Eu estava em casa sozinha então decidi brincar com minha buceta e meus peitos um pouquinho, tirei minhas roupas e joguei de um lado. Naquele momento o tesão já havia me consumido pelo simples fato de não transar a 4 meses, eu sou alguém que preciso ter no mínimo uma vez na semana ou dia, sexo é vida e quem não fez precisa urgentemente fazer, e se quiser comigo..(brincadeiras a parte).
Tirei meu pau de borracha e meu plug, lubrifiquei meu plug com meu cuspe e enfiei dentro do meu cuzinho, e que guloso ele é, o plug foi sugado.
Peguei aquele pau de borracha de 20 cm e comecei a chupar como se minha vida dependesse disso, não parei e engoli tudo fazendo uma garganta profunda e para mim aquilo estava delicioso, até que enfiei dentro da minha buceta com força e comecei a estocar tão fundo que meus gemidos abafados ficaram altos e comecei a lacrimejar de tesão. Aproveitando meu momento não vi que a porta estava aberta, então minha irmã entrou no quarto com o namorado e me escondi de baixo da coberta, e enquanto eles falavam comentaram o cheiro de sexo no ar, mais como eu estava debaixo da coberta deduziram que eu havia dormido, continuei enfiando aquele pau dentro de mim com eles no quarto, e foi isso que me deu mais tesão, imaginar que posso ser pega me deu mais e mais vontade. Depois de momentos eu gozei, e vezes para ser mais exata. Sera que transar em um beco escuro na rua seria mais divertido?
Putinha safada...
Delícia de putinha
Aliás, adorei o conto!!
Não sei se seria mais divertido mas com certeza, o perigo de ser pego e o tesão de querer puder nesse momento vão deixar a coisa muuuito boa!!!