O RETORNO DA CONSULTA.



Olá, sou homem de boa apetência 1,80 peso adequado a minha estatura, um dote bom, 18 x 5 e cuido da saúde, academia, alimentação, tenho um físico legal.tenho 59 anos, casado e vivi um a experiência intensa durante uma consulta médica conforme contei em Eu e o Doutor.

Conforme ficou determinado a última consulta, retornei com resultado de vários exames. Na recepção ele me tratou friamente, me chamando de senhor J. Carlos, bastou fechar a porta do consultório ele veio em minha direção e me beijo já cheio de tesão, sua língua quente e molhada desencadearam em mim um a série de sentimentos, tesão, questionamentos, e me entreguei naquele momento de loucura.
Ele imediatamente se ajoelhou e procurou meu caralho dentro de bermuda, segurou fortemente e começou a fazer aquele boquete que eu havia experimentado a alguns dias atrás. Sua língua contornando a cabeça vermelha de meu pau, que a nesse momento estava roxo de tesão, lambeu o saco deliciosamente e ao e só tempo movimenta a minha rola no sentido de um a punheta deliciosa.

Ele então me fez sentar, confesso que pensei que ele ia pedir pra meter a rola no seu rabo, ( confesso que Ness dia eu havia levado camisinha ) mas na verdade ele queria continuar o boquete, foi quando ele passou a língua no meu cu, ele havia levantado minhas pernas carinhosamente enquanto me chupava e derrepente, sinto sua lingua serpentiando meu anus, fui a loucura, ele beija a, mordia delicadamente, voltava para o caralho que estava quase explodindo de tesão, foi que dó ele arriou a calça e começou a se tocar, seu pau toro e grosso, menor de que o meu, se masturbava enquanto me chupava.
Senti ele aumentar a pressão no meu caralho, ene tendi que ele ia gozar, foi um a loucura, ele chupando vorazmente meu caralho, tocando um a bronha, até que que comecei a gozar, ele engoliu tudo, como não primeira vez, limpou tudo com a boca, então ele passou a gemer baixinho, e logo seus jatos vieram em direção as minhas pernas.
Um cheiro forte invadiu aquele ambiente, estávamos com as pernas bambas . Ele me beijou de novo com aquele cheiro forte de porra, liberou um aromatizador de ambientes e me disse que entregaria todo receituário em outro momento, talvez eu pudesse buscar em sua casa que estava a quinze minutos de carro de meu apartamento.

Trocamos telefones e depois de alguns dias, ele me ligou marcando para eu ir em sua casa pegar a minhas receitas que uma vez mais, foi uma loucura, ainda maior, mas, isso fica para o próximo conto. Bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/04/2025

TB quero o telefone.

foto perfil usuario amarelo022

amarelo022 Comentou em 20/04/2025

Me dá o telefone desse médico




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233978 - O RAPAZ QUE LIMPA PISCINA - Categoria: Bissexual - Votos: 4
233950 - NO SITIO COM O CASAL AMIGO - Categoria: Bissexual - Votos: 8
233757 - MEU CASEIRO!!!! - Categoria: Bissexual - Votos: 8
233592 - Eu e o Doutro 2 - Categoria: Bissexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kelu

Nome do conto:
O RETORNO DA CONSULTA.

Codigo do conto:
233751

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
20/04/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0