Fui estuprada pelo dálmata gigante do vizinho P2




Nos dias que se seguiram, evitei o cachorro ao máximo, dormindo com a porta do quarto fechada. Porém no último dia meu vizinho deveria chegar por volta das 10 da manhã, por volta das 3 da madrugada acordei e fui tomar uma água, e acabei esquecendo a porta entreaberta.
Eu estava dormindo de calcinha, com uma Regatinha mais folgada. Acordei com o cachorro na cama ele estava apenas me cheirando. Minha razão dizia para que eu tirasse o cachorro do quarto, porém minha buceta estava escorrendo de tanto tesão.
Decidi que iria tira-lo do quarto, mas ele não me obedecia pulando e tentando subir em mim. Era um cão enorme e eu não estava conseguindo tira-lo do quarto. Quando escutei uma voz masculina falando senta e automaticamente o cachorro sentou. Quando olhei para porta meu vizinho estava em pé rindo, olhou para o cachorro e disse então quer dizer que vc a fudeu sem mim.
Eu fiquei sem reação, até que ele veio até mim e disse, já que provou do pau grosso só meu cachorro, Agora vai sentir o meu. Eu fiquei assustada não sabia o que estava acontecendo, ele falou decidi voltar um pouco antes.
Respondi que iria voltar para minha casa, ele me sentou na cama. E o cachorro totalmente imóvel, abril o seu guarda roupa e tirou uma coleira. Imaginei que iria prender o cachorro, mas ele veio ate mim colocou a coleira em meu pescoço e disse, hoje você vai ser minha cadelinha.
Tentei levantar, mas ele me impediu. Olhou para o cão e disse, fique tranquilo vou deixa-lo fude- lá novamente. Abriu seu zíper e tirou seu pau para fora, era preto e muito grosso. Ele falou com uma voz calma agora você vai me mamar cadela. Toda aquela situação me deixou com muito tesão, comecei a chupar seu pau, mas não cabia na minha boca.
E ele cada vez forçava mais, até que ele me disse a seguinte frase, " fica de quatro, já que é uma cadela. Vou te comer como uma". Me posicionei de quatro, e ele socou seu pau com muita força sem cuidado algum, não me controlei e gritei. Ele me mandou aguentar calada, pois era apenas o começo.
Ele me fudeu por quase uma hora, e sinceramente eu já tinha gozado várias vezes. Até que ele gozou dentro de mim, me virou me deu um beijo e disse, " Espere aqui, agora é avez dele". Minha buceta estava ardendo muito, não acredita que ainda ia sim fodida pelo cachorro .
Ele saiu do quarto e voltou após uns dois minutos, com uma cadeira e uma corda. Perguntei o que ele ia fazer com aquilo, ele disse; você me sentiu por completo dentro de você, vou te colocar em uma posição para que sinta ele. A cadeira era um pouco alta, me colocou de barriga para baixo na cadeira, quase como se estivesse de quatro. Mas meus joelhos não encostavam o chão. Ele amarrou minhas mão nos pés da cadeira, e todo esse tempo o cachorro estava lá parado.
Ele se sentou na minha e disse apenas vai, o cachorro levantou e foi até mim. Minha buceta já estava cheia de porra, então quando o cachorro enfiou sua pica na minha buceta, deslizou para dentro. Aquela posição na cadeira realmente me fazia sentir tudo, parece que foi a altura perfeita para o cão. Da primeira vez o cão demorou quase dez minutos, mas dessa vez ele não parava, estocava cada vez mais forte. Eu sentir uma enorme quantidade de líquido quente saindo da minha buceta e escorrendo pelas minhas pernas, o cachorro continuava entrando e saindo com seu pau na minha buceta.
Não sei ao certo quanto tempo demorou, mas foi o mínimo o dobro do tempo da primeira vez. E muito mais forte, eu realmente não tinha sentido o seu pau por inteiro na primeira vez, pois nessa vez seu pau batia fundo no meu útero. Enquanto isso ele só observava, até que o cão inchou sua grande bola dentro de mim. Eu não lembrava que doía tanto, o cachorro ficou mais uns dez minutos para conseguir sair de dentro de mim.
Ele me desamarrou e levou para o banheiro, começou a me dar banho. Eu tentei fazer xixi, mas minha buceta ardia muito estaca completamente vermelha e inchada, até andar do banheiro para o quarto me causava dor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 15/04/2025

Umm delícia

foto perfil usuario filas

filas Comentou em 15/04/2025

Amei delicia de conto votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/04/2025

Votado ! Deveria ser bom, o Dog no Cu e o César na Xana...

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 15/04/2025

Ótimo conto cadelinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233388 - Fiz dupla penetração com meu namorado Alex e seu cão Rex. - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
233382 - QUEM SOU EU? MINHAS PERCEPÇÕES SOBRE O SEXO COM CÃES E DICAS PARA QUEM QUER INICIAR. - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
233369 - Fiz com que meu namorado pedisse para seu cachorro me comer pt 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
233321 - Fiz com que meu namorado pedisse para seu cachorro me comer. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
233301 - A despedida do dálmata gigante e do vizinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
233262 - Fui estuprada pelo dálmata gigante do vizinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil cadelinhadecaesdotad
cadelinhadecaesdotad

Nome do conto:
Fui estuprada pelo dálmata gigante do vizinho P2

Codigo do conto:
233289

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0