… Eu fiquei sem reação quando ela me disse que, se eu quisesse ela poderia ser minha fêmea também. Nunca passou pela minha cabeça, comer a minha avó, mas depois do que vi ela fazendo com meu tio, já não podia vê-la apenas como avó, pois gozei litros assistindo ela dar o cu pro meu tio. Nesse momento eu criei coragem e muito nervoso disse que não devia ter feito aquilo, devia ter ficado no quarto e não, ter ido espiar ela, e que não faria novamente, ela sorriu e disse que não teve problema algum, contanto que eu não contasse aos meus pais. Eu falei que jamais faria isso, então ela disse que eu era um bom garoto, não tão bom porque ainda não tinha me provado. Fiquei sem saber o que fazer foi quando ela levantou se virou de costas pra mim, abaixou a saia e arreganhou aquela lapa de cu para o meu lado, na mesma hora eu fui a mil, meu pau endureceu instantaneamente. Aquele cu ainda inchado piscava para mim, foi então que ela disse:
- Que tal ser meu novo namorado anal?
Me levantei da cadeira de pau duro e ela ainda piscando para mim, repetia:
- Vem aqui termina o que seu tio começou, ele rasga esse cu há muitos anos, mas quero sentir cheiro de leite novo, vamos deixe-me ver sua rola.
De imediato tirei o pau para fora e ela vai olhando para trás, viu a grossura que teria que aguentar, rapidamente tomou um susto se virou de frente se ajoelhou e disse que estava apaixonada por aquela tora grossa. A cabeça do meu pau pingava, babando por aquele cu. Ela começou a chupar, engolindo tudo, gemendo como uma cadela no cio. Depois de chupar por uns dez minutos, se virou abriu a bunda com as duas mãos e disse para eu não ter pena daquele cu. Eu me apoiei na sua cintura e fiz como meu tio fez. Enfiei tudo de uma vez, a questão é que minha rola é muito muito grossa, quando soquei tudo ela gritou, naquele momento meu pau inteiro estava dentro do cu da minha avó, um cu quente, que latejava como se pedisse socorro. Sem perda de tempo, soquei descontroladamente e com toda força naquela velha, ela se contorcia, então puxava seu cabelo. Ela era uma verdadeira cadela, em certo momento virei ela de frente e coloquei no cu com toda força, enquanto socava naquele cu, enforquei ela com uma mão e com a outra dava tapas em seu rosto. Foi quando ela começou a esguichar, jatos fortes molhando toda a cozinha. Nessa hora levanto ela do chão e mando ela ir para o sofá, e abrir a bunda para mim, e assim ela fez, quando ela abriu, eu vi que tinha feito uma segunda buceta na minha vó, o cu dela estava tão arrombado que o buraco do cu fica do tamanho de uma buceta. Então continuei a foder a velha, eu disse que já iria gozar, ela relutou e disse para que eu parasse, mas não teve jeito, eu segurei suas mãos para trás, nas costas e soquei, soquei até ela pedir para parar, assim ela fez, começou a dizer:
- Seu cachorro eu não estou aguentado essa tua rola, estou me sentido rasgada. Aiii meu cu, minha barriga tá doendo.
Quanto mais ela falava mais eu metia, foi quando ela começou a se peidar, a coitada não aguentou e aquela rola, ela que começou a se gozar, eu tirei o pau e, quando terminou dei algumas estocadas nela com toda força e gozei muito lá dentro. Fomos tomar banho juntos e quando terminou e ela estava toda banhada e cheirosa pedi para ela subir na cama para eu ver como tinha ficado aquele cu.
Sua avó é uma puta deliciosa do caralho e merece ser tratada como puta. Tem por a velha pra foder e muito encher aquele cu, aquela boceta os peitos e sua cara e boca com muita porra, cuspe e até umas mijadas, elas amam. Põe a velha pra foder com 5 ou 6 vagabundos ao mesmo tempo pra deixar ela acabada, ela vai amar.