Chegando ao local, dei um volta, uns esbarrões no escuro e resolvi entrar numa cabine. Abri minha calça, botei o pau p fora e deixei a porta levemente aberta. Rapidamente um cara entrou, branco, alto foi logo me punhetando, chupou meu peito e pedi p ele sentar no banco e cair de boca. O que ele fez muito bem!
Quase me fez gozar e eu pedi p ele parar. Ele levantou e eu me sentei no local que ele estava, na altura ideal p um boquete. Não curto chupar, não tenho a técnica e nem prazer nisso mas dessa vez foi diferente. Eu coloquei o pau na boca e tentei agradar lambendo bem, deixando a boca bem molhada, achando que seria coisa rápida. Mas ele segurou minha nuca e ficou metendo na minha boca, literalmente fudeu minha boca. Adorei! Alternando entre movimentos rápidos e profundos, quase engasguei varias vezes - era minha primeira vez - mas peguei o jeito. Deixei a boca bem aberta, um pouco de lado p ele não me fazer engasgar e ele foi metendo. Segurando minha cabeça a metendo foi ótimo, e ele também gostou porque ficou gemendo e falando: "ahh eu vou gozar.. vou gozar" falou varias vezes. Abaixei mais a calça dele e fiquei apertando sua bunda.
Eu nunca tinha sentido o gosto de porra a boca, mas estava curioso e doido p sentir. Ele deu umas gemidas mais altas e eu, inexperiente, fiquei pensando: - será q ele gozou? será q eu engoli e nem senti?? Ledo engano. Um pouco depois um silencio na cabine e senti o gosto de porra na boca, farta e um pouco mais amarga do que eu imaginava. Diferente dos contos que já li, não senti os tais "jatos quentes", não senti jato algum, apenas o gosto de porra na boca. Achei estranho ele não ter avisado que ia gozar, mas p mim foi tudo novidade. Aproveitando que ele terminou, cuspi a porra na lixeira que tinha do lado, e coloquei ele novamente p me chupar. Agora já com muito mais tesão ele chupou bonito e enchi a boca dele de leite, acho que ele não esperava tanta quantidade e até escapou parte e caiu no chão. Ele também cuspiu o meu leite na lixeira. Diferente dele, eu gozei gemendo alto.. vários jatos na boca dele.
Foi uma ótima experiência, espero ter tempo de voltar nesse sexy shop. Quem quiser saber mais é só ler meus outros contos, quase todos ocorreram nesse local. Se quiserem perguntar algo é só mandar msg.
simplesmente delicioso