Passado alguns dias, o chamei no direct do insta puxando um assunto aleatório , se ele estava gostando da cidade e como tava o trabalho no lava rápido,
Guga: É legal, apesar de ganhar pouco , hoje por exemplo não tenho dinheiro pra ficar na régua e nem pra ir pra festa .
Eu pedi o número de seu whatsapp e ele passou logo em seguida, o chamei lá e pedi que salvasse meu número.
Naquele final de semana em questão haveria uma festa , onde movimentava a cidade , eu já com maldade , perguntei quanto seria o corte de cabelo ele me passou o valor e logo eu disse que poderia ajudá-lo, ele desconversou achou estranho, mas logo aceitou. Paguei o corte de cabelo e ele agradeceu, mas disse que ia se ausentar, pois teria chegado um carro para ele lavar e falaríamos depois que chegasse da escola. Passei a tarde ansioso.
No final da tarde perguntei se ele tinha cortado o cabelo, ele disse que estava na fila na barbearia e que tinha ido direto da escola. Mas tarde mandei um meme que dizia: Não é querendo ficar contigo não, mas supondo que queria tu quer?
Guga respondeu: da certo !
E estabeleceu se um silêncio, mas a noitinha , chegou uma mensagem dele no whatsapp, perguntando se eu iria a festa eu disse , e retribui a pergunta ele disse que sim, e perguntou o que eu estava fazendo.
Guga : e aí cê tá só de boa aí?
Eu: sim, tô só em casa, e você?
Gugu : tô aqui largadão, vou tomar uma banho e jantar , mas tarde colar nessa festa.
Eu: eita, deve ser um delícia de tolha , imagina sem. Eu coração desparou , mas logo chegou uma foto,
Guga: Tá bom pra você?
Eu: eu disse perfeito,
Guga: cola aqui no lava rápido pela porta do lado , viu deixar aberta, tô secão e doido pra gozar, uma mamada agora seria da hora.
Disse que em 10 mim chegaria, corri pra fazer minha higiene, peguei camisinha e lubrificante e sai , a pé mesmo pois não era longe.
Entrei pela porta lateral com pele disse, e aí fundo no escuro vi apenas a luz do celular, Guga me pegou pelo braço e levou pra uma salinha , onde era um mistura de escritório e onde guardava os produtos de limpeza, abaixou o shorts moletom que usava e me mandou mamar, mamei aquele pau grande , mais fina na cabeça e grosso pra base, Guga tinha um pau bonito e cheirava um perfume amadeirado, segurava minha cabeça e forçava fundo me fazendo engasgar , ele sentou em um sofá que tinha ba pequena sala , e com uma mão segurava minha cabeça e a outra coloca a mão dentro do meu shorts procurava meu cuzinho com os dedos , tentava forçar , ofereci lubrificante e ele passou no meu rego, brincava com um dedo e depois outro, e eu continuava mamando depois de alargar bem meu cuzinho me apoio numa mesa, colocou a camisinha e se posicionou atrás de mim , Guga forçava a entrada, e quando entrou média devagar,mas vem firme, puxava meus cabelo , e passava a língua pelo meu pescoço, eu gemia como uma cachorrinha no ciu, ele metia cada vez mais fundo segurou minha cintura e me levou pro sofá sem tirar o pau de dentro , colocou minha perna em cima do sofá e assim ficávamos numa posição gostosa, meu pau babava e molhava todo o sofá, depois de uns 20 mim metendo Guga gozou …
Me deu um beijo gostoso,seguido de um tapa,
Guga: bom trabalho puta , até a próxima
Continua parte 2 para não ficar longo demais
Fotos do Guga
Eita que conto bom esse, gostei muito, deu foi vontade também com essa fotos lindas então.
Armou e se deu muito bem, né safado? E esse pivete é bem safado também. Sabia que tu tava cercando ele e o pivete não arregou e até cabelo na régua ganhou. Esse corte ele pediu curto na frente e mandou pica atrás?