No banheiro do galeão com o funcionário da cia aérea



Por muitas vezes eu acho que a putaria me persegue e eu sempre me rendo.

Deixa eu me apresentar novamente, tenho 26 anos, moreno, corpo legal, nada exagerado, dono de um pau de 19cm sempre lisinho, e de uma bunda grande e coxas grossas e um belo sorriso safado.

Tinha acabado de pousar no galeão para curtir uns dias no Rio de Janeiro e a energia da cidade exala sexo e desejo. Em quanto eu procurava um local para matar minha fome, até então de comida, cruzei o olhar com um homem negro, de 1,70m no máximo, muito bonito e com uma calça preta social que valorizava e muito o seu grande pacote no meio das pernas e com músculos quase saindo da sua camisa de botão.

Ele olhou pra mim, deu um sorriso sacana e acenou com a cabeça para segui-lo, obediente como sou, fui um pouco mais atrás,!mantendo certa distância. Entramos num banheiro, que tinha algumas pessoas que já estavam de saída, ele se direcionou pra um mictório e eu fui logo pra um ao lado dele e então ele quebrou o gelo mostrando a aliança e dizendo:

- Em casa não estão bebendo meu leite, você tá a fim de me ajudar a matar essa vontade?

Na mesma hora dei uma segurada no pau preto e grosso dele e disse:

- Contigo eu faço tudo que você mandar.

Nesse momento entrou uma pessoa no banheiro e nós disfarçamos, tava com muito movimento no aeroporto e naquele horário ficaria difícil de acontecer algo. Lavei as mãos e esperei ele fora do banheiro. Quando ele saiu percebi que seus olhos me procuravam e ao me ver deu um sorriso e uma bela segurada no pau.

- Cara, fiquei maluco para curtir com você ali dentro, mas hoje tá bem cheio esse horário e eu já tenho que voltar pro balcão de atendimento.

- Nem me fala, seu pau cheio de veia fez minha boca babar, mas vamos fazer isso direito pra não dar merda pra ninguém.

Falei que ficaria uns dias na capital e perguntei se rolava algo na cidade, ele disse que era difícil por conta da esposa, então eu falei o dia e hora que pegaria o voo de volta e coincidentemente ele estaria de serviço. Pedi o WhatsApp dele, mas ele não quis passar, e então ele disse que seria melhor procurá-lo discretamente no balcão da companhia aérea em que ele trabalhava que ele não esqueceria de mim com facilidade. “Não dá pra se esquecer de um gostosinho desse tão rápido”, ele disse. Nos despedimos com um abraço discreto, senti o seu cheiro bom e o seu pau duro se encontrou com o meu ainda mais duro quase rasgando minha calça jeans.

Sai do aeroporto, fui curtir o rj com os amigos (se quiserem posso contar as aventuras dessa viagem também), mas aquele homem não saía da minha cabeça.

Chegou o dia de deixar o Rio de Janeiro e voltar pra Maceió, essa foi a primeira vez que quis chegar no aeroporto logo para matar minha vontade.

Chegando lá, meus amigos foram logo para área de embarque e eu inventei uma desculpa para não ir com eles e já fui passar pelo balcão que o meu homem trabalhava, mas para minha tristeza ele não estava lá.

Inconformado com a situação, resolvi mudar de andar e ir ao mesmo banheiro que encontrei com ele a primeira vez. No caminho, andando olhando para baixo, levanto olhar vejo aquele deus grego da cor de ébano, forte, másculo, com uma aliança dourada brilhando na sua mão sorrindo pra mim e segurando seu pau que já dava sinais de ereção. No mesmo instante dei um sorriso sincero com a certeza que fecharia essa viagem com chave de ouro.

Fui seguindo ele para um banheiro dessa vez mais distante e ele me manda entrar na cabine. Vejo ele conversando com o zelador que estava próximo à entrada do banheiro que no mesmo instante colocou uma faixa de interditado na porta do banheiro e assim eu soube que ninguém iria nos incomodar.

Eu já estava pronto, de boca aberta, esperando aquela tora grande, grossa e preta. Ele pegou no meu rosto e disse com a voz grossa:

- Vamos matar nossa vontade, bebê?
- Claro que sim, passei esses dias só querendo você — e então comecei a saborear daquela pica limpinha e cheirosa.

Minha mão passeava pelo seu corpo definido, seus peitos grandes com mamilos bem durinhos e sua bunda grande que aceitou meu carinho. Ele segurava meu rosto e não me deixava largar seu pau por nada.

- Tá muito gostoso, meu bebê, continua me chupando que eu vou te dar muito leitinho hoje.

Eu não tinha nem tempo de responder, ele fodia minha boca como se fosse uma buceta que ele deflorava pela primeira vez.

Me dediquei com prazer e de recompensa ouvia aquele macho gemendo enquanto eu engolia aquele pau de 18cm. Sem me avisar, ele segura meu rosto com as duas mãos e eu já entendi o recado, segundos depois ele enche a minha boca com seu leite grosso. Foram 4 jatos intercalados com seus espasmos de prazer. Cuspi discretamente (não engulo o leite de ninguém) e então eu falei:

- Agora é minha hora de gozar, me ajuda, amor?

Virei de costas, baixei minhas calças e pedi pra ele ficar me sarrando, o que fez com muita maestria enquanto eu batia um punheta frenética com aquele macho respirando ofegante no meu pescoço e dizendo putaria;

- Goza também, meu bebê, me mostra que eu te dei muito prazer assim como você me deu umas das melhores gozadas da vida.

Ouvindo isso eu não aguentei e 7 jatos fortes foram despejados em papéis que eu segurava com a outra mão (não deixem sujeiras nos banheiros, rapazes). Ele segurou meu pau e expulsou até a última gota, me agradeceu com um abraço apertado e um beijo no rosto e saiu do banheiro.

Ainda em êxtase, me vesti, fui para a pia, me recompus, escovei os dentes e saí do banheiro, estava quase na hora de embarcar. Passei pelo zelador que me deu um sorriso safado como se também quisesse aquilo, mas o relógio não estava a nosso favor, quem sabe em uma próxima viagem ao Rio de Janeiro desembarcando no galeão.

Estão gostando dos contos? Quero ler os comentários de vocês!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233683 - Fudendo no bairro abandonado em Maceió - Categoria: Gays - Votos: 6
233672 - No hotel com o engenheiro casado em Brasília - Categoria: Gays - Votos: 9
233668 - Aventura com o Uber em Brasília - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sigilomcz22

Nome do conto:
No banheiro do galeão com o funcionário da cia aérea

Codigo do conto:
233735

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0