Conforme ficou determinado a última consulta, retornei com resultado de vários exames. Na recepção ele me tratou friamente, me chamando de senhor J. Carlos, bastou fechar a porta do consultório ele veio em minha direção e me beijo já cheio de tesão, sua língua quente e molhada desencadearam em mim um a série de sentimentos, tesão, questionamentos, e me entreguei naquele momento de loucura.
Ele imediatamente se ajoelhou e procurou meu caralho dentro de bermuda, segurou fortemente e começou a fazer aquele boquete que eu havia experimentado a alguns dias atrás. Sua língua contornando a cabeça vermelha de meu pau, que a nesse momento estava roxo de tesão, lambeu o saco deliciosamente e ao e só tempo movimenta a minha rola no sentido de um a punheta deliciosa.
Ele então me fez sentar, confesso que pensei que ele ia pedir pra meter a rola no seu rabo, ( confesso que Ness dia eu havia levado camisinha ) mas na verdade ele queria continuar o boquete, foi quando ele passou a língua no meu cu, ele havia levantado minhas pernas carinhosamente enquanto me chupava e derrepente, sinto sua lingua serpentiando meu anus, fui a loucura, ele beija a, mordia delicadamente, voltava para o caralho que estava quase explodindo de tesão, foi que dó ele arriou a calça e começou a se tocar, seu pau toro e grosso, menor de que o meu, se masturbava enquanto me chupava.
Senti ele aumentar a pressão no meu caralho, ene tendi que ele ia gozar, foi um a loucura, ele chupando vorazmente meu caralho, tocando um a bronha, até que que comecei a gozar, ele engoliu tudo, como não primeira vez, limpou tudo com a boca, então ele passou a gemer baixinho, e logo seus jatos vieram em direção as minhas pernas.
Um cheiro forte invadiu aquele ambiente, estávamos com as pernas bambas . Ele me beijou de novo com aquele cheiro forte de porra, liberou um aromatizador de ambientes e me disse que entregaria todo receituário em outro momento, talvez eu pudesse buscar em sua casa que estava a quinze minutos de carro de meu apartamento.
Trocamos telefones e depois de alguns dias, ele me ligou marcando para eu ir em sua casa pegar a minhas receitas que uma vez mais, foi uma loucura, ainda maior, mas, isso fica para o próximo conto. Bjs
TB quero o telefone.
Me dá o telefone desse médico