Meu nome é Felipe, tenho 23 anos, sou moreno, 1,87cm, magro 75kg, dote 21cm, sou bi mas ninguém sabe , sou discretão. Trabalho no escritório de advocacia em São Paulo. Proximo a faculdade aonde estudo (Direito) tem um pagode que colamos lá toda sexta feira, o ambiente la é muito bom, bebemos, azaramos e curtimos, o grupo que toca lá é muito bom! Como a gente ia la sempre a nossa mesa era a maior e a mais animada, logo fizemos amizades com os caras do Grupo de Pagode (G.P) que é composto de 5 integrantes, ja até pedia musicas pra eles tocarem, no intervalo do show colavam na nossa mesa pra tomar uns whisks,cervejas e trocar idéias. O que vou relatar hoje envolve um componente do G.P ele é o Henrique, na época 22 anos, Moreno Claro, Cabelo Raspado, 1,90 cm, uns 85kg, estilo nadador, Olhos verdes, o nariz grande mas afilado (charme), dote 23cm e grosso, um lindo sorriso.
Uma certa sexta feira, saímos da facul e colamos no Pagode, logo que cheguei ja encontrei de cara o Henrique, com uma bermuda bege, e camisa polo branca, que delicia muito cheiroso, ja veio me cumprimentado com um forte abraço com uma certa intimidade. Sentei na mesa que sempre ficamos e ja pedi um balde de cerveja e começamos a noite o Henrique ficou de papo furado por lá, passou 1 hora o G.P começou a tocar, o Henrique (vocal/pandeiro) ficou trocando olhares e brincando comigo de cima do palco, ja fiquei na maldade, quando ele acabaram a 1ª parte do show, eles desceram do palco e ja colaram na nossa mesa, estava cheia de amigos e amigas e colegas da facul, OBS: inclusive o Emerson do 1° e 3° contos (meu amigo se acidentou e eu apliquei a injeção / ajudando na recuperação do meu amigo), mas na época na tínhamos nada somente eramos amigos. eu tomava whisk com red bull, eu disse pro Henrique:
Eu: Eae parceiro, o que vai tomar?
Ele: o que voce esta tomando?
Eu: whisk com red bull, quer pega la na mesa?
Ele: eu tomo aqui com você!!!
Eu: o Rapaz, vai descobrir meus segredos tomando no meu copo!
Ele: Essa é a intenção... rsrsrsrsrsrs
O G.P voltou tocar, eu na mesa ja não controlava meu olhar de maldade, que entre brincadeiras e biritas, com os meus amigos disparava um olhar para o Henrique no palco, pronto o show acabou, o Henrique e mais 2 integrantes do G.P colaram na nossa mesa pra fica bebendo, veio umas minas pra pedir para tirar foto com eles, ele atenderam todas de boa. O Henrique ficou ao meu lado, eu perguntei pra ele; nossa muita mulher né, você deve pegar varias? ele me respondeu; eu sou muito sussegado, fico de boa! Ja comecei a entender a do Henrique, comecei a conversar com o braços em seu ombro, pergunta aonde ele morava, puxa assuntos pessoais e ele o mesmo comigo. Ele me perguntou;
Ele: cade a sua namorada?
Eu; to livre, sou livre, não sou de ninguém
Ele: ta certo é assim mesmo!!!
Eu: é assim que você gosta? (rindo)
Ele: desse jeito mesmo...(rindo)
Chegamos ao final, eu ja estava cheio de TESÃO, só de imaginar pegar um cara daquele tamanho (grandão), ele me perguntou se eu tava em condições de dirigir o meu carro? (eu rir muito) Ele me disse: é porque eu to de moto, qualquer coisa deixava seu carro no estacionamento... Eu pensei: Puta Merda! Não é que esse cara ta me dando mole, mas eu estava com varios amigos e o carro cheio, sempre dou carona pra geral! Na verdade também eu tava meio com medo, imaginado que um cara daquele tamanho iria querer me comer...rsrsrs Fui me despedir dele, me passa seu tel. para eu ligar pra saber aonde vocês vão tocar, ele de imediato me passou, e disse me liga mesmo vou esperar!! Abracei ele quase que um arroxo senti sua tóra dura, acho que ele sentiu a minha também, subiu um calor um tesão rs!!!
Quando foi no sábado liguei! Ele me disse que iria fazer um show a tarde e outro a noite, se eu não queria ir. Falei que no da noite provavelmente eu colaria! peguei o endereço e fui sozinho... Cheguei lá o show ja tinha começado, os caras me comprimentaram de cima do palco, o Henrique piscou pra mim. Ele tava muito lindo, bermuda jeans, uma polo preta, correntinha de ouro, sapa-tenis...Aff!! Acabou o show, eu estava bebendo de leve, comecei a conversar com os cara do G.P, o Henrique disse que tinha ido sem moto, se eu não o daria uma carona... Mas é claro vamos comigo, nos despedimos e fomos pro meu carro!
Eu estava meio apreensivo, sem sabe na real qual era... Assim que entramos no carro (100% insu-filmado) lacrado , fechamos as portas ele veio e me beijou, que delicia, estavamos com Halls de cereja, que beijo gostoso, ficamos uns 5 min nos beijando.. Sai com o carro!
Eu: Karalho mano que loucura, nunca imaginei que você curtia...
Ele: Ah mlk você ainda não viu nada!! (meu coração disparou pensei... esse cara vai querer me comer, to fodido) kkkkkkkk
Eu: E o que você quer me mostrar?
Ele: mostrar? nada quero fazer você sentir Felipe! (me laskei, a rola é muito grande) kkkkkkkk
Eu: Eae vamos pra onde?
Ele: Pra onde você quiser me levar...
Eu: Minha familia ta em casa é foda e a sua casa?
Ele: Não é osso também, vamos pra um Motel!
Blz! Nisso colocou a mão na minha perna, e beijou meu pescoço, virei e demos outro beijo (eu dirigindo), colou a mão na minha rola por cima da bermuda e começou a apalpar, olhou pra mim e disse: Posso? fica a vontade! Minha rola ja estava explodindo de tesão hiper duraça, ele sacou pra fora e começou a punheta-la! Que delicia, pela forma que ele pegava, mostrava que ele ja tinha experiencia... ficou uns 5 min e depois baixou a cabeça e começou a pagar um boquete... Nossa que delicia, sua boca é quente, ele beijava a cabeça do meu pau e em seguida engolia tudo, abaixou minha bermuda e cueca até a metade das pernas, e começou a chuuupaaaarrr, minhas bolas, chupa minha rola igual a picolé lambia muito gostoso com aquela lingua de cantar pagode, não largava meu microfone (rs). Encontrei um Motel, ele guardou minha pistola levantou e me deu um beijo delicioso, pra eu sentir o gosto da minha vara! Fiquei meio sem jeito, era a primeira vez que eu entrava num Motel com outro cara, ele me disse relaxa isso é normal pra elas (recepcionista). Pegamos uma suite bem legal, hidro, balada, teto solar, sauna o karalho a quatro! (rs) guardamos o carro e ja começamos a nos pegar na garagem... Subimos!
Entramos na suite, nos beijando acendemos todas as luzes, caímos na cama e beijo pra lá, mãos nas rolas pra cá, confiro o produto a rola dele é grandona, UM BELO PAU, abri o botão da bermuda dele, mandei ele fica de Quatro e lentamente abaixei a sua bermuda, QUE BUNDA GRANDE, que rabão do karalhooo... (nem de mulher eu nunca tinha pego um daquele tamanho) mano que rabo enorme, fiquei loko!!! Ele estava de cueca boxe preta, abaixei revelando aquele RABO, com pelinhos bem ralinhos pretos, as bolas gigantes penduradas, sua rola trincando de dura, que Cena (imaginem) a primeira coisa que eu fiz, foi abrir aquela bundona branca, pra ver seu cuzinho rosa, ele piscava, abri mais ainda aquela bunda e sem pensar METI A LINGUA NAQUELE REGÔ GOSTOSO, soquei a lingua fudendo o anelzinho que não parava de piscar, que delicia, socava a minha cara dentro daquele rabo, mordia o Henrique gritava de tanto tesão:
- Me fode, Me comi Porra, Meu karalhudo!!!
Tiramos toda as nossas roupas, ficamos totalmente nus, peguei naquela rola de 23cm chaqualei, nunca tinha pego uma daquele tamanho, ah!! Caí de boca, aproveitei, chupei, mamei igual a um bezerro, não dava pra engolir ela toda é muito grande, mas chupei suas bolas, aquela cabeçona nossa que delicia, fiquei um bom tempo me deliciando, naquele PAU! puxei as pernas do Henrique deixei ele na posição de frango assado, pedi pra ele segurar a suas pernas, e revezava entre seu rabão e sua rola... O cara é grande da trabalho, mas que trampo prazeroso, ele as vezes até era meio escandaloso, Aiii me dava mais tesãoooo... Ele disse quero te chupar! eu sentei na ponta da cama e ele ficou ajoelhado no chão, mamou pra karalho, chupou minhas bolas e levantou minhas pernas fazendo um cunete, que me levou a loucura!!! Eu disse;
Eu; Quero te comer!
Ele: Me come, Seu filha da puta!
Eu: fica de Quatro...
Ele: Me fode todo, coloca tudo no cú....
Coloquei ele de quatro em cima da cama, nossa um sonho comer um cú daquele tamanho, que rabo gostoso; eu não estava acreditando que era só meu aquele homem todo, entregue ali pra mim... Chupei mais um pouco seu cú, peguei um gelzinho que tinha na cabeceira, coloquei no dedo e lubrifiquei bem o rabinho, coloquei 1, 2, 3 dedos, fiquei brincando com o cuzinho, deixei ele bem relaxado, cheio de tesão, passei gel no meu PAU!
Abri aquele rabo, com uma mão posicionei a cabeça da minha rola bem na portinha, abri o outro lado do rabo e puxei aquele cuzinho, contra a minha vara, olhando todos os instantes, o cuzinho se abrindo e engolindo meu pau, que cena loka!!! Com o gél, entrou até que facíl, o Henrique uhurrava de prazer, meu corpo fervia, eu tava explodindo de tanto tesão, quando entrou metade, eu forcei e coloquei o resto de uma só vez, deixando meus pentelhos roçarem na sua bunda!!! O Henrique enlouqueceu; - me come-, me come, me come karalho.... eu comecei a bombar, o Henrique a Gritar, vai Felipe fode karalho! eu bombando, segurei ele pela cintura e sentei o ferro!! Bombando freneticamente, as nossas bolas quando batia faziam um barulhão, fodendo, fodendo.... Ele Até soltou as mão e caiu de cara na cama, pulei pra cima da cama, ergui suas pernas, coloquei dois travesseiro em baixo deixando aquele rabão bem no jeito, enfiei o pau com tudo... montei naquele cú só com as estocadas freneticas... Flap, flap, flap enquanto isso ele batia uma igual um loko, e eu arrancando o petróleo, derepente ele fala vou gozar e em 2 segundos inunda seu peito a cama com muita porra! Eu fechei os olhos, enfiei umas 5 estocas e anunciei que ia gozar, ele deu um pulo, pegou na minha rola e começou a boquetear, nossaaaa saiu do fundo, a tremedeira da porra, uma suadeira eeee foiiiii Gozzzeeeiiiiiiiiiii, tudinho dentro da sua boca, ele engoliu tudinho, sem deixar cair uma gota!!!!
Fomos para o chuveiro, nossa que delicia nunca tinha saído com um cara maior que eu, pude sentir o que é ser abraçado por alguém maior, tomamos a ducha juntinhos, nos ensaboamos e nos massageamos durante... comecei a chupar sua rola, me ajoelhei na sua frente, engolia aquela vara imensa, fiz um boquete profissa rs, sugava aquelas bolas gostosas... Ele pegou a minha cabeça com as duas mãos, e fudeu a minha boca eu segurava aquela a bunda macia... coloquei o dedo no seu cú, ele ficou louco, fodia a minha boca com mais vontade....Um tesão, q delicia... Ele disse que ia gozar.... Bati pra ele, Ele gozou no meu peito... Uhhhhhhh.... voltamos a ducha! Nessa hora a minha pica estava duraça, saimos enrolados na tolha pela suite, quando eu vi a escada, disse:
Eu: Henrique, quero te pegar na escada!
Ele: como?
Eu: sento, e você senta de costa e cavalga...
Ele: vou buscar o gel...
Nossa abri a tolha no chão e sentei em cima na ponta da escada, o Henrique chegou com o gel, passou na minha rola toda a deixando toda lubrificada, ele abriu aquele cú gostoso e colocou gel tambem... Posicionei a estaca pra cima, ele veio sentando, nossa que delicia! parecia que o cu dele derretia enquanto o meu pau entrava...Cravou! Ele apoiou suas mão corrimão, e começou a cavalgar, que delicia fuder aquele cuzão gostosoooo, eu peguei na tora dele, que pra minha surpresa estava dura e comecei a punheta-lo, enquanto ele sentava na minha vara... Ficamos um tempão, ele subia e desci tão gostoso que não resistir Gozeiii tudo no rabinho dele.... Fomos pra Hidro, pegamos cervejas e ficamos namorando, beijos, agarros, chupadas, mordidas... Voltamos para cama, preparei aquele RABÂO GOSTOSO (gel), peguei ele de frango assado, ele me pediu pra eu fode-lo beijando... Fizemos um Amor Gostoso, só no vai e vem, minha rola entrando e saindo daquele cu maravilho e a nossas linguas não se desgrudavam.... depois ele mandou eu deitar e com tora pra cima ele sentou gostoso, rebolava gostoso, cavalga e rebolava me deixando doido... Uma hora ele travou minha rola dentro do cú dele e rebolou igual uma cachorra dançando funk, fui a loucuraaaaa!!!! Gozei.
Deitamos abraçadinhos, conchinha uma delicia ele me confessou que teve um rolo com outro cara do Grupo mas ha mais de um ano que não rolava nada, dormimos, assim que acordamos transamos novamente tomamos uma ducha e fomos embora...
Espero que gostem dos meus contos, comentem, votem ou apenas gozem muito essa é a intenção, Valeu!
UFFFFFFFFFF... DE TAN BUENO QUE PARECE UNA ECLENTE PELÍCULA PORNO...!!!
Tesão DEMAIS. Mestre Felipe.
votado e aprovado...só falta provar...risos
Seus contos são show, adorei muito bem contado, se foi real melhor ainda! adoro pessoas insaciaveis q transam varias vezes em uma noite...bjs
Aiiiiiiiiiii Felipe o que é isso???Fiquei toda molhadinha!!!Onde é esse pagode hem??!!KKKKK Curto um rock mais pra conhecer vcs até escuto um sambinha...kkkkkkkkkkk
Adorei seu conto. Muito excitante, gozei bem gostoso com o dedo na minha bucetinha enquanto lia seu conto. Teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente e vote nos que te agradar. Eu e meu marito temos vários neste site, estou aguardando sua visita ok lindinho? Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba
LI, FIQUEI COM A PICA TRINCANDO, SONHEI VIAJEI, VOTEI, COMENTEI, NOSSA EU SONHO EM TER ESSE FELIPE, QUE TAL VC IR ME BUSCAR NO AEROPORTO E DEPOIS A GENTE VER O QUE ACONTECE EIM.
ME DELICIEI COM A BELEZA E PRAZER DE SUAS LETRINHAS EXPREMAMENTE SENSUAIS E DE UMA GENIALIDADE PERFEITA... AMEI