Surpresas da noite no hotel - parte I



Voltei para empresa do almoço dolorido, mas já pensando como seria a noite, a calcinha entrava toda hora no meu rego e raspava meu cu, e a parte da frente por ser pequena apertava meu pau, era estranho, mas fiquei imaginando a cara deles me vendo assim quando chegássemos ao hotel.

Sentei na minha sala e pensei, não saio daqui por nada, tava sentado até meio de lado, e ansioso, e ai meu diretor liga e pede para eu ir a sua sala, que ele estava naquela filial e ia aproveitar para alinhar coisas comigo.

Primeiro elogiou minha promoção e que acertou no pedido, mandou eu entrar entrei e ele foi andando atras de mim, ele pediu 2 café e ao me ver sentando meio desconfortável, me perguntou se estava tudo bem? Eu disse que sim, ele falou, sei lá sentando assim meio de lado, eu falei que nada de mais que tinha ralado a perna no futebol, e ele riu fazendo piadas de que eu tinha dado pra alguém, rimos. Sai da sala dele e já estava quase na hora de ir embora.

Desci, e fiquei na recepção esperando meu carro que logo chegou o mesmo carro vermelho do dia anterior, quando entrei no carro estavam os dois, só que o Negão no banco de tras, assim que entrei ele perguntou:
-Como foi a tarde? Minha irmã cuidou bem da minha CADELA?
-Sim. - e tomei um tapa - Sim, sua irmã cuido bem da sua CADELA PUTINHA. - ele assentiu com a cabeça., tinha uma sacola nos seus pés e abaixou falando:
-E esta usando o presente que eu mandamos?
-Sim - ele me olhou - sua CADELA PUTINHA está com a calcinha que voce deu de presente, muito obrigado meu DONO. - o gordinho que já dirigia riu:
-Caraca ela está até agradecendo, acho vamos ganhar elogios pelo ótimo trabalho. - e riu mais alto ainda. Ele pegou uma camisola perta toda transparente e me deu:
-Veste CADELA. - eu fiquei meio atônico, e ele me encarou, e comecei a tirar minha roupa e ele ficou olhando que meu corpo estava todo depilado. - Hummm, essa CADELA sem pelos está linda - coloquei a camisola, e ele me puxou para seu colo e falou no meu ouvido - Agora precisamos mostrar de quem é essa CADELA, náo é? - Balancei a cabeça com um sim, achando que ele fosse me comer ali, mas não ele pegou uma coleira e colocou no meu pescoço. Fui colocar a mão e ele apertou a coleira. - Xiii, não mexe na coleira CADELA.

Chegamos no hotel, pela lateral, o gordinho desceu, e foi na frente e olhou se náo tinha ninguem descemos do carro na hora entramos no corretor, o Negão mandou eu ficar de quatro e fui engatinhando sendo levado pela coleira até o quarto, o gordinho ja tinha aberto a porta e estava ao lado dela com o Pau para fora, e o Negão mandou eu chupar ele.

Comecei a chupar ele, e o Negão matou do meu lado tirou seu pau para fora e me colocaram para chupar ali na entrada do quarto, derretente o Negão pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca, ouvi a porta se abrir e estava o gerente de logística, que era meu inimigo quando trabalhava naquela filial e o sobrinho dele que foi meu estagiário e eu só ferrava com o moleque, fui protestar, e tirei o pau dele da boca, tomei um tapa e o Negão me deu falou:?- Presta atenção sua CADELA PUTINHA - outomaticamente e por instinto eu só fiquei parado olhando para ele, e ouvi risinhos - Isso, quieta e ouça - fez me apontando com o dedo, esperou o meu silencio absoluto - Lá no seu trabalho voce pode ser o que voce quiser, aqui, você é uma CADELA PUTINHA, que gosta de levar rola - eu balancei a cabeça num sim, e ele dançou aprovando que consenti - estou com os celulares de todos, ninguem filma ninguem tira foto, tudo aqui é entre nós e você. Tudo bem PUTINHA? - Balancei a cabeça e ele me encarou.
-Sim, sua CADELA PUTINHA entendeu. - ele virou meu rosto para os dois, o gerente e o estagiário:
-E vai agradar meus amigos, como boa CADELA obediente?
-Sim, eu vou agradar seus amigos e ser uma CADELA obediente. - Ele deu um tapinha na minha cara, fez um carinho na minha cabeça, que respondi com um sorriso.
-Ela está em adestramento, as vezes desobedece, mas ai - meu deu tapa e me puxou para seu pau, que comecei a lamber - ela lembra quem manda, fiquem a vontade, ela esta louca para conhecer paus novos. Não está?
-Sim, sua CADELA PUTINHA está louca para agradar seus amigos. - Todos riram, e o estagiário ja colocou um pau medio para fora, muito igual ao meu, e foi colocando na minha boca.
-Vou fazer você engasgar com meu pau - e enfiou ele até o fundo, fez isso umas 3 ou quatro vezes, quando eu tomei o controle e comecei a lamber e apertar seu pau com os lábios e raspar o dente na cabeça ele parou de falar e soltou minha cabeça, soltando um: - PQP - e todos riram, e seu tio, o gerente de logística falou:
-Estou curioso para ver essa CADELA me chupando porque a namorado do meu sobrinho, como voces podem ver, é horrível e falo com conhecimento de causa. - todos riram, e o moleque fez a mesma cara de tonto de quando eu dava esporros nele. O gordinho, ergueu minha bunda e falou:
-Bom, aproveitem essa chupada que é muito boa mesmo que vou me divertir aqui - Olhei para tras e ele tirou a calcinha para lodo, ou só aquele pequeno fio do meu cu e arregalou o olho - caraca nem parece a cuzinho de ontem - Riu, passou um creme no meu cu, no seu pau, e enfiou, gemi gostoso, ele realmente sabia comer um cu, negão falou algo para o gerente, foi até a porta e falou vou buscar cerveja:
-Edgar - que é gerente de logistica - organiza essa bagunça ai, que já volto.

O Gerente tirou a roupa calmante, enquanto isso o sobrinho dele comia minha bunda com pressa e afoito e eu chupava o gordinho, ele olhou um pouco a cena, mas me olhava no olho com um sorriso maroto o sobrinho dele avisou que ia gozar e gozou tirando o pau e melando minhas costas e a camisola, O gerente riu:
-Viu porque sua namorada vai em casa dar para mim, porque voce é assim jovem e afoito. - veio na direção que estávamos e pegou o caleiro e me puxou para a cama, eu fui andando de quatro sendo puxado pela coleira. Ele subiu na cama e fixou em é ainda de cuecas, mas dava para perceber um volume grande ali dentro. - Nós sempre tentando no fuder no trabalho né, um querendo ficar por cima do outro, e hoje eu realmente vou te fuder, e vou usar essa cama como palco para que eles assistam. - me puxou e esfregou meu rosto no seu pau ainda meio mole, senti que ele era grande mas estava endurecendo ainda, ele me puxou pela coleira e cabelos me fazendo olhar para ele. - Nós vamos te fuder muito, sua CADELA - cuspiu na minha cara - PUTINHA. - E esfregou de novo minha cara no seu pau, me puxou de novo para olhar para ele - Abaixa minha cueca - eu fui abaixando - passa o rosto no meu pau - eu comecei a passar o rosto pelo pau dele e ele me segurando pela coleira, hora me pressionando conta hora deixando ela bater na minha cara, me desceu até seu saco e apensa abri a boca e comecei a chupar, ele me puxava quando estava com o saco todo na boca e fazia um barulho de estalada e ele me soltava para voltar, ele gemia de leve, falando um “isso”, baixinho, ai foi arrastando meu rosto pelo seu pau segurando pela coleira, parou com minha boca na cabeça do seu pau - Chupa CADELA. - eu comecei a lamber a cabeça e envolver com um bico a cabeça do seu pau, ele ficou parado, alisei com o dente, e depois dei um banho com a língua. Ouvia novamente os “issos”, fiquei mais um pouco assim e do nada ele empurrou minha cabeça para engolir seu pau, segurou o tempo que conseguiu e o quanto conseguiu, que foi um pouco mais da metade dentro da minha boca, e me puxou de volta - Agradece por eu ter deixado voce me chupar CADELA? - Ele me puxou de novo para olhara para ele e cuspiu novamente.
- Obrigado, por ter permitido que essa CADELA PUTINHA te chupasse. - ele sorriu.
-Quer mais? - ele chamou o sobrinho dele para o seu lado e apontou para o gordinho subir na cama e fuder minha bunda. Eu que estava de joelhos, fiquei prontamente de quatro.
-Sim, eu quero que vocês fodam essa CADELA PUTINHA a noite toda.

Ele sorriu e socou o pau na minha boca e depois pediu para eu ficar mamando e alternando entre ele e o sobrinho, e o gordinho ja estava entrando e saindo da minha bunda com força, ele mandou o gordinho sair e se posicionou atras de mim, deu um tapão na minha bunda e enviou dois dedos, riu falando que achou que teria resistência, pegou o creme que o gordinho usou, melou o pau e eu comecei a rebolar ao mesmo tempo que ele ajeitava o pau, que entrou até com menos resistência que nós dois acreditávamos, mas não foi todo nas primeira estocadas e ele estava fazendo com força querendo chegar até as bolas.. eu sentia cada entrada e pancada, e o sobrinho dele e o gordinho ficavam alternando o pau na minha boca, a porta fez barulho e olhei para lá, entrou o Negão, meu diretor segurando uma coleira e minha noiva, andando de quatro vestida igualzinho eu estava. O Negão e meu diretores riram com cena, minha noiva arregalou os olhos em susto, mesmo olhos que eu eu arregalei olhando para ela. Ficou um silencio de 10 ou 20 segundos que pareceram uma eternidade, o Diretor cortou o silencio:

-CADELAS PUTINHAS, acho que se conhecem, e já até brincaram com meus amigos separadamente, e estão bem adestradas, obrigado pelo trabalho Carlos, - bateu no ombro do segurança - vão poder até se cheirar e se lamber no final da festa, mas lembrem que eu sou seu dono, então, - ele bateu duas vezes na coxa, e minha noiva se ajoelhou na sua frente e abriu sua calça e começou a chupar seu pau enfiando a boca até o talo e voltando - não parem, vamos brincar com essas CADELAS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233810 - Sendo preparado para a noitada. - Categoria: Gays - Votos: 3
233758 - Os segurança me levaram para o hotel - Categoria: Gays - Votos: 9
160634 - No carro. - Categoria: Gays - Votos: 4
160316 - O Segurança da Empresa - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elmatadorsp

Nome do conto:
Surpresas da noite no hotel - parte I

Codigo do conto:
234092

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0