Numa noite escura

Meu nome é Mireya, não sei onde meus pais arrumaram esse nome, acho legal. Sou uma garota que deixo o pessoal de boca aberta e é o que eu gosto de fazer, só visto roupa provocantes e uso um perfume suave para deixar todos alucinados, sou muito exibicionista. Quando eu passo por um grupinho de homens sinto eles suspirarem.
Tem um cara que é meu fã de carterinha ele é muito discreto me segue com o olhar para onde vou parece me devorar com os olhos. Nunca me digeriu uma palavra sequer. Ele não e novo não, e um coroa deve de ter uns 48 a 50 anos ou mais. Não e do tipo bonitão, é misterioso, as vezes ele esta bem vestido outras esta com a roupa suja deve ser por causa do serviço. Não sei o que é mas tem algo nele que me facina e me atrai.

Na saida da escola eu demorei conversando com um paquera meu e minhas colegas foram andando de vagar, mas eu demorei um pouco na minha conversa com meu pretendido que quiz me acompanhar, mas eu recusei e fui embora. Minhas amigas deram a volta pela rua iluminada e com mais movimento, para encontra-las resolvi cortar caminho por uma rua escura, sem movimento e com umas construção abandonadas. No meio do caminho arrependi do que fiz , estava muito escuro e não havia uma alma viva na rua. Quando de tras de um poste sugiu um cara que vestia uma roupa escura que fazia se confudir na escuridão. Ele me abordou:
-Pra onde vai a gatinha agora, perguntou cercando o meu caminho.
Tremi de medo tentei dizer algo mas a voz não saiu, tentei correr mas ele me agarrou pelo braço e me puchou para dentro da contrução abandonada. Colocou a mão na minha boca e disse no meu ouvido:
-É melhor voce ficar quieta e não gritar pra não se machucar
Eu estava apavorada
-O que voce quer, babulciei com a voz tremula de medo
-Só um presentinho, respondeu cinicamente
Ele me arrastou para o fundo da construção e la tinha outro cara
-Veja só o que eu encontrei, disse ele
Eu não conseguia ver o rosto do outro por causa da escuridão. Havia uma pequena fogueira e clareava um pouco mas so quando nos aproximamos que pude ver quem era.
Era meu fã! Fiquei aliviada. Ele sorriu:
-Como o mundo e pequeno
-Voce a conhece? perguntou o outro
-Sim, e a gata dos meus sonhos
Ele passou a mão carinhosamente no meu rosto, era uma mão forte e aspera.
-Voce e muito gostosa
Eu tremi quando ele disse isso, vi minha chances de liberdade esvair, as lagrimas rolaram em meu rosto. O que eles iriam fazer comigo? eu estava muito assustada, meu corpo tremia todo de medo.
-Não fique com medo menina, seja boazinha com nos e tudo ficara bem, me falou tentando me acalmar. Ele me encostou na parede da construção e disse no meu ouvido
-Seja boazinha, o meu amigo e violento e não quero que ele te machuque, fique calma.
Eu era a presa. Minha cabeça estava confusa, eu pensava em uma fulga, mas era impossivel estava cercada por muros altos. E se eu tentasse quem sabe o que iria acontecer comigo. Achei por bem concordar com ele.
Senti o halito de alcool na sua boca que tocou meu pescoço, senti um calafrio
-Não tenha medo, ele falava baixinho no meu ouvido. Sua boca tocou na minha .
Por muitas vezes eu imaginei ele me beijando agora eu estava ali em seus braços, mas de uma maneira bem diferente da imaginada. Ele estava ali bem na minha frente me tocando e eu gelidada de medo. Sua lingua invadiu minha boca senti o gosto da saliva misturada com alcool, achei melhor não resistir. As mãos dele entraram por entre minhas roupas e percorriam meu corpo. Eles me deram uma bebida e insitiram que eu bebesse fui bebendo e fiquei meio zonza e mais solta. Ele conseguiu com isso me acalmar, ficava falando coisas para me agradar. Eu sabia muito bem o que estava acontecendo e o que eles queriam comigo. Mas aquela bebida me deixou mais calma e eu estava sendo envolvida pela aquele cara que dizia ser meu fã, eu sempre tive uma pitada de desejo por ele. Na minha cabeça nunca iria acontecer nos dois juntos, mas agora eu estava ali numa noite escura , eu e ele numa construção vazia, mas havia mais outro, eu estava encuralada.
Ele tirou minha roupa me deixando so de calcinha. Suas mão grossas e poderosas percoreram meu corpo indo tocar minha bocetinha quente e assustada, seus dedos grossos tatearam meu clitoris e penetraram minha bocetinha no meio de todo aquele medo eu senti exitação ela ficou toda molhada o dedo dele penetrava fundo e ele puchava como anzol escorregando até meu clitoris, fui às nuvens o tesão foi tão grande que mordi o ombro dele. Meio zonza eu percebi que o outro me agarrava por traz e beijava minha nuca ele deceu ate ficar de joelhos e beijava minha bundinha, ele ja estava nu. O meu fã tirou minha calcinha e tirou o pau dele para fora levantou minha perna direita para o alto e esfregava o seu pau na minha xotinha . por tras o outro segurava minha perna no alto com uma mão e com a outra me segurava a cintura sentia o enorme pau dele no meio das minha pernas, mas naquele momento ele estava passivo e so meu fã era que agia, ele não teve pressa de me penetrar ficou esfregando o pau dele no meu grelinho e aquilo me exitou muito . Era uma posição extremamentre desconfortavel mas estava gostoso. Ele fazia um vai e vem com seu pau que de vez enquando batia contra o do outro que estava por tras no meio das minhas pernas, Ele me penetrou, senti-me como espetada, me agarrei nele e cruzei minha perna em sua cintura enquanto ele me penetrava gozei. So percebi o que estava acontecendo quando o outro me deitou no chao frio e cheio de pedra e me penetrou violentamente. Ele estava afobado e gemia no meu ouvido inudando o ar com seu bafo de alcool e fala grunhindo:
-que bocetinha gostosa, me fodia com penetrações com extrema violencia
Meu fã me tirou do chão e me abraçou e me beijou na boca
O moreno falou para meu fã que queria comer meu cusinho. Tremi de medo, ele era muito violento e se fosse no meu cusinho iria me machucar . Me agarrei a meu fã como se pedisse socorro. Ele procurou me acalmar.
Ao lado tinha um comodo feito de madeiras, ele me levou para la. Tinha um fogão e um colchão de espuma no canto onde ele se deitou e me puchou para cima dele. Encaichei minha bocetinha no mastro dele e comecei a calvaga-lo quase esquecendo tudo. Fodi gostoso naquele pau que eu imaginei muitas vezes quando estava no banheiro tomando banho e alizando minha bocetinha. Ele me puchou para o peito dele deixando-me de quatro, vi que o moreno estava do lado de pau duro e era enorme e grosso minha bocetinha quase não aguentou ele eu sabia o que ele queria, tentei me desenfilhar do meu fã, mas ele me segurou firme e cochichou no meu ouvido:
-Fique calma, ele não vai te machucar, é que faz tempo que ele não fica com uma mulher, relaxa, relaxa
Senti o dedo do moreno tocar o meu cusinho ai senti sua ligua, eu estava tensa morrendo de medo, ele encheu de saliva meu buraquinho e agora senti a cabeça do pau dele encostar no meu anelzinho, ele forçou um pouco tirou e passou mais cuspe e encostou novamente aquela geba enorme no meu cusinho. Tentei resistir, mas parecia um ariete e foi me invadindo a força, quanto mais eu segurava mai ele forçava era uma batalha perdida para mim. Meus olhos se encheram de lagrimas e senti o invasor arrebentando todas minhas pregas. Ele não estava sendo violento mas aproporção do seu pau era desfavoravel para o meu cusinho, segurou o meu quadril firmemente e forçou a entrada, senti como se fosse uma estaca entrando em mim eu estava sendo empalada, nao resisti e cedi, soltei um grito deseperada e comecei a chorar , não tinha como fugir eu estava ali presa igual a uma borboleta a um alfinete debatend-se sem poder escapar, minhas lagrimas rolaram pelo meu rosto e caiu no peito do outro que estava em baixo de mim, ele puchou suavemente minha cabeça contra seu peito e pedia para mim relaxar e alizava minha nuca suavemente. Senti os pelos do moreno encostar em mim e os solavancos da penetrações. Tudo escureceu, naquele momento me senti desamparada , um fodia violentamente meu cusinho e o outro a minha bocetinha. Os urros animalesco deles abafavam meus soluços. Por um bom tempo fui iludida pelo meu fã, que tentava ser carinhoso comigo enquanto o seu colega em delirio arrobava meu cusinho. Acho que fazia parte do jogo deles o meu fã de forma carinhosa foi me acalmando ate que eu já não sentia dores com as penetrações do moreno que me agarrava pela cintura e me prendia contra o peito dele eu sentia os pelos grossos dele alfinetando minha bundinha. O meu fã começou a chupar os meus peitinhos e aquilo foi se transformando de dor para um tesão inexplicavel, agora tudo virou tesão e eu estava gemendo gostoso na vara deles. Eu estava ali sendo fodida por dois homens que mal conhecia , que se aproveitavam das minhas formas volupitosa. O moreno ja não causava mais nojo em mim ele mordisvava minha costa e meu pescoço de uma forma que me fazia gemer mais ainda
-Voce é uma putinha danada de gostosinha, falava o moreno no meu ouvido
Envolvida pelos dois eu gozei varias vezes. Senti o goso do moreno, pois ele me agarrava forte e me estocava fundo com violencia batendo seu quadril na minha bundinha que se escutava os estralos. Meu fã proximo do gozo se levantou me deixando de joelhos e me fez chupar o seu pau gemendo e urrando ele gozou encheu minha boca e meu rosto com sua porra, senti o sabor do seu gozo na minha lingua não deu nem pra cuspir a porra que estava na minha boca ele me forçava a continuar a chupar, acabou decendo tudo pela minha garganta abaixo.
O moreno pegou um litro de conhaque e deu um longo trago, me abraçou e me beijou na boca senti o gosto do alcool misturar com a porra que estava ainda na minha boca. Ele nem ligo que o outro tinha gozado na minha boca e me beijava de um jeito que eu estava gostando. O meu fã se postou atras de mim e penetrou o meu cusinho, o moreno com sua mão forte acariciava minha bocetinha e penetrava o dedo. O outro me penetrava forte de uma maneira que a cada estocada me tirava do chao, cravada com sua poderoja jeba me levantava no ar. Chupei o pau do moreno até ele gozar
Os meus algozes me levaram ao delirio tive orgasmos simultaneos.

Em casa toda ferida eu pensava no que iria fazer, e pensava no que eles me disseram:
-Voce gostou,né, sua vagabundinha gostosa.
-Seja nossa putinha, num conta pra ninguem o que aconteceu.
-A gente vai estar aqui de novo daqui a cinco dias, vem nos visitar, vai ser bom.

Cinco dias depois estava la eu e uma colega minha e tudo começou de novo.

Foto 1 do Conto erotico: Numa noite escura

Foto 2 do Conto erotico: Numa noite escura

Foto 3 do Conto erotico: Numa noite escura


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/07/2016

muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Seus contos são uma delícia excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer,fazer amor com você e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario lcmarcondes

lcmarcondes Comentou em 06/01/2015

Conto bem contado, votei.

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 24/09/2014

todas as mulheres são verdadeiras putas que quando libera da nisso, muito gozo. Votado

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 26/07/2014

Delicia de conto como você me exita a cada historia publicada

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 26/07/2014

Delicia de conto como você me exita a cada historia publicada

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 11/10/2013

Adorei todos seus relatos sao todos muito excitante parabens bb tenha uma otima tarde besos caliente

foto perfil usuario hel.txabalala24

hel.txabalala24 Comentou em 07/10/2013

ótimo conto muito excitante...mereceu meu voto continue escrevendo

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 03/10/2013

Muito tesudo seu conto......excitante D+

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 16/09/2013

voce e tudo de bom fiquei loco para te conhecer sou de sp

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 25/08/2013

adorei

foto perfil usuario gato.surfista11

gato.surfista11 Comentou em 19/08/2013

nossa adorei o conto.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 28/05/2013

que delícia de conto !!! Para mim o melhor até agora !!! Parabéns !!!! Continue alimentando nosso tesão !!!

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 22/05/2013

sempre me surpreendo com você!!!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 22/05/2013

q delícia de conto e q fotos maravilhosas vc parece bem gostosa bjs em vc toda

foto perfil usuario and1975

and1975 Comentou em 22/05/2013

maravilhoso seu conto parabens

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 22/05/2013

fotos maravilhosas otimo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38899 - Acuada pelo coroa - Categoria: Incesto - Votos: 68
24284 - Aconteceu....e foi taum bom - Categoria: Incesto - Votos: 120
23290 - Um coroa de respeito - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 73
23146 - O que aconteceu comigo??? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil janahta
janahta

Nome do conto:
Numa noite escura

Codigo do conto:
29570

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/05/2013

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
3