A dona da bunda grande quis me dar o cuzinho



Olá, pessoas! Estou de volta com mais um conto pra vocês. Esse daqui aconteceu já tem um tempo, mas ainda é uma das minhas experiências favoritas.

Há uns anos atrás eu ficava com uma menina que se dizia hétero. Ela por sinal era muito gostosa, tinha uma bunda enorme que me deixava maluca. Nós acabamos nos beijando durante o aniversário de uma amiga em comum, quase transamos no banheiro (se não fosse pela garçonete ter batido na porta na hora kkkk) e acabamos nos vendo outras vezes depois disso. Numa dessas vezes eu tinha convidado ela pra vir na minha casa, bebemos um pouco, conversamos e então começamos a nos beijar. Porra, o beijo dela era maravilhoso, encaixava certinho com o meu e quando aquela bunda vinha por cima do meu colo eu ficava completamente alucinada, e parece que ela sabia, pq ela adorava me beijar e montar em mim, rebolar no meu colo. Eu instantaneamente sentia minha buceta ficando molhada.

Gosto muito dessa parte "pré sexo", que é mais essa pegação, sabe ? Fico maluca, passando a mão, apertando a bunda, os peitos, nossa, já gozei assim várias vezes. Ficamos muito tempo nessa, só nos beijando, ela se esfregando em mim. E ela adorava ser chamada de puta, levar tapa na cara, quando eu puxava o cabelo, tudo que me deixa maluca em uma mulher. Que inclusive, no meu ponto de vista, o que faz uma mulher ser gostosa é saber dar gostoso, e isso ela fazia muito bem.

Coloquei um dedo na bucetinha dela e senti que já tava daquele jeitinho, bem molhadinha pra mim, não aguentei nem brincar, já fui deitando ela na cama, tirando o resto das roupas e comecei a chupar. Eu AMO chupar buceta, fico alucinada e modéstia parte eu chupo muito gostoso haha. Fiz questão de caprichar ali, passava a língua em tudo, chupava o clitóris, as vezes mais forte, as vezes mais fraco. Usava a ponta da língua pra foder ela e as vezes colocando um dedo. Nessa hora ela já tava gemendo muito gostoso, mas maluca mesmo ela ficou quando eu comecei a brincar com o cuzinho, passando a língua e o dedo também, da buceta até o cuzinho, caralho, ali ela enlouqueceu e não aguentou, me pediu pra meter nela bem gostoso.

Eu tenho um strap on (pros menos íntimos cintaralho) e eu gosto muito de usar ele pq me dá a liberdade de poder meter e as mãos ficam livres pra eu usar como quiser, alem disso, o meu é duplo, ele é como se fosse um normal, mas tem duas proteses, uma vai em mim e a outra na outra pessoa. Vesti meu strap, deitei e pedi pra ela sentar de costas pra mim, bem safada, do jeito que eu gostava e ela veio sentando, toda gostosa. Segurou a bunda aberta pra mim e quando eu via aquele pau entrando eu ia ficando cada vez mais maluca. Acho que essa é uma das posições mais prazerosas pra mim, a medida que ela vai sentando e se esfregando, além da penetração ficar uma delícia pra mim, também sinto que me estimula bastante no grelinho, então é beeem mais gostoso. Não aguentava de tesao vendo a bunda dela daquele jeito, comecei a usar um dedinho no cuzinho dela e aí ela ficou maluca de vez, rebolando em cima de mim, gemendo e eu chamava ela de putinha, enquanto apertava a bunda e puxava o cabelo, perguntando se ela gostava de dar a bucetinha pra quem fode gostoso que nem eu e ela era muito gostosa. Não demorou muito pra ela avisar que ia gozar a primeira vez, gozou gostoso e melou o pau todinho, que na hora eu pedi pra ela chupar e deixar limpinho.

Mas eu ainda não tava satisfeita, coloquei ela de quatro pra mim e disse que ia botar no cuzinho e a vagabunda nem achou ruim. Comecei a colocar bem devagarinho naquele cuzinho apertado, passou primeiro a cabecinha e aí ela reclamou um pouquinho, que tava doendo, mas que ao mesmo tempo eu metia muito gostoso. Deixei ela se acostumar um pouquinho e fui colocando o resto, bem devagar, ate entrar tudo e ela me pedir pra foder gostoso. Fui metendo bem gostoso, ate quase sair tudo e colocando de novo, fazendo do jeito que ela gostava. Bati muito naquela bunda gostosa, deixei toda marcada pra mim e eu ficava maluca com o jeito que ela gemia e me pedia pra foder gostoso. Não demorou muito e ela gozou mais uma vez pra mim, levando so no cuzinho, do jeito que putinha minha tem que gozar.

Depois disso ela veio me agradecer com uma bela chupada também, a boquinha dela era uma delícia e passeava pela minha bucetinha maravilhosamente bem. Não consegui aguentar muito tempo e gozei gostoso pra ela também.

Depois desse dia nos vimos mais algumas vezes, inclusive uma vez transamos no sofá na casa do nosso amigo, enquanto a galera toda tava no ambiente do lado haha. Depois volto aqui pra contar essa história. Espero que voces tenham aproveitado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 07/04/2025

Sensacional. Mereceu meu voto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232658 - Ela me comeu gostoso no banheiro do bar - Categoria: Lésbicas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil hugme
hugme

Nome do conto:
A dona da bunda grande quis me dar o cuzinho

Codigo do conto:
232755

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
07/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0