olhando para a janela da minha sala(coisa que ele sempre fazia,olhar para a minha janela rs). Eu estava de toalha saindo do banho. Joguei a toalha no chão e deixei aquele safado tarado olhar os meus peitões. O cara ficou desesperado! Deu uma ré,parou o carro e correu para dentro da minha casa. Me agarrou,me beijou,me chupou... eu mandava ele ir embora,pois meu marido chegaria de viagem naquele dia e talvez naquela hora. Eu queria que ele fosse,mas eu queria que ele ficasse... ele tinha que ir,pois estava atrasado,mas não queria perder a oportunidade que estávamos tendo naquele momento. Daí ele puxou um porrete grosso e melado de dentro da calça e colocou na minha boca,que já salivava à espera daquela rola. Então mamei! Mamei com muita vontade e intensidade até descer uma vitamina forte e grossa pela minha garganta a dentro. O safado guardou o pau,me deu um tapa na cara e me deixou lá na varanda dos fundos como se eu fosse uma vagabunda e qualquer. Eu amei rs. Uns 30 minutos depois meu marido chegou de viagem,nos beijamos gostoso(eu com gosto de porra na boca) e dei pra ele pensando na pica daquele anjo negro safado. Dois dias depois,o meu marido precisou ir à Cabo Frio para regularizar alguns documentos e me deixou em casa esperando,porém o vizinho safado estava em casa,bem ali na minha frente. Comecei a cantar alto,fazer um monte de coisas para fazer ele entender que eu estava só,quando entra na minha cozinha aquele homem cheiroso e ao mesmo tempo todo suado,com um cacete enorme dentro da bermuda,segurando meus cabelos com força,me beijando... me pôs de joelho no chão da cozinha e enfiou a pica na minha boca. "Chupa a pica do seu macho",eu disse pra ele que ele não era meu macho,e ele disse que me mostraria que era sim. Me puxou para o quarto,me jogou na cama e me comeu. Ai como eu queria aquilo!! Aquela vara me furando,me rasgando,me socando... eu gritava feito cadela;estava totalmente entregue nas mãos daquele homem safado na minha cama,sem camisinha,sem porra nenhuma.
Após gozarmos,e gozarmos gostoso ele me beijou e disse que gostaria de ser meu amante. Falei pra ele que não queria,que queria viver bem com meu marido,e ele se foi. Isso já faz 7 anos. Nos tornamos muitíssimo amigos,mas pelo menos umas duas vezes no ano ele me come,pq apesar da amizade ainda há química entre nós.

Me chamo C,moro em São Vicente de Paulo - Araruama(RJ),1.65m,cabelos longos,33 anos,olhos castanhos mel e amo contar as minhas safadezas anonimamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario josivan2037

josivan2037 Comentou em 07/04/2025

Que delícia de conto, fico imaginando quantas histórias reais nao devem acontecer.

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 06/04/2025

Delicia de conto. Devia dar pra ele mais vezes, isso ajuda muito no casamento ! Dá mais tesão experimentar outros machos !

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 05/04/2025

Muito tesudo esse conto!

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 05/04/2025

Que delícia que você é




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233045 - O entregador e eu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
231735 - Eu,meu amigo e o amigo do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coracao-

Nome do conto:
Eu e meu vizinho safado.

Codigo do conto:
232604

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0