Como relatei no conto anterior, meus pais iriam viajar na sexta-feira, e assim aconteceu. Era feriado e de manhã fui para o clube jogar bola e tomar banho de piscina, 12h já estava em casa, pois fiquei pensando em Luciana todo o tempo no clube.
Depois de um tempo Luciana me ligou perguntando se eu realmente estava sozinho em casa, disse que sim, que meus pais haviam saído de madrugada e meu outro irmão nem em casa havia dormido. Ela pediu para eu subir no morro pois estava no terraço de sua casa tomando banho de sol e não perdi tempo, fui para o morro onde tinha uma visão privilegiada e exclusiva da piscina da casa dela, e ao chegar vi que Luciana estava tomando banho de sol de barriga pra cima na beirada da piscina, dei um assobio e ela me viu, assim que me viu, Luciana mandou um beijo e percebi que começou a se acariciar, passando a mão pelo pescoço e descendo até os peitinhos, com a outra mão enfiando na calcinha e se masturbando, depois se virou de bruços, percebi que a mão ainda estava na bucetinha dela, a safada ficava me olhando, não aguentei e comecei a bater uma punheta por dentro do short, ela quis provocar mais, ficou de quatro com a bunda virada na minha direção e enfiou o cabo da escova de cabelo na bucetinha, tinha uma certa distância, mais dava pra ver direitinho o que ela fazia, não aguentando mais desci pra casa e liguei pedindo pra ir na casa dela, ela reprovou pois disse que seus pais não iriam demorar na rua, mas me deixou feliz falando que iria vir até minha casa. No período do tempo, antes dela chegar, tomei um banho rápido. Não demorou muito meu avô me avisou que Luciana estava me chamando, fui atende-la e levei pra minha casa, tranquei a porta e já no corredor começamos os nos beijar e roçar muito, ela estava com um shortinho de piscina com uma blusinha cortada que fazia mostrar sua barriguinha. Eu não queria perder minha virgindade no corredor de minha casa, levei ela pra meu quarto, ela me pediu pra sentar na cama e a gostosa se virou de costas pra mim e abaixou o short até tira-lo, que visão maravilhosa daquela bunda gostosa com um biquini laranja minúsculo enfiado no rabo dela.
“Gosta de ver minha bunda Thiago?” perguntou Luciana. Eu disse que sim.
“Então aproveita, lambe, beija, chupa minha bunda vai!!” Não perdi tempo, eu sentado, segurei ela pelo seu quadril e comecei a beijar de leve, sentindo a textura de sua pele lisa, aquela bunda gostosa ainda estava morna devido ao sol, comecei a dar mordidas e lamber cada nádega daquela bunda maravilhosa.
“Agora passa sua língua no meu cuzinho Thiago.” Ela pediu empinando a bunda. Lambi o rego dela todo, lambia o cuzinho dela por cima do biquini, ela sem nenhuma vergonha, puxou o biquini para o lado, caí de boca no cuzinho dela fazendo-a dar gemidinhos, a safada pediu pra eu dá uma cuspida no seu cú, quase ri, mais fiz o que ela pediu.
“Isso, agora lambe mais vai safado!!” Ela dizendo com voz meiga e de tesão. Eu já estava de pau muito duro, levantei e comecei a roçar meu pau na sua bunda, nem tinha percebido que ela já tinha tirado a camisa, ela puxou minhas mãos em direção aos seus peitinhos que sentindo em minhas mãos notei os biquinhos bem durinhos, ela rebolava sua bunda no meu pau recostando a cabeça em meu ombro.
Ela disse: “Aíííí Thiago que delicia seu pau, quero ele dentro de mim bem gostoso me fodendo, aí que tesão.” Eu já estava até com o saco dolorido de tanto tesão.
Ela se virou de frente e começamos a nos beijar, senti que ela me forçou para baixo e ficou na ponta dos pés pra encaixar sua bucetinha no meu pau e ficamos roçando por um bom tempo, eu alisava, apertava, arranhava sua bunda, ela me beijando ofegante e gemendo. Com uma das mãos agarrou meu pau com força e soltou um gemido mais alto.
“Aíiii Thiago, que pau gostoso e duro, tira essa bermuda!!!” Tirei a bermuda junto com a cueca ficando pelado em sua frente, ela olhando meu pau com brilho nos olhos, agarrou ele de novo e me beijando começou a me punhetar, a filha da puta cuspiu na mão e levou no meu pau e continuou a punheta, “desamarra meu sutiã”, desamarrei, a visão dela com seus peitinhos me deixou com mais tesão, “chupa meus peitinhos vaiiii!!!” caí de boca em seus peitinhos sem pensar em nada, que delicia seus peitinhos, lambia, chupava e ela gemia gostoso.
Ela me afastou, tirou a calcinha, pqp que delícia ela toda pelada, deitou de frente na minha cama, abrindo as pernas.
“Vem gostoso, chupa minha bucetinha de novo vaiii, passa a mão nela primeiro pra você sentir como ela está babada.”
Quanto toquei sua buceta senti que realmente estava toda melada, meti a boca naquela bucetinha quente e gostosa, ela de pronto começou a gemar alto, falando que estava muito gostoso minha chupada e gemia.
“Aiiii, hummm, isso, chupa lambe, ai que delicia Thiago”. Ela começou a mexer o quadril, rebolando sua buceta em minha cara, não parava de gemer, agarrou em meus cabelos e começou a apertar e prensava meu rosto em sua bucetinha, começou a esfregar meu rosto na sua bucetinha com mais força.
“Vou gozar, vou gozar, aiii, aiííííií´, tõ gozandoooo” nisso ela apertava suas pernas na minha cabeça, sua bucetinha estava muito melada, escorrendo e eu chupando e sentindo o gostinho delicioso do seu mel. Ela me afastou pois percebi que estava muito sensível, deitei por cima dela e comecei a beijar sua boca, ela engolia minha boca com seus beijos, percebi que ela gostava de sentir seu próprio gostinho.
Depois de um tempo me beijando.
“Thiago, me come vai, fala que você está com tesão doido pra me comer”. Ela disse.
“Quero te comer Luciana, estou com muito tesão por você”, então ela disse: “É, tá com tesão por mim? Me chama de puta, que quer me comer.”
“Quero te comer sua putinha safada e gostosa.” Então ela disse “Vai, me come, enfia esse pauzão na minha bucetinha vai”.
Por cima dela me posicionei pra enfiar meu pau, ela bem sagaz, segurou meu pau e encostou na entrada da bucetinha, dizendo “vem”, senti a cabeça deslizando na entrada dela, ela me segurou pela cintura e foi me puxando em sua direção, senti meu pau sendo engolido pela bucetinha quente, muito molhada e um pouco apertada, que sensação gostosa, senti meu pau arreganhando as paredes de sua buceta até entrar tudo dentro dela, pqp que delícia. Ela me abraçou por completo, braços e pernas e falou para eu ficar parado, a gostosa começou a mexer o quadril gemendo baixinho no meu ouvido.
“Senti minha bucetinha comendo esse pau gostoso Thiago? Senti minha bucetinha mordendo seu pau?”
Que tesão absurdo, uma sensação muito gostosa sentindo a buceta daquela safada fazendo pressão no meu pau, já estava descontrolado, a vontade de gozar era grande, ela percebeu olhando pra minha cara e falou.
“Você não vai gozar agora, quero que você soca esse pau gostoso na minha buceta, começa devagarinho, quero sentir esse pau escorregando dentro de mim seu safado gostoso.”
Comecei o movimento subindo e descendo dentro dela, seu olhar fixo em meus olhos estava me deixando doido, ela gemendo, mordendo os lábios, não piscava os olhos, só olhava fixo pra mim, isso me dando um tesão fodido, no instinto comecei a foder com mais força e mais força, ela gemendo alto, eu rebolava comendo sua buceta gostosa, comecei a gemer também.
“Isso gostoso, geme, me deixa doida, pqp, que delicia seu piru, isso me come gostoso.”
Eu comecei a falar. “Que gostosa Luciana, você é muito gostosa, bucetinha fdp de gostosa sua puta!!”
Ela: “Issooo, me chama de puta, é isso que eu sou hoje pra você, vai, come sua puta come, me arregaça seu safado, gosta de comer essa puta gosta?” eu “uhum”.
Ela: “Sai, quero que você me fode de quatro seu fdp!!”
A safada ficou de quatro na beirada da cama, foi a primeira vez que tive uma visão assim, a visão mais linda e gostosa da minha vida, uma mulher de quatro pra mim, doida de tesão por mim, aquela bucetinha rosinha, lisinha, pequena e perto um cuzinho lindo rosinha, ppq, lembro até hoje.
“Tá olhando o quê? Tá gostando né? Para de olhar e me come com força seu pirocudo safado!!!”
Coloquei a cabeça na portinha da buceta.
“Esfrega a cabeça do seu pau na minha bucetinha Thiago e também no meu cuzinho vai gostoso”, e assim o fiz, fiquei um bom tempo assim, confesso que é muito gostoso, esfregando meu pau e ela olhando pra trás mordendo os lábios e fazendo gesto positivo com a cabeça.
“Ai que delicia, agora enfia com força”, mirei meu pau latejando na porta de sua bucetinha e enfiei de uma só vez, ela soltou um gritinho inesquecível e delicioso.
“Uiiiiiii, que gostoso esse pau, me rasgando safadoooo, isso, me come com força isso, vai, soca, tá gostoso tá? me comendo? olha eu rebolando no seu pau seu safado!!!!
Que delícia, ela rebolando com vontade no meu pau, pedindo pra socar com força, olhando pra mim, muito gostosa, ela começou a vir com sua bunda com mais intensidade no meu corpo, estava até estalando, meu pau escorregava pra dentro e pra fora gostoso de sua bucetinha, ela rebolava mais e gemia e gritava mais. Minha vontade de gozar estava forte, contraia meu corpo todo socando com força nela, quando ela falou que estava gozando de novo não teve jeito, gozei dentro dela, muito porra socando lá dentro, eu gemia alto deixando-a doida de tesão.
Ela: ”Isso, soca, soca forte, pqp, que delícia, huuummmm, vou gozar Thiago, vou gozar de novo, aííííiííííí´”
Eu: “Humm não aguento, vou gozar também uuuuuuu, porra Luciana, que delíciaaaaa, delícia putinha gostosa, tô gozandooo”
Ela: “Isso, goza, gozaaa dentro mim, joga esse leite todinho dentro de mim safado fdp, nossa muito leitinho, aíii que tesão!!!”
Luciana não se importou de eu ter gozado dentro dela, fiquei preocupado, ela falou que tomava remédio então fiquei mais tranquilo. Depois dessa foda gostosa, fomos tomar banho juntos, namoramos mais um pouco no banho, ela disse que tinha que ir embora pois seus pais deviriam estar preocupados porque ela não havia avisado pra eles, foi até sorte, pois quando deixei ela no portão, meu irmão mais velho tinha acabo de virar a esquina junto da namorada dele, me despedi, ela ainda me pergunto se eu queria comer o cuzinho dela um dia, eu já fiquei de pau duro de novo e respondi que queria muito realizar esse desejo. Me deu um beijo e saiu rindo sem dizer nada. Vai uma foto de uma modelo parecida com a gostosa da Luciana.
Essa foi minha primeira vez com a gostosa da minha vizinha, comi ela mais três vezes, inclusive seu cuzinho muito apertadinho, esse relato fica pra depois. Seu namorado começou a desconfiar e tivemos que parar com nosso romance. Depois conto mais com Luciana e tenho mais relatos com a gostosa da minha filha no motel e a surpresa que tive com a amiga dela também. Isso tudo fica pra depois, espero que gostem, desculpe os erros na digitação, pois estou trabalhando e relatando ao mesmo tempo. Abraços a todos, até a próxima.