Quando os meninos chegaram com a compra a porteira não queria deixar eles entrarem. Chamou-se o zelador que disse que ele subiria as coisas, mas ele precisava acabar um trabalho, Greice então falou para ele deixar os meninos subirem e ele autorizou.
Logo que chegaram os meninos deram de cara com ela sentada no sofá de vestido, afinal o gesso vai até o joelho. Ela me contando que pediu para eles entrarem e deixarem na sala que ela guardaria, mas logo que baixou para pegar uma alça da sacola sua bunda ficou a mostra. Ela me disse que viu que eles se entreolharam e ela falou se eles podiam ajudar pois ela não podia fazer muita força. Oe meninos começaram a guardar tudo, Como tinha sabonete, papel higienico, pasta de dente e fido dental ela mostrou onde guardava no banheiro. Quando o menino estava guardando ela se "desequilibrou" e ele a segurou dando uma enconxada e esbarrando em seus lindos peitos. Ele se desculpou e ela falou para a colocar na cama, mas ela se deitou e o vestido subiu deixando a calcinha a mostra. O menino ficou sem jeito e ela falou se ele podia puxar o vestido para ninguem mais ver. Ele baixou mas passou a mão na buceta dela que riu e o chamou de safado. O outro na cozinha chamava por ele que foi lá ver e disse "a dona tá quase dando pra mim, fica aqui" e voltou para o quarto perguntando se ela precisava de algo e ela disse que não. Ele reparou uma calcinha no chão e pegou e ela disse que era dele, que tinha lavado e ele a cheirou dizendo que era cheirosa, ela então flaou para cheira a que vestia e ele já foi levantando a saia e cheirando. Ele afastou a calcinha e começou a chupar aquela busceta carnuda. Ele ouviu barulho de elevador e ela disse que se fosse o marido que não tinha problema. Ela tirou o vestido e pediu para ele chupar seus peitos. Ele ficou louco. ela pediu para chamar o amigo que veio e eles ficaram ali mamando ela. Ela então pediu para eles colocarem os paus para fora que ela iria mamar, e logo eles tiraram.
Nisso eu cheguei, ouvi o barulho no quarto e um deles estava se arrumando, ficou com medo. Perguntei o que era aquilo ela explicou e falei que poderia mamar junto dela. Ficou ela com Jorge e eu com Mikael. Esse era magrinho, tinha 17 anos, depois descobri que a namorada punhetava ele toda noite, numa a comeu, o outro já tinha 18 e pegava geral segundo ele. Ficamos ali até eles gozarem em nossas bocas.
Greice agradeceu por ficarem além do horário e combinamos de voltar outro dia e eles voltaram mas conto deois.