Quando sai do banheiro dei de cara com os tres, levei um puta susto, corei de vergonha, até aquele momento eu so tinha olhado para o rosto de um deles, nem o mais atrevido que me fodeu primeiro eu não tinha a menor ideia de como era. Eu ia fugir deles mas ele me abordou.
-Nos só queremos conversar com voce.
Olhei para ele como se perguntasse o que ele queria, ele sorrindo me disse
-Voce gostou, não gostou??
Fiquei quieta, apenas sorri, um sorriso amarelo. Realmente eu tinha adorado tudo aquilo que aconteceu dentro do onibus, foi algo louco, coisa se a gente contar para outra pessoa com certeza não iria acreditar.
-Vem, vamos tomar alguma coisa com nos
Não sei o porque, mas acabei concordando. Pedi uma caipirinha e começamos a conversar. Eles bebiam cerveja e maria-mole. Tomei tres caipirinha, fiquei soltinha e dando risada atoa. Se aproveitando da minha fragilidade eles me levaram para a casa deles. Que não era muito longe dali, na verdade não era uma casa era um alojamento de obras. Eles bateram na porta e apareceu um senhor moreno, um deles falou algo no ouvido dele que deixou nós entrarmos. O mais atrevido que se chama Reco me agarrou e começou a me beijar e vei outro, o mauro, começou a beija a minha nuca, o meu pescoço e o terceiro o carlos ficou nos observando, aos poucos foram me despindo me deixaram primeiro so de calcinha e sutian. sem preça foram me beijando e me mordiscando. tinha dois chupando meus peitinho e outro acariciando minha bundinha.
O senhor que nos deixou entrar, o sr. Osvaldo ficou assistindo tudo, não acreditando no que estava acontecendo.
Me deitaram em um colchonete no chão. o mauro me beijava , o Reco sugava meus seios e o Carlos chupava minha bocetinha. Eu entrei em transe. A unica coisa que eu sabia fazer era gemer.Estava nas nuvens.
Os tres se levantaram e me deixaram deitada no cochonete com as pernas abertas e minha bucetinha exposta .Fiquei sem entender nada, me levaram a loucura e ninguemia iria me foder. Fiquei sulpresa quando falaram para o seu Osvaldo:
-É sua vez véio
Eu não estava acreditando, eles me deixaram no ponto e me entregaram de bandeija para outro. O seu Osvaldo tirou a camisa mostrando um largo torax de trabalhador mas acompanhado de uma barriguinha grande. Ele arriou a calça, fiquei pasma, de boca aberta. Saltou para fora um tamanho de tora que eu nunca tinha visto ao vivo. Meu Deus! era enorme tinha uns 26cm e era grosso como uma garrafa de coca cola. Eu estava de olho arregalado. Ele veio para mim, comesei a tremer de medo, entrou no meio das minha pernas encostou a cabeça daquele montro na entrada da minha pequena bocetinha, meu coração disparou, ele forçou a entrada. Os tres observavão atentamente ele me penetrando. Seu Osvaldo forçou de novo fazendo eu gemer de dor com a penetração e o pau dele foi me invadindo e gritei ao sentir ele bater la no fundo da minha grutinha no meu utero, eu tremia feito vara verde, mas fui me acostumando com o volume e acabei gozando na geba do Seu Osvaldo.
Aqueles tres eram sadicos eles queriam ver o seu Osvaldo me enrrabar eu me recusei veementemente mas acabei caindo na conversa deles e cedi.
Arrumaram um gel e deram para o coroa que lambusou o pau dele e com o dedo lubrificou o meu cusinho. Ele primeiro esfregou o pau no meu cusinho varias vezes e a cada vez que ele fazia isso meu anelzinho contraia de medo. Ele começou a forçar a entrada mas foi de uma maneira lenta mas continua meu anelzinho foi cedendo. Eu me agarrava no colchonete tentando nao gritar, eu estava perdendo o folego buscava o ar. Era muito grande parecia uma pica de cavalo. Derrepente o pau dele rompeu as ultimas resistencia do meu anelzinho, tudo escureceu e se iluminou com um monte de estrelinhas, e foi entrando e foi acompanhado por um prolongado e alto aiiiiiiiii que ecoou dentro do alojamento. Ele parou, tirou e colocou novamente fazendo me gritar novamente, ele colocou até a metade do pau, doia muito, muito mesmo. ele tirou e colocou, agora foi tudo minha vistas se escureceram novamente, por alguns segundo eu perdi o sentido, achei que ia desmaiar, eu soluçava e gritava a cada estocada que o coroa dava. Os tres de pau duro assistiam impassiveis, nem pra vir a meu socorro, eles se masturbavam vendo aquela cena de arrombamento.
Meu cusinho ficou laceado, eu estava igual a uma borboleta presa em um alfinete se debatendo sem forças, estava subimissa e entregue a aquele coroa que sem a menor dó começou a imprimir um ritimo mais forte meus gritos e gemidos acompanhava o ritimo e ecoava no ambiente, até que ele gozou com certa violencia, ele estava banhado de suor eu sentia as gotas cairem em minha costa. eu massageava meu clitoris enquanto ele fodia meu cusinho, foi uma mistura de dor e prazer sem igual, e gozei tambem.
Me esparramei no colchonete e deixei os tres me foderem a vontade.
Minha buça e meu cusinho estavam doloridos, seu Osvaldo literalmente me FODEU.
colossal
Muito tesão. Amo putas assim ! Beijos
Caramba você é muito fogosa, que tesão,gostei e votei parabéns, beijos, Edu.
Uii., molhei todinha...
Que safadeza deliciosa, essa sua! Amei, e votei!
delicia de safadinha
Seu conto foi simplesmente fantástico. Sinceramente senti inveja do Sr. Osvaldo e dos outros três que aproveitaram cada pedacinho do seu corpo delicioso. Falando no seu corpo... beijos por ele todo!
Putinha e corajosa. Votei delícia. Bj.
que bunda linda em
maravilhoso e envolvente parabens !!!!"
Que delícia. Estou em transe e gozando imaginando teu cuzinho sendo rasgado deste jeito.
Delícia!
delicia de conto ... vc é muito safada !!! adorei !!!
goste do conto! beijos tesão e meu voto...se um dia quiser experimentar este negrão...
NOSSA QUE CORAGEN VC E D+ TEM MEU VOTO LINDA BJOS
Tem meu voto.
ja tinha votado nesse conto vou marcar presença
Ela chorou na vara mesmo, seu Osvaldo tem uma lapa de se respeita
assim , ficou melhor né ?apesar de tudo agora houve uma certa concordancia sua.e agora com certeza vc gozou mais gostoso. Bjos gata votado. Não se esqueça leia meus contos comente e vote se gostar. Pode criticar tambem.as criticas tambem são bem vindas.
delicia, gostei
um voto para compensar seu sofrimento... super beijo.
Sensacional. Este velhinho é foda mesmo. Deixou o seu cú arrombado. Valeu.
quero esporrar dentro de vc sua gostosa
gozei com esse conto vc parece ter um cuzinho bem receptivo e q bunda linda na foto bjs em vc toda
amei o conto... vale voto... abraços de medico T.