Na hora do almoço estava apenas eu e o Alberto em casa, meus dois filhos não estavam, Perguntei ao meu marido, “Você está bem querido?” tentando o seu melhor para quebrar o silêncio, “Estou bem”, Alberto respondeu, seu olhar concentrado no celular, Eu sabia que algo estava acontecendo.
Ele mal comeu arrumou suas coisas e saiu de casa, As coisas que fizemos na noite anterior foram sem precedentes, fiquei bem chateada achei que ambos estavam se divertindo, mas assim que saímos da casa de swingers tudo mudou e em casa as coisas parecem piores hoje.
Olhei pela janela e vi o carro do Alberto saindo da nossa garagem, seu olhar foi atraído para mim por um breve momento mas logo ele o desviou, fiquei só em casa tentando entender toda a situação que ele incentivou, mas parece que eu era a culpada de tudo.
Eu não devia ter deixado aquele estranho me foder, eu não devia ter sido tão fraca assim, Deveria ser apenas diversão sem penetração. Deveria ter sido um dia divertido, com muitas carícias, beijos e sexo oral, Mas, na ocasião, Nos empolgamos além da conta, fomos levados pela velocidade da situação e a empolgação, ambos tão excitados não raciocinamos bem, pensamos e vivemos apenas o momento.
Como casal deveríamos nos impor algumas regras, mas ninguém imaginou que seria tão intenso assim eu nunca imaginei toda aquela situação apenas aconteceu, Me sinto mais culpada porque eu sonhei com aquele estranho sem rosto me fodendo novamente.
No meu sonho ele falava, "Vou gostou do meu pau preto e grosso cadela?"
“Sim, eu amei seu pau grosso na minha boceta. Foi muito bom safado” eu respondia para ele.
“Você é uma vagabunda suja”, ele acrescentou.
“Responda-me”, ele exigiu.! "Sim eu sou sua vagabunda suja" respondi novamente.
Depois ele foi me pegando com força fazendo de mim sua cadela e no final ele mandou eu me deitar para ser lambuzada com seu esperma". O ambiente era exatamente o da cabine do sexo, acordei com minha boceta úmida louca para ser penetrada pelo meu Marido, mas ele já não estava mais na nossa cama precisei me masturbar no banho para diminuir um pouco meu tesão.
Aquelas imagens da cabine do sexo estavam fodendo minha mente, para tentar aliviar um pouco peguei meu celular e mandei mensagem para minha amiga Isabel, ela e seu marido Pedro que indicaram a tal casa de swingers para o Alberto e eu, ela falou também do local que achei que seria perfeito, mas agora eu estava odiando oque veio depois de ter ido lá na noite anterior.
Estávamos trocando mensagens de texto ela estava no trabalho, “Viu o que você fez?”, mandei uma mensagem.
"Oi Antônia não entendi sua mensagem, como assim oque eu fiz ?" ela respondeu.
"Fomos ontem na casa de swingers que vc e o Pedro nos indicou, foi tudo muito bom até a hora de voltar para casa com o Alberto" respondi para ela.
Um pouco confusa ela me mandou o símbolo de "?" "estou confusa", foi sua resposta, então eu expliquei para ela digitando uma mensagem mais esclarecedora.
"Eu e o Alberto fomos na casa de swinger, foi uma loucura total eu gostei mais do que deveria, e o Alberto estava curtindo também, mas depois que terminamos sua atitude mudou completamente, agora eu estou tão confusa minha amiga"!
"Vamos recapitular Antônia, me conta oque aconteceu lá ?", ela me respondeu.
Fomos jantar tomamos uma garrafa de vinho e depois fomos para a casa de swinger, até ai tudo estava bem, adentramos e escolhemos uma cabine para casais, fiz sexo oral no Alberto e ai começaram as surpresas amiga.
"Há imagino que tipo de surpresas vc esta se referindo Antônia, eu sei oque exatamente são "essas surpresas" mas oque aconteceu depois ?"
Então do nada apareceu um pênis de um buraco que não existia na hora que entramos na cabine amiga, Foi o Alberto que viu primeiro e surpreso me mostrou, quando eu vi aquele pênis saindo do buraco me assustei, mas o Alberto me incentivou a toca-lo, eu o toquei e fiz caricias,
"Antônia que ousada há há, vc gostou e fez mais alguma coisa depois ?".
Caricias e depois dei uma ou outra lambida na cabeça do pênis do estranho mas com a concordância do Alberto, ele aprovou e empurrou meu corpo na direção do buraco, quando isso aconteceu ele ficou louco para me penetrar amiga, eu ouvi a voz do primeiro estranho vindo do lado de fora, acredito que era um rapaz bem jovem, eu fiquei excitada com a situação já meio bêbada estava bem solta.
Casada á tantos anos, só conhecia o pau do Alberto até então, e ontem conheci logo 3 em pouco tempo dentro daquela cabine do sexo, cada pênis com suas diferenças jeitos e até cores amiga !
"Antônia de Deus, vcs aproveitaram bastante eu imagino, mas porque o Alberto mudou depois ? "
Ai amiga, e o seguinte, o ultimo pênis era preto e muito grande, eu nunca havia visto um ao vivo e a cores, uma coisa e quando vc ve em vídeos, outra coisa e quando vc além de ver ao vivo vc pode além de toca-lo ser penetrada por ele e isso me levou a loucura, eu me empolguei demais no momento até exagerei eu diria.
O Alberto percebendo toda minha empolgação me incentivou a fazer tudo com ele. Quando eu falo fazer tudo e tudo mesmo amiga, oral penetração e até gozar, foi isso que eu fiz e foi tão bom e intenso que eu gozei duas vezes, Ser penetrada por aquele pauzão preto foi tão intenso e diferente para mim.
Acabei falando coisas que não devia e gemi horrores amiga, Agora imagina tudo isso com o meu marido do lado assistindo tudo!
Agora o Alberto esta mau humorado, não conversa comigo direito como se eu fosse culpada por tudo, mas ele não assume que me incentivou o tempo todo, e para piorar toda vez que imagino a cena do negro me fodendo eu quero ter um orgasmos!
Não sei oque eu faço agora amiga, me ajuda me aconselhe por favor vc tem mais experiencia nesse assunto!
"Ai Antônia minha amiga, isso tudo para mim e pura insegurança do Alberto, ele se sentiu inseguro olhando vc se divertindo com outra piroca além da dele, isso afeta os homens e eles não costumam assumir isso, mas com o tempo ele vai se acalmar e vai entender que vc não fez nada de errado amiga, ele estava com vc então não tem traição nisso"
"Antônia uma piroca preta e tudo de bom não e ? há há, relaxa amiga isso passa com o tempo, aconteceu a mesma coisa comigo e o Pedro no começo, Hoje nosso relacionamento e mil vez melhor do que era antes, beijos mais tarde eu passo por ai para conversarmos melhor"!
Nos despedimos e eu voltei para minha angustia, Honestamente, eu estava com medo de ser rejeitada de agora em diante pelo meu marido, eu queria agrada-lo de alguma forma mas não sabia oque poderia fazer naquele momento, eu conheço muito bem o Alberto e quando ele fica assim emburrado custa passar.
Mandei várias mensagens para o meu marido ele ignorou todas, a noite por volta de 21:20 meus filhos já em casa trancados no quarto como de costume com seus afazeres da faculdade, eu me arrumei toda e fiquei no quarto esperando o Alberto chegar, Assim que ele chegou e entrou no nosso quarto ele se deparou comigo.
Meu cabelo loiro estava preso na minha cabeça em coque, bem maquiada delineador suavizando meu rosto com batom vermelho nos meus lábios, Usando o perfume favorito do meu querido marido, Meu vestido branco transparente grudado no meu corpo, meus peitos saltados e no meus pés salto longo tudo isso escondido em baixo do meu sobretudo, assim que meu marido entrou eu o tirei relevando toda minha sensualidade para ele, pela sua reação de surpresa eu gostei.
Alberto estava com a pasta na mão, tirei jogando no chão e comecei a desabotoar sua camisa azul clara, seu peitoral ficou totalmente exposto para mim, levei minha boca até seus mamilos e mordisquei puxando com meus dentes, ele grunhiu baixo subi beijando seu pescoço e cheguei na sua boca dando um longo beijo cheio de amor e luxúria enquanto abria seu zíper e colocava seu pau para fora.
Não deixei meu marido pensar muito e meu próximo movimento foi me agachar e cair de boca no seu pau, sentindo o gosto salgado da cabeça do seu pau, não perdi tempo e minha boca a engoliu, Fiquei sugando enquanto ficava ereta passei a língua algumas vezes e engoli novamente, depois fui forçando até minha garganta do jeito que ele gosta.
Seu pau ficava mais duro a cada segundo sentindo a minha boca nele, Me levantei e o empurrei contra a sua poltrona que fica no nosso quarto, Depois me ajoelhei e fui de quatro até monta-lo, puxei meu fino vestido para cima, não havia calcinha nos meus quadris, apena encaixei o pau do meu querido nos lábios molhados da minha boceta e sentei forte sentindo entrar todo dentro de mim.
"Oque e isso tudo querida ?" Alberto me pergunta, eu respondo sussurrando no seu ouvido.
"Sou eu sendo a sua vagabunda meu macho gostoso, eu queria fazer uma surpresa para o amor da minha vida "!, respondi e o beijei com muita intensidade rebolando no seu caralho dentro da minha boceta pulsante.
"Vc esta gostando de foder sua vagabunda assim meu amor ?", perguntei a ele.
"Estou amando minha mulher, ops minha vagabunda suja fodendo meu pau assim" Agora fica de quatro aqui na poltrona que seu macho vai foder sua bunda que a muito tempo não fodo ".
Essa resposta me pegou de surpresa, eu não havia me preparado para fazer anal com o Alberto, já fazia uns 40 dias desde a nossa ultima vez, com nossos filhos em casa dificultava um pouco, e justo hoje ele resolveu comer minha bunda, Isso era perigoso, ele me puxou e me posiciono na poltrona, sem esperar minha resposta levantou meu vestido que já era curto, o Alberto abriu a gaveta da cômoda e pegou um gel,
Lambeu meu cuzinho algumas vezes depois lubrificou introduzindo dois dedos dentro fez movimentos entrando e saindo, e logo começou a força a cabeça do pau, puxei uma almofada a mordi forte tentando abafar meus gemidos. o pau do meu marido não e muito pequeno sua media e 18 a 19 centímetros no máximo, mas e meio grosso e sua cabeça e grande.
Sem dó do meu cuzinho meu marido fez a cabeça do seu caralho entrar, Isso doeu muito mas não tive tempo para reclamar, em seguida colocando um pé depois o outro na poltrona do lado das minhas coxas ele montou em mim e me fodeu com força.
A cada estocada do seu pau no meu cuzinho a poltrona se movia, meu marido me penetrou varias vezes bem rápido, Todo seu peso estava em cima de mim, e o som que eu fazia era audível, minha sorte foi que não demorou muito e meu cuzinho sentiu a pressão do sêmen do meu macho o enchendo bem fundo.
Meu amor permaneceu montado por cima de mim enquanto seu pau foi amolecendo dentro da minha bunda, ambos ofegantes permanecemos assim por um longo tempo em silencio até eu quebrar o gelo.
"Vc esta bem meu amor ? foi bom para vc me foder assim, eu sendo sua vagabunda, eu te deixei satisfeito,, vc ficou satisfeito querido?".
Claro querida, não me lembro da ultima vez que fizemos amor assim aqui no nosso quarto com toda essa intensidade com os meninos em casa, eu senti muita falto disso Antônia meu amor, e vc também e o amor da minha vida nuca se esqueça disso!
Ele saiu de cima de mim com seu pau melado, permaneci de quatro na poltrona, ele se ajoelhou do lado e me beijou apaixonadamente, esse beijo foi aliviante e me deixou tranquila, me senti amada como sempre.
O Alberto tirou sua calça e foi para o banho, eu fechei meus olhos e coloquei minha mão por baixo até tocar meu clitóris com sêmen que escorria do meu cuzinho, Me masturbei, mas não pensei no pau do Alberto, eu desejei novamente aquele pau preto gostoso o orgasmos fluiu bem rápido isso me relaxou totalmente, acho que estava apaixonada por ele.
Como isso era possível do oral a ser penetrada por aquele pau preto gostoso, foram no máximo uns 10 minutos e agora não conseguia parar de deseja-lo, mesmo depois de ser fodida pelo meu marido eu continuei pensando naquele pau, eu estava ficando louca isso sim.
Minha amiga Isabel não apareceu na minha casa, ela teve um imprevisto, Ela apenas me mandou mensagem marcando para outro dia, respondi ela depois que o Alberto me comeu e fizemos as pazes, foi isso que eu pensava e foi isso que ele deu a entender.
Logo eu volto para relatar mais das minhas aventuras reais para vcs, beijos.
Votadissimo!!! Pq sorte não gostou (minha sorte foi que não demorou muito e meu cuzinho sentiu a pressão do sêmen do meu macho o enchendo bem fundo) adoro encher um cusinho de porra!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!
Fascinante esse conto
Realmente muito bom.
Delicia de conto e tesão de fotos, votado
Q tesão!