Um dia em família



Oioi, vou falar mais uma dos meus relatos quentes ao meu ver. Contextualizado eu tenho um fetiche em transar em público, mais sem ninguém perceber sabe? Me esqueci da palavra ks.

Era um domingo e minha família estava toda reunida, na época eu ainda estava com meu ex, que era meu namorado na época, vou chamar ele de Lucas, nos estávamos com um tesão enorme pois havíamos começado nosso "mundo sexual" naquela época, estávamos conhecendo todos os nossos fetiches e prazeres. Nos dois estávamos na cozinha e minha família na sala eu estava sentada numa cadeira com um vestidinho bem soltinho e sem calcinha, apenas com o vestido, ele já havia percebido minhas intenções e se escondeu debaixo da mesa, abri bem as pernas e ele começou a me chupar, a língua dele era desajeitada, mais não deixava de ser bom, segurava os gemidos para não sermos pegos,Lucas apertava a minha cintura enquanto me chupava e foi ótimo a sensação. Minha família entrou na cozinha naquele momento, comecei a suar frio enquanto eles perguntavam onde estava Lucas, mal sabiam eles que o Lucas estava no meio das minhas pernas chupando minha buceta como um doce, eles começaram a conversar comigo e eu apenas fingia normalidade mesmo querendo gemer como um puta.Ficamos daquele jeito por alguns minutos e finalmente gozei na boca dele, em frente a minha família sem eles percebem, quando ficamos sozinhos novamente Lucas saiu de seu esconderijo e me levou pro quintal, me ajoelhei em frente a ele e comecei a chupar seu pau, um belo pau de 21 cm e veiudo, fiz um dos meus melhores boquetes
O pau dele entrou na minha boca preenchendo tudo, aquele cheiro de homem e o tesão de estar fazendo isso com chances enormes de sermos pegos só aumentava, eu engoli tudo, mais pela vontade me levantei e empinei a bunda para ele, Lucas não pensou duas vezes e enfiou aquele pau maravilhoso dentro de mim, não se conteve, tapou minha boca e socou tudo na minha buceta com muita força,trocamos de posição e ele me prendeu na parede enquanto me fodia, naquele dia ele queria meu cuzinho, mais não liberei na época eu era muito pura ainda. Meus avós chegaram quando estávamos para gozar então tivemos que parar, mais se não fosse por isso, concerteza eu teria fodido em todos os lugares da casa. Oque eu fiz mais tarde, porém esse é para outro relato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233591 - Por que não? - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil umaputaescondida
umaputaescondida

Nome do conto:
Um dia em família

Codigo do conto:
233628

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0