Cheguei primeiro lá, encontrei meus amigos e já fui bebendo até a hora que ela chegou. La a gente conversou bastante, bebemos juntas, demos algumas risadas mas a gente não se beijou nem nada. Desse lugar acabei indo com ela e mais uma amiga, que aqui vou chamar de Fernanda, pra outro bar. É um bar bem famoso na minha cidade, lá tem essa vibe LGBT e é bem gostoso de ficar lá, principalmente quando você já tá bem louco, e eu já tava bem louca hahaha.
La no meio da galera a gente dançando, bebendo, se divertindo, e eu tenho esse problema gravíssimo, chamado "não posso beber que automaticamente fico viciada em flertar" hahaha. Depois de um tempo la com as duas acabei beijando a Fernanda (sim, minha amiga) primeiro, depois de flertar um pouquinho com ela haha. Vendo aquela cena, a Luana já veio pra ficar comigo também. Acabamos nos beijando e até que ela tinha um beijo bem gostoso hahaha. E ficamos as três assim por um tempo, o puro suco do troca troca, no meio do bar, na frente de todo mundo.
De repente, chegou uma quarta menina que eu não sei nem de onde veio, mas ela juntou ali na nossa rodinha e começou a ficar com minha amiga, mas logo logo todo mundo tava se beijando e aí era nós 4 no troca troca. Não demorou e eu já comecei a ficar com muito tesão, álcool na cabeça e participar daquela cena, um monte de mulher maravilhosa daquele jeito comigo, nossa, fiquei com a calcinha encharcada rapidinho hahaha. Minha amiga acabou ficando mais com essa outra menina que chegou depois, e eu com meu date. Naquele momento eu já tava determinada a provocar ela até que ela não aguentasse mais de vontade de me comer.
Ficamos beijando e eu colocava a mão dela na minha bunda, fazia questão de gemer bastante entre os beijos, pedir pra ela me pegar forte e dito e feito. Não deu muito tempo ela já tava cheia de vontade me apertando e me convidou gentilmente pra gente ir no banheiro transar hahaha.
Não gosto muito de transar em banheiro de bar assim, mas nesse dia não me aguentei, ela tava me pegando tão gostoso. A gente foi pro banheiro, entramos em uma cabine e lá começou a parte boa. Ela tinha esse ar de dominadora, logo que a gente entrou ela já veio abaixando a minha calça e colocando um dedo na minha bucetinha, porra, que dedada gostosa. Já não tava mais conseguindo segurar meus gemidos, abri as pernas e deixei ela meter gostoso, pedia pra me chamar de putinha, bater na minha cara. Rebolava nos dedos dela enquanto a gente se beijava e eu pedia pra ela meter até ela decidir que queria me chupar e como chupava gostoso, aí que eu não conseguia mais me segurar mesmo. Certeza que me escutaram gemendo do lado de fora. Ela me chupou tão gostoso, passava a língua no meu grelinho, usava os dedos pra me foder. Eu segurando e esfregando a minha bucetinha na cara dela, não demorou muito e eu gozei muito gostoso na boquinha dela. Não sei se foi a bebida, mas foi uma das vezes que mais me chuparam gostoso hahaha.
Depois desse dia a gente conversou por mais tempo mas acabamos perdendo contato, uma pena, pq ela sabia me comer hahaha.
Adoramos seu conto! Escreva mais histórias!
Caralho, que tesão da porra!
Que conto gostoso de ler. Ia adorar trocar umas ideias
Maravilhoso...