Olá pessoal. Diante do sucesso de leituras da confissão anterior, decidi vir aqui escrever para vocês uma das muitas... e como são muitas, as fantasias que eu tenho, e uma delas é transar com um homem mais velho.
Honestamente, se eu tiver uma régua de idade seria entre uns 40 anos e 60 anos, sabe, ocorre de homens mais velhos terem um pau maior, mais grosso, e curiosamente, até mais criatividade na hora de dar prazer a uma menina-mulher jovem como eu.
Aliás, muitos vieram perguntando como eu pareço fisicamente, então, vamos fazer uma introdução rápida.
Tenho 25 anos, corpo médio, com uma barriguinha tipo vênus, coxas grossas, quadris largos, busto largo, seios médios, do tamanho de laranjas, com os bicos escuros, cor de carne rsrs tenho 1.60m de altura e peso 66kg, sou branca, meus cabelos e olhos são castanhos escuros, olhos no formato de amendoas e uma boca pequena e bem desenhada, minha boceta é peludinha, quase não tiro com a cera, mas adoro quando ela fica totalmente depilada...
Pois bem, tendo essa fantasia em mente, outra coisa que gosto muito é de sauna, piscina, banheira, cachoeira, rios e mar. Como se vê, trepar na água ou em algum lugar que envolva água, me deixa absurdamente excitada, meu corpo ferve só de imaginar e meu coração pulsa rápido, como se fosse sair a qualquer momento.
Sendo assim, imagino que a minha primeira vez com um homem mais velho, um daddy, meu homem dominador, tesudo, cavalão, seja em uma sauna.
O vapor de agua borrando a visão, então eu entro dentro da sala, parte do vapor sai a fora, e eu vejo ele lá, meu velho sentado e de olhos fechados, com a toalha cobrindo seu mastro, que ja deve ter torado e ferrado tantas outras bocetinhas novas como a minha.
Então ele se assusta com o rajar da porta, abre os olhos com dificuldade por conta do vapor e me vê entrando, coberta por uma fina toalha de corpo, cobrindo meus peitos e minha bocetinha peluda.
Nos assustamos com a presença um do outro, mas nada demais, ele volta a fechar os olhos e eu, toda lasciva, sento no lado oposto a ele.
Sentada e já sentindo o fervor da agua abrindo cada poro do meu corpo, eu começo a limpar as gotas grossas de água que se formam em meu busto, e a fina toalha de tecido barato vai colando-se ao meu corpo molhado, desenhando-me como se fosse uma deusa grega.
Ahh, então eu não aguento, começo a retirar o excesso de agua que se forma entre minhas coxas e bunda, e quando noto...minha boceta está encharcada... não mais de água, mas de tesão. Nisso, olho pra cima e vejo o meu velho, a minha presa e caçador ao mesmo tempo ainda de olhos fechados, mas eu sei que ele percebe a minha excitação, então eu começo a me mover mais no banco, até que não aguento, e jogo um pouco de agua morninha sobre meu corpo, ficando mais molhada, úmida... mais safada. Ele entao abre os olhos e vê a cena em que estou de costas para ele, parte da toalha suspensa em meu quadril e segurando a abertura pela frente, nos meus peitos, e ele se excita, e começa a me observar...
Eu que não sou santa e nem otária, vejo que minha investida indireta deu certo...agora eu sou o foco de atenção daquele homem tesudo. Ele não tira mais os olhos de mim, e me come de cima a baixo com seu olhar de macho quando nota a sua fêmea.
Então eu viro e vejo seu olhar, nossos olhos se encontram e eu dou um sorriso timido, virando o olhar para o lado e volto a sentar, ele faz o mesmo mas sem tirar os olhos de mim.
Até que eu decido ser mais ousada e tiro a toalha sobre os meus seios, repousando-a em cima do meu quadril e coxa, ainda escondendo minha xana, que já pulsa de tesão.
O velho homem não fala nada, só observa... vejo mordendo sua boca, deve sentir falta de meter numa rachadinha como a minha...
continuo a retirar o excesso de agua dos peitos, agora já descobertos, noto então que ele faz o mesmo, e deixa parte do seu pau a mostra.
O pau, aquele pau que eu queria tanto ver quando entrei, agora ele estava lá, rosado, com a cabeça para fora...mole, fervendo de tesao, e sua bolas, maiores do que as dos meninos jovens da minha idade.
Ele começa a se tocar sutilmente, na expectativa de que eu nao o esteja vendo...mas na verdade estou, e quero ver mais. O vapor da agua nao é o bastante pra ocultar aquela cena. Vendo-o assim tao entregue ao proprio extase, eu vou e pergunto:
"voce se importa se eu tirar a toalha? ta muito quente, ela esta atrapalhando...".
.e então ele diz:
"claro, sem problemas, minha linda. pode ficar como voce quiser"...
É isso o que eu precisava, da afirmação dele para poder ser mais cachorra.
Retiro toda a toalha molhada, a torço e dobro para colocar a cabeça, vou então ao banco mais proximo dele e deito-me de barriga pra cima...ele já notou a minha intenção, então sem muita pompa, eu estico as pernas deixando que ele veja minha boceta...peluda mas aparada, e me remexo novamente para dobrar as pernas e ele ver a minha xana molhada...
Um macho de atitude chega na sua femea sem rodeios.. entao ele vendo aquilo diz em alto e bom som:
"se eu soubesse que teria um show assim, teria deixado voce ficar sem toalha mais cedo rsrs"
eu fico feliz com o comentario, mas nao tao surpresa...afinal, eu quero que ele meta em mim com gosto...
"desculpa, eu nao fiz por mal...mas seu amigo parece que gostou muito", respondo
"sim, eu e ele estamos de observando desde a hora que entrou.. voce achou que nao ia dar em nada? voce nao é inocente, garota!", responde com certo sarcasmo
e eu amo isso, como eu amo, um homem mandando e sendo grosso assim...
mas ignorando a perguntar e olhando para seu pau que agora já estava beeem vivo e acordado e pulsando...respondo com outra:
"hmm...posso tocar?"
ele assente, vou pra mais perto dele e começo a punheta-lo.
cima a baixo, e depois desço a cabeça para mama-lo profundamente.
mamo sua cabeça, a extensão, e suas bolas, depiladas e grandes como um porco...
meu velho começa a arfar pesado e eu olho pra ele com um olhar apaixonante e cheio de luxuria... e o beijo, beijo-o lascivamente, deixando que chupe minha lingua e me viole com sua boca.
minha boceta pingando e se abrindo a cada movimento... pego no seu pau, volto a masturba-lo e olho nos seus olhos...pergunto:
"mete em mim? eu acho que nao aguento mais..." pergunto bem meiga e dengosa.
meu velho so olha pra mim e diz "claro, minha menina linda, vem por cima que esse velho vai afundar dentro de voce"
basta o sinal verde, pra eu monta-lo por cima, guiando sua cabeça grande e rosa na entrada da minha boceta, nao precisamos de lubrificante, nosso tesao e a agua quente fazem o trabalho por si só.
Meu velho sentado, me agarrando com força, com muita paixão, com muito desejo, e entao ficamos nessa posição por uns bons minutos... cavalgar sentada assim é minha posição favorita... nessa brincadeira gostosa ficamos por uns bons 20-30 minutos até que ele diz:
"minha princesa, esse velho não aguenta mais...arh..ahhh... voce é muito gostosa... eu acho que vou gozar"
sabendo que nossa brincadeira estava perto de acabar e que eu talvez nao o veja nunca mais... digo entre um gemido e outro:
"voce... pode... gozar... dentro...de... mim...meu homem"
dito isso...meu macho alpha e sedento goza, me preenchendo completamente... naquela sauna não há nada alem de mim, e daquele homem mais velho, a nao sei minha boceta pingando o semem que entrou violentamente dentro de mim.
Essa é a minha fantasia, espero que tenham gostado.
Trarei mais com o tempo.
Por favor votem e comentem!!! É importante pra mim
Bjs de sua Emmie