No final de novembro de 2024, vi que apareceu um story dele no insta, apenas curti e fui ver sua bio, tinha uma aliança e um coração deduzi está namorando e de fato estava , mandei um oi no direct ele me respondeu, disse que havia mudado de número. Já no whatsapp disse que eu não mandasse mensagem no IG, pois a namorada sempre olhava lá, disse que tudo bem e mandaria mensagem apenas se ele mandasse , Guga me disse que os pais cuidavam da chácara, e ele havia arrumado um lava rápido pra trabalhar na cidade, conversa vai conversa vem,Guga disse está com fome , me depois um Pix pro lanche, mandei , depois de uns minutinhos recebi uma vídeo dele no banheiro, mostrando o belo mastro, e dizia que me recompensaria depois, mas eu estava longe.
Em dezembro a empresa que trabalho me mandaria pra cobrir férias de um outro funcionário, e adivinhem? Exato ! Na mesma cidade onde Guga estava, e que não era longe da minha cidade natal!
Viajei dia 28 de Novembro, pois daria entrada como substituto na filial dia 01/12, conversei com Guga apenas pelo telefone , não nos vimos nos dias seguintes ,pois sempre estava com a namorada , mas sempre me manda nudes e vídeos e tentava arrancar alguns trocados , lá pelo meio do mês, observei que ele havia tirado a aliança e com coração da bio do insta , Guga mandava mensagem sempre do lava rápido , e tbm de casa , parecia mais safado, vez o outra sempre chamava pra tomar algo, mas nunca dava certo . Em uma sexta Guga me mandou uma mensagem dizendo está com um amigo em um bar no centro da cidade, e perguntou onde eu estava, eu disse que estava em casa e não sairia aquela noite.
Guga: nem se for pra esvaziar uma mamadeira, daqui a pouco estou em casa ,cola lá.
Eu: eu disse que tudo bem e iria quando ele avisasse.
Passou um período de tempo , eu já estava quase dormindo, ele mandou uma mensagem.
Guga : já estou em casa, meu parceiro já foi embora, coloca aqui , tô te esperando
Guga mandou a localização e eu peguei a moto e saí, pela localização o local era uns 2 km fora da cidade em uma pequena estrada de chão, dei algumas voltas e não o localizava , passei em frente a chácara e ouvi um assovio , era ele.
Estacionei e ele só disse
Guga: eai de boa? Demorou , me segue
Guga seguia para o meio de uma plantação de caju , era escuro e a casa ficava bem mais a frente , percebi pela luz.
Atravessamos as árvores e chegamos em uma pequena casinha , onde havia ração estocada, Guga tirou me puxou com força, me procurando pra um beijo, metia as mão pelo meu cabelo, tinha gosto de álcool e cigarro, passava as mãos pelas minhas costas com força , querendo arrancar minha roupa puxava com força.
Guga afastou um pouco tirou todas a roupa ficando pelado e o pau totalmente duro e babando, me deu mais um beijo e arrancou minhas roupas me deixando pelado, Guga passava a mão pelo meu corpo , a língua não meus peitos , sugava gostoso , eu gemia baixinho.
Guga me colocou de quatro em cima dos sacos de ração , achei que me penetraria naquele momento e pra minha surpresa , senti sua língua no meu cuzinho , tive que segurar pra não gritar de prazer ,gozei na hora, chupou por uns minutos e logo e forçava a entrada com pau , sentia uma dificuldade, mesmo úmido pela saliva doía um pouco, ofereci lubrificante, Guga disse que daquele jeito estava bom, que queria sentir minhas pregas, ele forçava e eu sentia dor, literalmente as pregas doíam, depois que conseguiu meter, tirava até próximo a cabeça e metia com força me acostumei com a dor, e ficamos assim por um tempo, Guga me pediu que sentasse, sentei , mas sempre sentindo um incômodo. Ficamos assim por mais um tempo, Guga gozou, e quando tirou o pau , pude ver seu pau sujo de sangue, parecia ter se rompido um vaso, mas não escoria, do meu rabo.
Guga: Calma, as virgens sempre sangram KKK
O safado apenas riu , e me puxou pra outro beijo, perguntei se tinha um banheiro que pudesse me lavar , ele disse que tinha , mas que não fosse ainda , já de pau duro novamente, me colocou de quatro , passou lubrificante na rola e meteu mais um tempo, tirava quase tudo e metia novamente, mudamos de posição, era gostoso, depois de um tempo Guga gozou enchendo meu cú de leite pela segunda vez.
Pedi pra ir ao banheiro, Guga disse que não que eu devia ir pra casa cheio de leito do macho dele. Assim o fiz… em casa pude ver o estrago quando coloquei toda phorra e sangue pra fora.
Depois desse dia sempre que podíamos fudiamos , transamos tanto na chácara ,como também no novo lava rápido, onde um amigo dele nos flagrou, volto depois pra contar pra vocês!
Nossa cara, conta aí como depois do flagra, de puca dura aqui imaginando essa gozada boa na boca.
Tô achando que não só é sexo não. Tu tá apaixonado? Também quem não ficaria com um Guga desses na nossa vida?! Aproveita.