A despedida do dálmata gigante e do vizinho.




Após todo o ocorrido evitei falar com meu vizinho que por acaso se chamar Cesar, confesso que minha buceta ainda ardendo após uma semana.
Quando recebi a mensagem do me vizinho, me contando que iria mudar de estado. Perguntando se eu gostaria de uma despedida, porém que caso eu aceitasse eu teria uma enorme surpresa. Perguntei o que seria maior que seu pau e deu cachorro? Ele me respondeu que a surpresa seria bem maior.
Fiquei muito curiosa com todo esse mistério, ele falou que quando eu já estivesse amarrada me contaria do que se tratava. Recusei de imediato já que dá última vez eu não conseguia nem sentar, mas minha buceta tinha opinião própria. Eu estava extremamente excitada com a ideia de ter buceta rasgada por eles novamente.
No dia seguinte ele me enviou outra mensagem dizendo, caso mude de ideia esteja em minha casa no sábado às 20;00. isso ocorreu em quinta feira passei a sexta totalmente dívida, não conseguia aceitar que eu queria aquilo e que ninguém nunca me fez gozar daquela forma. A ideia de ser dominada e fudida por aquele animal enorme me fazia delirar.
Enfim chegou o sábado e mesmo falando que não iria não conseguia para de pensar de deseja aqui, acabei indo cheguei em sua casa por volta das 21:00hras. Quando ele me viu pediu que eu entrasse sentei- me no sofá quando ele disse, vou te contar logo do que se trata a surpresa, caso não concorde poderá desistir logo.
Abriu a porta de seu quarto e vi seu dálmata gigante, que parecia pequeno perto de uma dogue alemão preto que estava ao seu lado. Nunca tinha visto um cachorro tão grande, ele começou a explicar esse é o Golias. Ele pertence a um grande amigo, o cara que me apresentou esse mundo da zoo e me ensinou como treinar um cachorro.
O Golias nunca teve relação com uma fêmea, foi treinado desde que nasceu com bonecas sexuais e bucetas de silicone imitando a de uma humana. Minha preocupação é que ele bem agressivo e apresenta grande interesse sexual em mulheres e por ele ser grande ter cerca de 80 kilos, 18 kilos a mais que Bob, o pau dele é infinitamente maior. obs: Bob é o nome do dalmata.
Nesse momento minha buceta estava muito molhada, então concordei em continuar. Ele começou a me acariciar me colocou de pernas abertas de frente passa os cachorros e começou a enfiar os dedos da minha buceta. Golias já estava muito agitado, então deixamos que ele lambesse minha buceta. Nesse momento parte de seu pau saiu para fora, parecia uma berinjela.
Golias quase atropelou Cesar para subir em mim, ele retirou os cachorros do quarto para que podesse me me amarrar na cadeira. Golias estava quase derrubando a porta, latia e arranhava a porta. Quando Cesar abriu a porta descobrir que Golias era realmente treinado, subiu em minha costas e encaixou seu pau na minha buceta, porém aquele cachorro mais parecia um cavalo minha buceta não cabia seu pau. Mesmo assim ele não parava, forçava seu pau contra minha buceta com muita forma e rápido.
Pedi para Cesar o te tirasse dali pois estava me machucando muito,quando Cesar tentou chegar perto ele avançou em Cesar bravamente. Voltou-se para mim e continuou a me foder. Cesar acabou ligando uma música alta para que ninguém escutasse meus gritos. Quando ele finalmente saiu de dentro de mim, achei que tinha acabado. Mas Golias não permitiu que Cesar chegasse perto de mim para desamarrar, o que o início parecia super excitante tinha virado um pesadelo, o cachorro descansava 10 minutos e voltava a me foder, minha buceta escorria esperma daquele animal.
Ele me comeu inúmeras vezes durante a noite, por volta que três da manhã o que eu mais temia aconteceu, seu nó cresceu dentro da minha buceta. Eu gritei de dor, até que após uns minutos ele saiu de dentro de mim e acabou dormindo.
Cesar conseguiu me desamarrar e chegamos a conclusão que ele me viu como uma das suas bonecas sexuais. Em uma versão melhorada, com uma buceta quente e apertada por isso não deixava Cesar chegar perto. Tenho certeza que se tivesse continuado eu com certeza teria uma laceração.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erly

erly Comentou em 15/04/2025

Que loucura boa

foto perfil usuario filas

filas Comentou em 15/04/2025

Delicia de conto votado

foto perfil usuario filas

filas Comentou em 15/04/2025

Que tesão de conto amei, vou votar com muito gosto

foto perfil usuario balni

balni Comentou em 15/04/2025

Nossa que lindo conto votado

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 15/04/2025

Casa vez melhor adoro seus contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233388 - Fiz dupla penetração com meu namorado Alex e seu cão Rex. - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
233382 - QUEM SOU EU? MINHAS PERCEPÇÕES SOBRE O SEXO COM CÃES E DICAS PARA QUEM QUER INICIAR. - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
233369 - Fiz com que meu namorado pedisse para seu cachorro me comer pt 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
233321 - Fiz com que meu namorado pedisse para seu cachorro me comer. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
233289 - Fui estuprada pelo dálmata gigante do vizinho P2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
233262 - Fui estuprada pelo dálmata gigante do vizinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil cadelinhadecaesdotad
cadelinhadecaesdotad

Nome do conto:
A despedida do dálmata gigante e do vizinho.

Codigo do conto:
233301

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0