O entregador e eu.



Olá pessoal,aqui estou eu novamente.
Hoje eu quero contar para vocês sobre o dia em que o entregador me comeu. Como vcs sabem,meu marido viaja trabalhando em vários estados e dificilmente está em casa e eu fico apenas com o meu pequeno filho que estuda de segunda a sexta. Aconteceu que em um desses dias,eu estava faxinando a minha casa quando me bateu uma mensagem louca de beber uma cerveja. Não sou de beber,mas não sei explicar a vontade que me bateu,liguei para o meu fiel amigo e perguntei se ele poderia me passar o contato de alguém que poderia me fazer a entrega. Durante a ligação o meu amigo perguntou qual cerveja eu iria querer,pois ele próprio iria fazer o pedido. Desliguei o telefone e voltei a fazer a faxina.
Minutos depois ouço a buzina da moto no meu portão,era o boy da entrega. Fui até o portão peguei aquelas 4 latas e ja fui abrindo uma e bebendo,o rapaz até riu da minha tamanha vontade. Pedi para ele esperar,pois iria buscar o cartão,quando voltei com o cartão o moço já estava na minha varanda. Pediu desculpa,mas teve que entrar por causa do sol que estava escaldante. Depois de várias tentativas de finalizar a compra e não conseguir,ele me pediu pra da uma desligada no Wi-Fi pois poderia estar atrapalhando a conexão da máquina. Não entendi bem,mas desliguei. Aí ele me disse que agora com tudo desligado a conexão entre nós ficaria melhor,fiz de conta que não entendi e pedi pra ele ser breve pq a cerveja estava sobre a mesa e iria esquentar,então ele falou pra eu ir guarda-las enquanto ele finalizava. Foi aí que o clima esquentou,pois o homem foi atrás de mim,dizendo umas coisas... dizendo que a minha cara de cachorra estava atraindo ele,deixando ele doido... veio querendo me beijar,me por as mãos... uma coisa louca e assustadora ao mesmo tempo. Eu fugia dele,mas não deu pra resistir por muito tempo. Ele colocou o pau pra fora e começou a se masturbar,mechendo naquele pau vagarosamente e me chamando de safada,cachorra... Não resisti. Eu não posso ver um pica,eu fico doida. Me ajoelhei diante daquele desconhecido e comecei a mamar aquela pica com muita vontade. Ao mesmo tempo que eu mamava,eu já levantava e beijava ele com toda a naturalidade do mundo;quanto mais os movimentos aconteciam,mais tesão me dava e eu queria mais e mais. Ele colocou a mão dentro do meu short e começou a massagear a minha buceta que a essa altura já estava toda encharcada de tanta vontade de fuder.
Saí arrastando ele para a sala e o joguei no sofá e voltei como a camisinha já aberta e enfiei na rola. Pronto!! Sentei,rebolei,rebolei e rebolei até eu começar a berrar num gozo safado e cheio de tesão naquele pau desconhecido,que também não demorou muito para estourar um jato de leite na minha cara me lambusando toda.
Acabamos dali,ele guardou o pau e me pediu pra me ver outras vezes. Eu falei que nunca mais seria possível,pois estava ali há uma semana visitando a minha irmã e já voltaria no dia seguinte para a minha cidade rs. Nos demos tchau e voltei a fazer a minha faxina como se nada tivesse acontecido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2025

Fiquei excitado! votado!

foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2025

Adorei! votado! leia meus contos também se puder!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232604 - Eu e meu vizinho safado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
231735 - Eu,meu amigo e o amigo do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coracao-

Nome do conto:
O entregador e eu.

Codigo do conto:
233045

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0