Caique:
" Eae Lipe, acabei de raspar tudinho to lisinho, quer me chupar? "
Eu:
" Ah mlk, assim vc me deixa loko to no maior tesão"
Caique:
" Vc ta na sua casa? posso ir ai? "
Eu:
" Ta osso! Meu primo esta aqui, vamos fazer na garagem"
Bom eu sou Felipe, tenho 23 anos, sou moreno, 1,87cm, magro 75kg, dote 21cm, sou bi mas ninguém sabe , sou discretão. Trabalho no escritório de advocacia em São Paulo. Essa História que vou relatar aconteceram com o Caique (Negro, 18 anos, magrelo, alto, dote 19cm) mora no bairro e trabalha no lava rápido que ja relatei a nossa história como começou no conto "Companheiros de Time".
Eu tenho família em Recife PE, em dezembro a minha tia e meu primo vieram passar as festas conosco. O outro personagem desse relato é o meu Primo Gabriel ( Branco, 18 anos, 1,65cm, 70kg, cabelo liso, estilo surfista, definido) tem uma namoradinha que é uma delicia, curti praia e surf. Minha tia ficou no quarto da minha irmã e o Gabriel ficou em meu quarto, mas como na minha família ninguém sabia, que eu curtia sair com caras não poderia da em cima do meu primo, que é muito lindinho, uma bundinha redonda e empinadinha. Mas ficamos bem a vontade como eu também vou a Recife e sempre fico na casa do Gabriel temos liberdades, tipo de se trocar na frente, falar putarias, mas nunca arrisquei nada! Mas o ruim é que não posso ver Site Gays e nem ler os Contos, e nem levar os lekes pra traçar no meu quarto, perdi um pouco a liberdade e privacidade.
Era quarta-feira a noite estávamos jogando PS3 "Fifa 2012", meu celular recebe o sms do Caique, me falando que tinha raspado todo o bundão e o pau, ele sabe que eu piro em chupar um rabo...huahuahua. Combinei com ele de pega-lo na minha garagem, mas tinha que despistar o meu primo... Falei pra ele então que iria na casa de um vizinho pegar uns livros, pois como eu vou pra garagem eu pego um livro dentro do meu carro! Deu uns 5 minutos eu desci, para esperar o Caique! Ele demorou uns 10 minutos...
Eu: Porra Neguinho, karalho mano demorow!!!
Ele: Eu tinha mandado um msg, avisando que ia demorar..
Eu: Suave eu deixei o meu celular , no meu quarto!
Entramos pra garagem, apaguei a luz e começamos a se pegar, naquele roça-roça gostoso, abri a porta de trás do meu carro, o Caique entrou e se posicionou D4 e abaixou a calça e cueca, deixando o rabinho preto pra fora, eu me ajoelhei abrir bem aquela bunda, que estava macia e cheirosa e comecei a chupar, todo lisinho uma delicia, fiz um cunete caprichado... Puxei aquela benga pra trás, e cai de boca naquela vara, chupava o cú e a rola ao mesmo tempo; Ele virou e se sentou no banco, eu chupei mais a rola dele, levantei coloquei meus braços em cima do carro deixando a minha torá na altura certinha pro Caique cair de boca na vara, que estava explodindo ele mamou, como um bezerro, chupou minhas bolas, minha bermuda estava toda abaixada, tirei uma perna, e ele ficou presa só em uma, ficando só de camiseta, o Caique segurou na minha bunda e engolia freneticamente a minha rola, uma delicia!!! Gozei na boca do neguinho... UhaAaAaaaaa o filho da puta engoliu tudo, enchi a boca dele de porra!! ele levantou, com a calças baixas eu ajoelhei novamente, e abocanhei seu pau, chupei e bati, até começar a gozar, quando percebi, tirei a rola pra fora da boca deixando ele gozar na parede... Uhuuuuu! Ele subiu as calças eu a bermudas, nos arrumamos nos beijando senti o sabor da minha porra na boca dele, nos despedimos e ele foi embora!
Quando eu subo para o meu quarto...
(continuação no próximo conto,votem)
LIPE COMO SEMPRE MANDANDO BEM, LIPE QUE NAO SAI DA MINHA IMAGINAÇÃO, TO INDO A SAMPA BORA MARCAR UM ENCONTRO?
Show de bola, Felipe! Me amarro nos teus contos e comecei a escrever depois de ler e sentir muito tesão! Parabéns!
Nossa Lipe, que tesão vc faz agente gozar na hora que que quer, gozeiiii rapidão posta o q tu fez com o priminho... to imaginando esse neguinho gostoso...Aff q loukura!!!