Recentemente Erick tem trabalhado muito e não estamos tendo muito tempo pra nada, mas resolvi fazer um agrado pra ele.
Hoje eu acordei literalmente com a buceta e o cu pegando fogo, sedenta por rola. Então resolvi sair mais cedo do trabalho e preparar uma noite especial. Me depilei, fiz as unhas, arrumei os cabelos e fui pra casa.
Mandei mensagem perguntando que horas ele chegaria do trabalho, ele disse que tentaria sair mais cedo, por volta das 19 horas. Isso era mais ou menos 17.
Tomei um belo banho relaxante, como estava pingando de tezao, gozei enquanto fazia a chuca. rsrsrs
Banho tomado, chuca feita, pele hidratada e perfumada, coloquei minha melhor e menor lingerie para esperar minha pica chegar. Já era umas 18 e pouco, então resolvi me aquecer e mandar uma mensagem pra ele como uma foto (a que está abaixo) com o seguinte recado.
"As luzes estarão apagadas, e meu fogo aceso. Me encontre na escuridão e me foda"
Peguei meu consolo e posicionei no braço do sofá e cavalguei horrores, revezei na buceta e no cuzinho enquanto massageava meu grelo que já estava inchado com o vibrador. Enquanto esperava por ele, devo ter gostado umas duas ou três vezes.
Enquanto me aquecia, percebi que meu cozinho estava implorando por pica, o consolo não foi o suficiente, queria mais. Já estava próximo do horário da chegada, então apoiada na parede ainda sentada no braço do sofá, sentei com a bucetinha no consolo e usando o vibrador, deixando livre meu cuzinho que já estava aberto, pronto pra receber Erick, poucos minutos depois ele chegou, pra guia-lo até mim, gemi baixinho... senti suas mãos me encontrando, me apalpando, me apertando, e procurando pelos meus buracos. O zíper da calça se abriu, enquanto com uma mão ele apalpava minha bunda e dedilhava meu cuzinho, com a outra ele guiava minha cabeça até seu pinto, duro feito pedra. Por alguns minutos ele fez a minha boca de buceta, enquanto enfiava 2, 3, 4 dedos e quase a mao inteira no meu cu, eu estava implorando por rola, então pedi pra que ele comece meu cuzinho logo, e assim ele fez, tirou o pau da minha boca, senti aquela cabeçona encostar na porta do meu cu que parecia sugar tudo que se aproximava, forcei a bunda pra trás pra ser penetrada logo. Pedi pra me fuder com força, enquanto empinava meu rabo, sentia cada estocada forte, lenta e fundo no meu rabo, logo a dor virou tezão e gozei mais uma vez, fazendo uma das melhores dps que já fizemos, mas parecia pouco, sentia que precisava superar alguns limites...
O tezão as vezes faz a gente cometer loucuras inimagináveis, quando eu percebi, já estava fazendo.
Tirei o pau do meu rabo, me levantei e nos beijamos, enquanto ele esfregava o pau no meu grelo, então no ouvido dele eu avisei:
- quero 2 pau no meu cu!
Senti seu sorriso, e as mãos fortes que apalpava minha bunda pressionando meu corpo contra o dele. Ele me virou de de costas novamente, cravou o pau no meu cu até eu sentir as bolas sendo espremidas na minha bunda, agarrou meu cabelo e disse que ia me arrombar gostoso hoje, aquilo me fez ficar de perna mole.
Então novamente no braço do sofá, na posição de cavalgar, sentei com o cuzinho no consolo, dando uma leve empinada pra receber Erick também. Senti ele forçar a entrada no meu cu, o mais difícil foi a cabeça, parecia impossível, mas com gel e força aos poucos foi passando e cada centímetro que passava, eu achava que ia desmaiar, era uma mistura de dor com tezao e adrenalina, quando já estava meio caminho andado, Erick meteu fundo sem dó e ficou ali, com as bolas coladas na minha binda. eu dei um grito que saiu da alma, eu senti meu cuzinho ser rasgado e a lágrima escorrer.
Eu estava com duas picas cravadas no meu rabo, eu sentia que ia me quebrar no meio, meu rabo parecia estar pegando fogo. Comecei a esfregar meu grelo e aos poucos a dor insuportável foi ficando gostosa, a adrenalina estava a mil, logo soltei um gemido de que estava gostando, que fez o Erick me questionar:
- tá gostando putinha? Seu rabo arrombado desse jeito?
E começou a meter de leve, parecia que ele metia um braço no meu rabo, senti cada prega sendo perdida, aquilo ficou gostoso de mais, e quanto mais eu gemia, mais forte ele metia. Mais uma vez eu gozei e ele tambem encheu meu cuzinho de leite, e dessa vez eu perdi completamente as forças e desmontei sobre o sofá. Quando aquelas duas rolas saíram do meu rabo, foi uma sensação de alívio e um tezao do caralho, nunca imaginei que seria gostoso assim. Eu estava completamente desmontada deitada no sofá, meu cu não fechava, eu sentia escorrer cada gota de porra do meu cu, eu não tinha forças pra levantar, eu estava realizada. Escrevi esse conto ainda deitada, um piuco recuperada as forças, ainda sinto meu cu aberto. Erick ja capotou na cama de sono. Com certeza amanhã estarei sentando de ladinho e com o rabo pegando fogo, mas valeu a pena. Ansiosa pela próxima experiência.