Nossa jornada para uma vida agitada começa!



"Faremos amor todos os dias, querida", Alberto prometeu.

"Sim, promessas, promessas, eu sorri e respondi de volta para ele

Conversamos sobre isso e concordamos que seria diferente, algo novo, Depois da nossa ultima transa selvagem,

Eu mal sabia que isso seria verdade!

Eu estava na cama lendo meu livro e Alberto, estava deitado ao meu lado. Presumi que ele estivesse dormindo, mas então ele rolou e olhou para mim.

"Posso te perguntar uma coisa Antônia?"

“Claro, o quê?”

“Você sabe que eu te amo, certo?”

“Eu também te amo, querido”, respondi, imaginando o que viria.

“Tenho pensado em apimentar as coisas, sabe, nossa vida sexual depois da nossa experiencia na cabine do sexo.”

“Sério Alberto depois daquele fático dia vc mudou muito comigo, vc vive mudando seu humor! Como seria esse seu apimentar as coisas?”, o perguntei, largando meu livro e me perguntando o que ele queria dizer.

Sempre tivemos uma boa vida sexual. Como a maioria dos casais, fazíamos mais quando começamos a namorar. A frequência caiu muito; desde que os meninos nasceram, vidas ocupadas e não ter muito tempo sozinhos acabaram com a maioria das nossas sessões de sexo, mas ainda fazíamos duas ou três vezes por mês.

“Eu estava conversando com o Pedro no trabalho na semana passada, e ele mencionou que eles decidiram apimentar a vida sexual deles em momentos assim. Desde então a vida sexual dele e da Isabel melhoram muito, Agora eles envolvem outros casais.”

“Swingers?”

“Sim, mas apenas ocasionalmente.”

“Você quer ficar com eles amor?” eu o questionei.

"Eles são nossos amigos e os conhecemos bem querida, Eu estava pensando se poderíamos, você sabe, experimentar a ideia?”

Eu nunca tinha pensado em ficar com outra pessoa amor, mas ficarmos com a Isabel e o Pedro, Eu acho que vc não esta raciocinando direito, e vc acha que eles vão aceitar isso ? Ok Ate aceitarmos o indicação deles, "Tivemos toda aquela experiencia louca na cabine do sexo, Agora sair com eles para fazer sexo são coisas totalmente diferentes"

“Você não está feliz com o que temos Alberto?”, perguntei.

“Sim, eu não mudaria o que temos, apenas acrescentaria um pouco.”

"Um pouco? Fazer sexo com outras pessoas não é o que eu chamaria de pouco sabemos disso", eu disse.

“Eu sei, talvez tenha sido uma escolha ruim de palavras, Mas o Pedro disse que fez maravilhas para eles. Eles não conseguiam manter as mãos longe um do outro por semanas depois. Era tão intenso que Ele foram pegos pela filha de dezoito anos dando uma rapidinha no banheiro uma manhã, muito embaraçoso e constrangedor, mas eles juram que melhorou muito a vida sexual deles.”

“Não fazemos sexo com tanta frequência quanto costumávamos, mas podemos tentar arranjar mais tempo.”

“Estou feliz, e gostaria de mais, mas fazer algo diferente pode ser emocionante. De qualquer forma, prometa que você vai pensar sobre isso. Não tome uma decisão agora”, ele disse, deitando sua cabeça no meu peito.

“Como isso funcionaria?”, perguntei com certa duvida.

Vamos fazer reservas no hotel, Comemos tomamos alguns drinks, "Somos amigos poxa será mais fácil para ficarmos mais íntimos querida.", Não acho que isso afetará nossa amizade somos adultos, Colocamos algumas regras e tentamos para ver oque vai dar.

O Pedro me contou que o primeiro casal que eles conheceram moravam na cidade vizinha a uma hora de casa, Tomaram alguns drinques. A ideia original era ver se eles gostavam um do outro e se encontrar novamente mais tarde se quisessem ir mais longe, mas eles acabaram gostando e resolveram experimentar trocando de parceiros em um hotel próximo naquela noite por algumas horas.”

" Uau a Isabel nunca me contou que foi assim, muito menos detalhou tudo isso, Na minha ingenuidade   imaginei que foram iguais a nós na casa de swinger e na cabine do sexo"

“Não, só pense nisso, querida; se você não quiser, tudo bem para mim. É só uma ideia.”

“Ok, vou pensar sobre isso meu amor desde que vc prometa, Que oque acontecer e com quem acontecer vai ficar lá e vc não mudara uma virgula comigo depois que sairmos da porta para fora Alberto.”

"Eu prometo querida, isso não vai mais se repetir, oque acontecer lá vai ficar lá mesmo, não vamos trazer nada para nossa casa"!

Passei a semana conversando com a minha melhor amiga Isabel, Eu queria entender como tudo aconteceu e se ela concordava com a ideia do marido, acontece que nós quatro sempre nos demos super bem, nos conhecemos á 17 anos somos bem próximas e confidentes uma da outra, isso vale para o Alberto e o Pedro eles são super amigos.

Nós quatro tínhamos quase a mesma idade, Isabel 39 anos Pedro 42 anos, eles com um casal de filhos eu e o Alberto com dois filhos homens, todos os quatros já adultos, Isabel administrava uma pequena Clínica de Cabelos e Beleza Pedro e o Alberto são sócios da própria Empresa de Contabilidade, Eu trabalho em home office como Consultora Financeira.

Isabel tem seios grandes que acentua bem com sua forma física 1.70 de altura sua pele e tão clara quanto a minha, seus quadris são grandes e largos destacando suas curvas, 39 anos ela e muito linda e sexy, Pedro Tom de pele morena, corpo normal sempre usando cavanhaque seus cabelos curtos e ralos quase careca 42 anos 1.75, O seu porte físico me agrada mais que sua face.

A Isabel esclareceu algumas dúvidas que eu tinha, me explicou outras que eu não fazia ideia que existiam e tudo mais, nossas conversas foram esclarecedores me deixando bem animada com toda a ideia de aderir a modalidade "swingers", Mas eu só ia me comprometer se o Alberto concordasse com tudo, eu não queria mais ficar com o clima pesado entre ele e eu em nossa casa.

Não parei de pensar mais naquilo até tentei fantasiar algumas vezes com o Pedro, Estar com outra pessoa me excitava só de pensar na possibilidade, mas meu marido estar com alguém não sei qual seria minha reação. Oque me aliviava minimante que seria com a minha melhor amiga.

Uma noite eu estava montando no pau do meu marido, Foi a primeira vez que fizemos sexo desde que ele trouxe a ideia. Ele se inclinou e me beijou. "Então, você já pensou sobre isso?" ele perguntou calmamente.

“Sim, continuo pensando nisso.”

"O que você acha?"

“Não tenho certeza. Preciso de mais tempo para pensar sobre.”

“Ok, então não é um não.” Ele sorriu para mim.

“Não, mas também não é um sim. Precisamos ter 100% de certeza de que, se fizermos isso, não afetará nosso relacionamento e o nosso casamento”

Ele assentiu. “Eu sei. Não precisamos prosseguir com nada se um de nós não estiver 100% feliz.”

“Sim, eu sei”, eu disse, ajudando-o com a minha cavalgada.

“Talvez pudéssemos encontrar um casal mais jovem, e você pode montar nele como vc monta em mim querida.”

Eu ri: "Duvido que algum jovem me queira, mas alguma vagabunda jovem definitivamente gostaria de sair com você."

Ele riu. "Agora isso parece divertido", ele disse, esfregando-se contra mim. "Não se menospreze. Há muitos garotos jovens que amariam estar com você. Talvez um negro para vc fazer garganta profunda, "Eu sei que você gostaria disso querida, não é? Um jovem negro com seu pau duro, forçando profundamente em sua boca"
Minha boceta se contrai apertando seu pau quando ouço essas palavras saindo da boca do meu marido.

Gemi e rebolei forte no pau do Alberto, Ela segurou meu rosto enquanto cavalgava, meus peitos balançando enquanto seu pau entrava com força em mim. Fechei meus olhos imaginando aquele pênis imenso bem profundo na minha boceta, meu orgasmo veio em seguida, Alberto me beija e descarrega todo seu sêmen quente em minha boceta molhada.

"Viu, você gosta da ideia, não é?", ele riu, inclinando-se para trás e se espreguiçando.

“Fantasiar e fazer são duas coisas diferentes”, eu disse enquanto recuperava o controle da minha respiração.

“Eu sei”, ele disse, Enquanto eu saia de cima dele deitando-me ao seu lado.

Nós nos abraçamos por um tempo, e então ela se levantou e foi ao banheiro. Logo ele volta para a cama, e nós ficamos de conchinha; ele passou um braço em volta de mim e segurou meus seio, "Querida", ele falou, "por que você não resolve tudo com a Isabel e o Pedro,!"

Eu me virei o encarando. “Você tem certeza Alberto? Eu não estou te pressionando, estou querida?”

"Eu não me sinto pressionada amor, eu só preciso que vc me passe segurança e garanta que nada vai mudar depois"

Meu marido me prometeu, acertamos todos os detalhes com Pedro e Isabel, eles ficaram de reservarem o local onde íamos passar o final de semana juntos, Meu marido e eu conversamos com nossos filhos e explicamos que tiraríamos o fim de semana para nós dois apenas, eles concordaram foi tudo tranquilo. Arrumamos nossas coisas comprei calcinhas novas bem pequenas, as minhas estavam tão feinhas e fora de moda.

Na sexta feira por volta de 17:40 Pedro e Isabel chegaram, Nos cumprimentamos conversamos um pouco, depois colocamos nossas coisas no carro e saímos, fomos em carros individuais por ser mais confortável para todos, Seguimos o carro deles por mais ou menos de uma hora e 30 minutos, O local era uma pousada linda com vários bangalôs separados, Com muito verde em volta e isolada de tudo.

Pouco movimento ambiente tranquilo e silencioso, cheiro suave e agradável alguns sons de pássaros cantando, Adentramos fizemos check-in pegamos as chaves dos bangalôs, Carregamos as malas Pedro e Isabel se despediu, Alberto e eu entramos no nosso bangalô, Era uma área ampla e espaçosa, Uma sala grande com sofás tv grande e um mini bar, janelas grande expondo a bela vista da piscina e salão de festas em estilo havaiano, mais ao fundo campo de futebol e mata ciliar, na suíte cama king size arredondada, banheiro com box e banheira grande.

Tomamos banho não gastamos energia fazendo amor, deixamos isso para mais tarde na hora da troca, Meu vestido da noite decotado com fenda na coxa um pouco curto colado no meu quadril, por baixo calcinha fio dental vermelha cobrindo minha vagina depilada, Salto confortável perfumada e cabelos soltos. Pedro camisa lilás de mangas curtas com botões, seu jeans pretos combinando com seus sapatos e deixava pronto, finalizou com seu perfume.

Achei que sairíamos do bangalô para conhecer melhor o lugar mas fomos surpreendidos com batidas na nossa porta, "Antônia somos nós pode abrir", dei mais uma olhada e ajustei meu vestido, olhei para o Alberto ele deu sinal de ok com os polegares então abri a porta, Pedro estava usando Jeans surrado sua camisa azulada com botões fechados até seu pescoço, em suas mãos duas garrafas de vinho tinto.

Isabel usava vestido preto longo decotado, seus quadris grandes e largos se ajustava perfeitamente, ela estava linda, sua maquiagem um pouco pesada não exagerada, batom vermelho igual o meu, Ela e o Pedro sorrindo foi entrando no nosso quarto.

2 horas depois, Estávamos meio bêbados sorrindo e falando bobagens sexuais, Notei que o Pedro estava com sua mão na minha coxa direita á algum tempo e seus olhos fixos no meu decote, Alberto sentado do lado de Isabel sussurrava coisas em seu ouvido o tempo todo, o ambiente estava quente e agradável muito propicio para o sexo.

Toquei um pouco a cima da coxa do Pedro sentindo sua ereção, eu olhei algumas vezes antes e havia notado o volume crescente dentro de seu jeans, estávamos todos sentados no confortável sofá, Isabel mencionou que estava fazendo muito calor, Alberto sugeriu ficarmos mais a vontade, Pedro e eu concordamos de imediato.

Tomei meu ultimo gole vinho me levantei, pedi que o Pedro abrisse o zíper do meu vestido, enquanto isso Alberto começou a beijar Isabel, Logo senti a boca do Pedro beijando meu pescoço, isso me arrepiou toda o toque da sua barba fez cocegas, coloquei minha mão para trás alcançando seu volume sobre o jeans.

Com apertos senti toda sua dureza peniana, meu marido continuou trocando beijos com Isabel, logo notei que seu pau já esta fora do seu jeans nas mãos da minha amiga, ela o tocava sem timidez alguma, me viro para Pedro desabotoou os botões da sua camisa seu peito peludo fica exposto para mim, roço ele com minhas unhas e desço minhas mãos até o zíper do seu jeans, o abro coloco minha mão ela adentra e logo seu pênis bem duro pula para fora.

Isabel do outro lado abocanha o pau do meu marido com vontade, eles estavam se dando muito bem, me ajoelho e confiro todo volume peniano de Pedro, Grosso porem curto, pelos pubianos raspados não depilados , cabeça mediana expondo seu pré sêmen, dou algumas lambidas sentindo o gosto, em seguida tento coloca-lo na minha boca salivante, ouço gemidos do meu lado, ouço grunhidos a minha frente.

Sinto cheiro de sexo, minha mão vagueia até minha boceta já molhada pedindo para ser penetrada, Pedro me puxa para cima beija meus lábios com o gosto do seu pênis, me deita em seguida puxa minha calcinha, abro bem minhas pernas para ele ver minha vagina sedenta e toda molhada não tenho timidez alguma, sinto sua boca me chupando, olho para o lado meu marido nu enfia seu pau duro como pedra na boceta de Isabel que esta com seus joelhos apoiado no sofá de quatro, aquilo me excita, estico meus braços agarro e puxo Pedro contra meu corpo esperando seu encaixe em mim.

Sinto seu pau abrindo os lábios da minha boceta, ele escorrega forte para dentro de mim me fazendo gemer alto, arranho suas costas enquanto mordo seus lábios, de soslaio vejo Isabel já trocando de posição, Pedro coloca a boca no meu mamilo direito e suga com violência, me contorço o arranho mais, ele repete sugando meu mamilo esquerdo depois mordisca e puxa aumento meus gemidos.

Olho na direção da minha boceta vejo seu pau entrando e saindo com violência, isso me excita mais, o empurro me ajoelho e chupo seu pau com meus sucos vaginais, mordisco a cabeça ele grunhi mais gosta, repito algumas vezes ele não resiste gemi alto e sem aviso sua porra começa a preencher minha boca, meus olhos se arregalam mas não o tiro da boca, ajudo sugando até sua ultima gota.

Pedro perde o ritmo se senta ao meu lado tocando minha boceta, ficamos assistindo meu marido foder sua esposa, Me sinto frustrada por não conseguir ter um orgasmo, guardo esse sentimento para mim, não quero estragar nossa noite, Isabel escandalosa geme rebolando no pau de Alberto, adoro aquela cena, minha boceta contrai forte, toco meu clitóris e me masturbo, Pedro esfalece do meu lado.

Continuo assistindo a foda do meu marido com Isabel meu orgasmo entra em erupção com minha adrenalina elevada, consigo relaxar um pouco mas bem pouco, Aberto não resiste a dança dos quadris largos de Isabel e urra a preenchendo com seu esperma, deito um pouco a minha cabeça e consigo ver escorrendo de dentro de sua vagina, rebolando um pouco mais ela tem seu orgasmo, lentamente ela sai de cima do meu marido expondo seu pau melado com esperma e sucos da vagina da minha melhor amiga.

Vou até meu marido, beijo seus lábios e falo que o amo muito, ele retribui fala que me ama, me abraça eu abraço minha melhor amiga, agradeço ela nós três rimos olhando para o Pedro pelado esfalecido no sofá, acho que o ritmo dele e mais devagar que meu marido, ele não aguentou tanto quanto eu queria, eu estava com muito tesão ainda, mas meu marido já estava desgastado.

Me levanto recolho meu vestido do sofá a calcinha estava no chão, pego meus sapatos vou até o banheiro para tomar um bom banho, meu marido e Isabel continuam conversando, Me senti feliz em ver meu marido tranquilo e realizado, me senti frustrada por não ter conseguido gozar sendo penetrada, sai do banho coloquei um vestido longo folgado não coloquei calcinha.

Voltei meu marido e minha amiga estavam trocando caricias e conversando bem animados, não interrompo os dois apenas aviso que sairia um pouco para respirar ar fresco, passei pelo saguão da pousa e fui caminhar um pouco, do lado de fora a lua trazia clareza na escuridão, algumas pessoas circulavam o terreno admirando o luar o ambiente romântico inspiravam os casais, me sentei em um balanço, de longe avistei um rapaz com uniforme da pousada fumando um cigarro conversando com outro rapaz,

Ele me pegou o encarando, fiquei com um pouco envergonhada, ele caminho na minha direção e se apresentou, "Me chamo Alex, qual o nome da senhora?".

Alex moreno alto, cabelos cacheados com boa construção física braços fortes, lábios carnudos com sorriso sexy encantador.

"Antônia e não me chame de senhora isso me faz sentir mais velho do já sou, me chame pelo meu nome que acabei de apresenta-lo para vc Alex". respondi.

"Me desculpe Antônia, não quis desrespeita-la foi apenas força do abito uma forma gentil que tenho"

Sorrindo o desculpo, ele retribui meu sorriso, aproveito e pergunto, "Alex oque vc faz por aqui ?" perguntei sorrindo novamente para ele.

"Meus pais trabalham aqui a vários anos, eu costumo passar os finais de semana os ajudando, e uma forma minha de passar mais tempo com eles"

Isso e muito bom da sua parte Alex, percebo que vc e um bom rapaz, quando anos vc tem ? "22 anos"

Nossa tão novinho, quase a idade do meu filho mais velho, ele tem 20 anos, ele e um bom rapaz também graça a Deus!

"Vc não aparenta ser mãe de um rapaz de 20 anos Antônia, vc esta muito bem com todo respeito tá"

Obrigada Alex, mas vc pode explicar oque seria esse "Estou muito bem?" Fique a vontade para se expressar naturalmente não se policie por minha causa.

"Ok Antônia, quando eu me referi que vc esta muito bem para ter um filho de 20 anos, quis dizer que vc e bem bonita e gostosa com todo respeito, seu marido e um cara de sorte".

Fiquei excitada com as palavras do Alex, um rapaz tão jovem me vendo assim, meu ego e alto estima foram inflados com certeza, como vc sabe que eu sou casada Alex ?

"Sua aliança te entregou, ela e bem visível de longe".

Olhei no meu dedo e dei um sorriso, vc me pegou eu sou mesmo casada Alex, acho que meu marido tem sorte sim eu também tenho, Acho que já falei demais vou me recolher agora.

"Porque a pressa Antônia, minha companhia e tão ruim assim ?, eu sou tão feio assim ?".

Imagina seu bobo, vc e lindo Alex, e que estou um pouco alterada, bebi muito vinho mais cedo entende, então acabo falando de mais, álcool entra e as palavras saem, gostei da sua companhia, eu estava sozinha aqui e vc veio e melhorou minha noite com seus elogios.

"São elogios reais Antônia, não preciso mentir, e apenas oque eu vejo de vc, gosto do que eu vejo em vc!"

Nossa obrigada meu anjo, mas com esse meu vestido me cobrindo vc não consegue ver nada Alex. ele foi ficando mais ousado em suas respostas, isso me deixava mais excitada, meu coração acelerado, fiquei esfregando minhas mãos de nervoso.

"Consigo ver um pouco da sua silhueta, eu adoraria ver oque tem por baixo dele com respeito e claro Antônia".

Há há vc e bem atrevido Alex, não pode falar essas coisas para uma mulher casada sabia ?

"Estou falando sério!, adoraria ver o conteúdo por baixo do seu vestido Antônia, vc e tímida?".

Não e questão de ser tímida ou não Alex, e questão de respeito e bom senso anjo, eu sou casada meu marido esta la dentro, imagina uma coisa dessas. se ele chega e ouve vc falando essas coisas para mim, imagina o climão e toda situação constrangedora.

Não seja por isso Antônia, vc vê aquela parte ali perto do chafariz ? lá um pouco mais a frente tem o deposito da pousada e não tem ninguém lá essa hora, se vc quiser eu te levo lá. vamos ficar bem a vontade oque vc acha Antônia ?

Menino não me provoque assim, vc não sabe do que eu sou capaz Alex, estou brincando safado eu preciso ir embora isso não vai acabar bem para mim, eu já estava com a boceta molhada ouvindo esse jovenzinho me cantando a luz da lua, ele era tão bonito, eu tão mais velha me sentindo uma colegial, "Alex oque vc quer ver me fala?" perguntei para ele.

"Quero ver seu corpo, assim vou poder elogia-lo melhor Antônia, já que vc não acredita nos meus elogios vamos lá vc não vai se arrepender eu prometo olha aqui para vc vê como estou". ele respondeu.

Alex levantou um pouco sua camisa expondo o volume da sua calça cor de creme, eu não acreditei na ousadia dele, minha curiosidade explodiu, meu tesão foi a mil, minha boceta contraiu e minha boca salivou instantaneamente, foi tudo sincronizado em conjunto.

Eu queria a como eu queria, mas precisava garantir que nada ia dar errado, então eu propus para o Alex esperar eu ir até o bangalô ver como meu marido estava, se eu demorasse para voltar era sinal que não conseguiria sair mais, restava ele me esperar para ver oque aconteceria, Tudo isso era uma loucura, nessa altura da minha vida me aventurar assim com um jovem desconhecido.

Alex concordo e aceitou, antes de correr para o meu quarto, não aguentei olhei para todos os lados vi que não tinha ninguém, estiquei minha mão rapidamente e apertei o volume sobre a calça do Alex, nossa estava realmente duro como uma pedra, era grande parecendo ser grosso também, ele estava duro por mim, fiquei muito feliz e mais excitada ainda, deixando ele para trás corri ate nosso quarto.

Abri a porta Pedro estava esparramado no sofá roncando, entrei na suíte Isabel e meu marido dormindo juntos na cama nus, não ousei fazer barulho apaguei a luz esperei uns 5 minutos, ninguém acordou nesse intervalo de tempo, dei uma leve arrumada nos meus cabelos olhando o espelho grudado na lateral da parede e sai do quarto, todos estavam tão cansados, E eu cheia de tesão ligada no 220.

Avistei o Alex acenando para mim logo a frente e o segui olhando se alguém havia percebido, eu estava agindo igual uma criminosa, Alex deu a volta depois uma porta lateral se abriu, olhei em volta não vi ninguém e entrei,

Sem tempo para pensar na loucura que estava cometendo, Alex tomou conta da situação ele simplesmente guiou minha cabeça na direção do seu membro ereto de que facilmente ultrapassava 20 centímetros além de ser bem grosso, apenas abri a minha boca para aceitar seu pau , Mas mau coube a cabeça, aquilo me deixou sem folego, o sabor era bom e diferente.

Não aguentando o tesão e toda aquela adrenalina, Implorei para ele me foder logo, "Me foda agora Alex, coloque logo seu pau grande e grosso dentro da minha boceta", Antes do Alex me foder fui puxada para cima, ele levantou meu vestido e viu que não havia nada por baixo, "Antônia vc e bem safada nem calcinha esta usando, vc já veio pronta para mim eu gostei", abrindo minhas pernas Alex se ajoelha de imediato sinto sua boca chupando forte meus lábios vaginais, solto altos gemidos não conseguindo me controlar

Alex morde meu clitóris e penetra minha boceta com dois dedos, minhas pernas ficam bambas, que loucura tudo isso mas estava amando, logo ele se levanta tiro logo meu vestido expondo todo meu corpo nu, jogo meu vestido para longe, Alex me vira de costas para ele, me curvo um pouco apoiando-me na prateleira com produtos de limpeza, Começo a sentir a cabeça do pau forçando os lábios da minha boceta sinto ela sendo preenchida, aquele pau me trouxe boas recordações, não era igual ao pau preto do estranho da cabine.

Mas a sensação de ter minha boceta bem esticada e dilatada foi muito próximo, gemi muito soltando sons bem audíveis ainda bem que estávamos em um deposito, Alex acha meus peitos e os esmaga com suas mãos grandes, ouço seus gemidos próximos do meu ouvido, minha boceta se contrai com mais intensidade, seu enorme pau sai suave e entra com fortes estocadas sinto meu clitóris pulsando.

Meu orgasmo não demora e uma onda de prazer ondula por todo meu corpo, tento me conter mas não seguro alguns gritos com todo meu tesão explodindo, meu orgasmo foi longo gostoso e intenso, Todo meu corpo extremasse, tudo isso aconteceu em questão de minutos, mas para mim foi uma eternidade, Alex atrás de mim remove seu pau da minha boceta, "Oque vc quer que eu faça gostoso?" pergunto para ele.

"Quero gozar na sua boca Antônia, vc e muito gostosa e safada sua boceta e tão quente e apertada, não consigo mais segurar e quero gozar, deixa eu gozar na sua boca!". Ele me respondeu segurando seu mastro melado com os sucos da minha boceta, me ajoelho seguro meus cabelos e abro bem a boca, fecho meus olhos e espero seu sêmen, Ele grunhiu enquanto sinto jatos contínuos do seu sêmen no céu da minha boca, não conseguindo engolir tudo sinto um pouco escorrer nos cantos da boca.

Antes de acabar gotas de esperma caem no meu rosto, antes de limpa-lo seu sêmen do meu rosto, Alex me põe de pé sinto pela primeira vez os lábios do Alex me beijando, nessa loucura toda não nos beijamos antes mas só agora, adorei o seu beijo adorei ser beijada por aquele jovem que acabará de me foder gostoso me dando um dos melhores orgasmos da minha vida até aquele momento!

infelizmente eu preciso ir embora agora meu anjo limpo meu rosto com uma tolha que Alex jogará para mim, ainda com sua calça arriada até seus tornozelos, segurei seu pau e senti como estava quente ainda, não resistindo me ajoelhei e dei boas mamadas, Enquanto Alex recebia meu oral, ele elogiava minha bunda revelando o desejo de fode-la se estivesse mais tempo quem sabe oque aconteceria, senti meu cuzinho piscando e imaginei que ia sentir mais dor do que prazer, era tão grande seu pau e grosso.

"Talvez um outro dia meu anjo atrevido, goza mais uma vez na minha boca goza" respondi quase implorando.

"Continue mais um pouco Antônia, aiii morde devagar , a cabeça esta um pouco sensível, nossa como vc e gulosa e safada eu curto muito receber boquete assim, continua vai".

Não demorou muito Alex conseguiu me alimentar mais uma vez com seu esperma quente e espesso nessa idade esses rapazes fazem milagres com suas ereções, tive certeza de limpar bem seu mastro, coloquei meu vestido ajeitei meus cabelos da melhor maneira possível, nos beijamos mais um pouco, senti o dedo do Alex roçando meu cuzinho, acho que ele adorou minha bunda, admirei um pouco mais sua beleza, mas já era hora de ir embora.

Ele abriu a porta do deposito olhou em volta voltou e deu sinal verde, sai as pressas olhei e não avistei ninguém próximo, respirei fundo a caminhada de volta foi lenta e longa, mil coisas se passavam na minha mente naquele momento, eu trai meu marido com um jovem desconhecido, não pensei apenas cedi aos meus desejos carnais, não sei se confesso para Alberto ou apenas guardo para mim esse segredo, cheguei no nosso bangalô esperei um pouco, não ouvindo sons do lado de dentro, abro a porta Pedro ainda rocando no sofá, Isabel e meu marido dormindo na cama.

Respirei aliviada e fui tomar banho precisava limpar logo meu corpo que exalava cheiro de sexo!

Eu queria fazer outra vez com o Alex, mas eu não ousei abusar da minha sorte, coloquei o roupão da pausada, sequei meus cabelos, assisti um pouco de tv me sentindo atônita, havia muito adrenalina percorrendo meu corpo ainda, peguei 3 garrafas pequena de vodca, coloquei no copo e virei desceu queimando, um tempo depois minha adrenalina diminuiu, fui ficando sonolenta, fui para a suíte e me deitei com Alberto e Isabel só acordando 10:20 da manhã.

Estava com enxaqueca, minha vagina dolorida, Alex me castigou com aquele pau grosso apenas por alguns minutos e me deixou assim, Que loucura seria passar horar sendo fodida por ele, não conseguiria andar depois, eu ri de nervosa.

Tomamos café da manhã no restaurante da pousada, eu vi o Alex passando algumas vezes, graça a Deus ele foi super discreto, isso me deu um grande alivio, eu fiquei com receio dele vir ate nossa mesa e falar comigo como se fosse intimo, e meu marido me questionar de onde conhecia ele, mas foi tudo tranquilo.


Logo voltarei para contar mais relatos verdadeiros da minha vida para vcs, beijos"

Foto 1 do Conto erotico: Nossa jornada para uma vida agitada começa!

Foto 2 do Conto erotico: Nossa jornada para uma vida agitada começa!

Foto 3 do Conto erotico: Nossa jornada para uma vida agitada começa!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 09/04/2025

Votadissimo!!! Nessa hora eu teria insistido pra enfiar meu pau no seu cusinho (Talvez um outro dia meu anjo atrevido, goza mais uma vez na minha boca goza) ia ser uma rapidinha e gozaria na sua boca satisfeito e com certeza vc também iria ficar satisfeita!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/04/2025

puro tesão .. delicia de conto e fotos

foto perfil usuario misteriososjk

misteriososjk Comentou em 08/04/2025

Delicia.

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 08/04/2025

Tesão demais!

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 08/04/2025

Muito bom parabéns

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 08/04/2025

Conto Excelente e Excitante.... Parabéns você escreve muito bem. Bjos Marcelo Thadeu. Votadíssimo

foto perfil usuario erly

erly Comentou em 07/04/2025

Muito bom

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 07/04/2025

Caralho, que conto bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232913 - Festa Da Noite, Nossas Ultimas Horas na Pousada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
232827 - Dia Seguinte Pós Diversão Entre Amigos e Minha Traição com O Desconhecido Alex! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232661 - Depois Do Buraco Mágico! - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
232627 - O Buraco Mágico ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil antonia38
antonia38

Nome do conto:
Nossa jornada para uma vida agitada começa!

Codigo do conto:
232761

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/04/2025

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3