Dessa vez o local tinha mais gente pelo corredor, não encarei niguem, olhei p chão e fui ao segundo andar. Lá descobri q existe la uma sala escura, tive q usar o celular para iluminar o local. Estava vazio, mas rapidinho dois caras apareceram. tudo mto escuro.
Coloquei meu pau p fora e um cara começou a punheta e me abraçou, quis me beijar mas nao deixei, nao gosto. Ele ficou batendo uma p mim, apertava minha bunda e eu apertava o pau dele por cima da calça. Eu estava de calça jeans, mas mesmo assim o cara conseguiu meter a mao na minha bunda por dentro da calça. Seu dedo achou meu cuzinho rapido... Experiente ele acelerou a punheta em mim, e em segundos atolou um dedo no meu buraquinho.. gemi... ele me chamou p uma cabine e fomos.
Lá ja cheguei abaixando as calças. Pedi p ele mamar, mas ele nao quis. Dei uma camisinha e ele ja veio me comer. Acho que a dedada me deixou acostumado. Fiquei em pé apoiado na parede e pau dele entrou apertado, mas sem errar o alvo.
O cara era mais velho, uns 40 no minimo e bem experiente. Ele meteu um pouco e ficou colado em mim e batendo punheta p eu relaxar. Qnd dei um gemido baixo ele atolou o pau até o talo ai eu mandei um:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... vai mexe... mexe... mexe...
E ele comecou a meter devagar. Nessa hota ele ja tinha parado a punheta em mim, colocado as duas maos na minha cintura e foi metendo.. as vezes me dava uma palmada na bunda.
Eu estava com as duas maos na cabine e o tronco inclinado p frente, olhei p atras so p ver o quadril dela batendo no meu. Falei p ele q eu ia gozar, ele intensificou as metidas... ai ja era... gozei forte.. varios jatos naquela parede... não sei se ele gozou, mas ele me agradeceu.
Coloquei a calça e fui almocar, pq tinha q voltar para o escritório. Quero voltar la, mas é complicado por causa do meu trab.
Oi... qual o endereço do sexyshop ?
puro tesão
A cada conto me apaixono mais pelas suas histórias! FIco com uma vontade ...!! hehehe