Eu não tava muito diferente, tentava ao mesmo tempo abrir o meu vestido e tirar a sua camisa de botão, o paletó foi deixado no meu do caminho, junto com os seus sapatos e enquanto eu lutava para despi-lo ele ia tendo mais sucesso do que eu, abriu o meu vestido de uma vez e puxou com força, me deixando apenas de sutiã que ele, prontamente já soube como se livrar.
Eu então, não conseguiu abrir todos os botões da camisa dele, então desistir, puxei também com força e quebrei todos eles, nem sabia que tesão dava tanta força assim.
Enquanto isso, ele abriu a sua calça e tirou de uma vez a calça e a cueca, deixando a mostra um delicioso pau, com uma cabeça deliciosa.
Depois de nus, começamos a nos beijar loucamente e o meu fogo ia aumentando mais ainda, querendo sentir logo ele dentro de mim.
Estávamos a menos de 1 metro da cama, mas o tesão era tanto que nem deu tempo, havia uma pequena mesa ao nosso lado e ele sem pensar duas vezes derrubou um vazo e umas coisas que estavam enfeitando, me jogou em cima, abriu as minhas pernas e me penetrou de uma vez, colocando todo o seu pau dentro de mim e eu quase fui a loucura, pois na posição que fiquei e na altura que ele estava, o pau dele entrou todinho dentro de mim e eu fiquei louca, gemendo e gritando para ele me foder mais e com força e ele alucinado, em cima de mim, não parava, abria ainda mais as minhas pernas e colocava com mais força e quanto mais eu gritava, mais ele ia me penetrando.
Eu ia ficando mais louca a cada momento, quando ele começou a fazer movimentos mais rápidos ainda e colocando mais fundo e tirando bem devagar e toda vez que ele colocava parava e ficava mexendo o pau dentro de mim eu então comecei a sentir o saco dele roçar na minha bunda e comecei a me contorcer toda e ele percebeu e começou a toda vez que colocava, dava uma abaixada para o saco passar ainda mais, eu tava delirando de tesão, sentia escorrer por minha bunda e naquela mesa dura e com ele suando e babando em cima de mim, não queria que parasse nunca.
Ele não cansava, continuava a me comer sem dor nenhuma e eu implorava para ele não parar, até que muito tempo depois ele tira o pau de mim, me vira bruscamente e me coloca de costa apoiada na mesa, puxa o meu corpo para cima e põe novamente dentro e mim, agora naquela posição ele ia ainda mais fundo, eu não sei como tava agüentando e pior, pedia mais e mais.
Fiquei ainda mais com a bunda para cima e ele pegava nas minhas ancas e puxava para cima para que pudesse entrar ainda mais fundo, parecia que ele queria colocar a alma dentro de mim e o saco continuava abater em mim agora mais perto e enquanto ele me possuía a sua barriga ia passando em minha bunda e isso me enchia de mais tesão ainda, como se fosse possível ter ainda mais tesão.
Ele então parou de me puxar pelas minhas andas e começou a passar a mão na minha bunda, ele passou a mão em minha pernas, toda molhada e molhou os dedos e começou a comer a minha bunda com o dedo enquanto eu de costas ia sendo comida violentamente.
Primeiro começou com um dedo só a ponta e ia mexendo, eu delirei quando ele fez isso e levantei ainda mais a minha bunda, logo depois começou a enfiar o dedo todo, cada vez mais fundo e ai mexia, bem devagar no começo e depois mais rápido, em seguida, pois mais um, agora eu tinha uma rola cabeçuda na minha buceta e dois dedos ágeis na minha bunda e tava amando aquela situação.
De repente ele parou, tirou o pau, todo molhado para fora, duro como uma rocha, me tirou de cima da mesa e me pós de quatro no chão, eu não tinha força para resistir e alem do mais eu queria tudo naquela noite, nunca havia feito o que imaginava que ele ia fazer, nem com o meu marido, mas como uma boa ovelhinha, fiquei de quatro e esperei.
Primeiro ele começou a passar a língua em volta da minha bunda, depois começou a enfiar, NOSSA que coisa era aquela, que língua que lambida. Ai ele me manteve de quatro e ficou em embaixo de mim, começou a me chupar e foi subindo de baixo para cima e enquanto estava lambendo a minha bunda eu sentia o seu nariz na minha buceta, molhava eu tava urrando de tesão e pedi para ele parar senão que ia gozar.
Ele parou, levantou-se e eu ainda de quatro, com uma mistura de tesão e medo pelo que tava por vir.
Ele ficou de joelhos atras de mim, primeiro passou o seu pau bem no meio da minha bunda umas vezes e depois parou e começou a forçar para colocar.
Eu nunca havia feito isso, tava com muito tesão e louca para dar a minha bunda para aquele homem gostoso, então, levantei ainda mais e pedir para ele me comer sem dor, acho que essas palavras foram a senha que ele esperava, naquele mesmo minuto sentir uma dor enorme, ele tinha afundado a metade do pau na minha bunda e eu gemia de dor e tesão e comecei a gozar na hora e pedi para ele gozar junto, o que ele fez na mesma hora, me apertou tanto que parecia que ia me quebrar, comecei a sentir um liquido quente escorrendo pela minhas pernas, eu ia amolecendo e ele continuou a gozar e a gemer alto sem parar, a sua porra ia caindo dentro da minha bunda e descendo pela minhas pernas até que ele terminou.
Finalmente fomos para a cama e deitamos, foi a melhor transa da minha vida, mas o pior mesmo é que eu nem sabia o nome dele, mas quer saber, isso não faz a menor diferença.