Sexo no Escritório - Transa Remunerada



Trabalhei em um escritório por alguns anos, acostumado à uma rotina "entediante", considerando que na maioria das vezes ficava sozinho no local, sem ninguém sequer para conversar, nem mesmo minha chefe. Em certo dia uma possível cliente tocou o interfone, saí para atendê-la e tirei algumas dúvidas.
Ela me contou que trabalhava ali na mesma rua, um pouco mais de 50 metros subindo a rua, me agradeceu pela informação e foi embora.

Naquele momento não passou nada pela minha cabeça, sequer prestei muita atenção nela.

Passado alguns dias, por coincidência tínhamos pessoas em comum no Instagram, e ela então me seguiu e passamos a conversar pelo direct. Olhando as fotos vi que ela tinha um corpinho gostoso, morena, magrinha com uma bunda redondinha.

Falei para ela ir novamente no escritório tirar algumas dúvidas, ia amar atendê-la em minha sala.

No dia seguinte ela tocou o interfone, a chamei para entrar, assim que entramos em minha sala onde não havia câmeras, começamos a nos pegar, aquela boca maravilhosa, um bocão gostoso de beijar. Ela usava uma espécie de macacão no trabalho, tornava tudo mais interessante, tirei a parte de cima, e coloquei seus peitos para fora, não eram grandes, mas eram firmes, redondinhos. Chupei com tanta vontade e voracidade, passando a língua em volta do bico, sugando ele com força.

Apesar dos pegas, ela não quis transar aquele dia, nos despedimos e ela foi embora.

Dois dias depois ela foi com uma amiga nossa em comum, bem vagabunda por sinal. As duas entraram e foram até minha sala, começamos a nos pegar, a amiga não queria transar, mas insistiu para a outra ceder de uma vez, e não teve outra, tirei toda sua roupa, coloquei de quatro na cadeira com a bunda bem empinada, aquela boceta morena e carnuda, meu pau pulsava só de olhar. Ela com seus longos cabelos pretos amarrado, enrolei na minha mão e puxei enquanto penetrava meu pau em sua buceta...ela queimava de tão quente, ver meu pau branco contrastando com aquela boceta marrom, era lindo.
Soquei com tanta força que ela soltou um leve gemido abafado por um beijo que sua amiga lhe deu enquanto nos assistia. A cada metida podia sentir minhas bolas batendo em sua buceta, socando cada vez mais forte e ela implorando para receber leitinho.

Após muito bombar sua buceta, não aguentei mais e preenchi ela todinha de porra, deve ter lavado seu útero inteiro com meu leite, gozei com tanta vontade e tanto tesão, as pernas dela estavam trêmulas... o serviço havia sido bem feito.

Nos beijamos um pouco mais antes de ela colocar sua roupa e voltar para o trabalho.

Ocasionalmente ela me fez novas visitas, e tornou meu trabalho menos chato.

Foto 1 do Conto erotico: Sexo no Escritório - Transa Remunerada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233688 - Minha Prima, Minha Fêmea - Categoria: Incesto - Votos: 0
54790 - Fugidinha no meio da semana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
48988 - Comendo a Prima do meu Amigo na Piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
48985 - Depois do Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil jovemsarado
jovemsarado

Nome do conto:
Sexo no Escritório - Transa Remunerada

Codigo do conto:
233709

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/04/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
1