Comendo novamente a ex-cunhada (verídico)

-Bom gente o meu conto anterior(meu primeiro conto) que tinha comido a mulher do meu cunhado, agora o que vou contar é uma outra transa que saímos e nessa ocasião eles ja estavam separados.

-Nessa época eu ja tinha mudado pra capital do estado (MS) campo grande, e então passamos a ter contato somente por e-mail e msn, e numa dessas conversas pelo msn, eu deixava ela louquinha falando coisas e casos de transas, gozamos muito por cameras e ela adorava quando eu contava como eram minhas fodas.

-foi quando ela me disse que iria passar uns dias aqui e se hospedaria em minha casa, ela mesma combinou com minha mulher que consentiu e tudo mais, e eu ja previ o que iria acontecer.

-chegando no dia ela veio de onibus e minha esposa ja pediu para que na hora certa eu fosse buscá-la na rodoviária.

-eu ja premeditando tudo e sabendo das intensões da minha ex cunhada, fui ao encontro dela, que quando ví nem acreditei que ao vivo ela estava muito melhor, com um vestidinho colado ao corpo e uma sandália de salto bem alto, que quando viu que eu tava sosinho ja largou a mala e me abraçou e ja me deu um selinho me dizendo baixinho, to loca de tesão vim só pra dar vc, dá um jeito.

-entramos no carro e ela toda feliz contando as novidades, dizendo que estava com saudades dos sobrinhos (meus 2 filhos) e coisa e tal, e ja passando a mão por cima da calça e pegando meu pau, aff q delícia, ja não via a hora de comer aquela delicia de mulher.

-Foi então que eu tive uma idéia, falei pra ela pedir a minha esposa para levá-la até o centro depois do almoço que ela tinha um curso pra frequentar (eu já sabia que minha mulher detesta ir ao centro que com certeza iria me pedir para deixa-la quando eu fosse voltar pro trabalho).

-Pois bem não deu outra.

-Chegamos em casa o almoço ja estava na mesa, ela me senta bem na minha frente, ela ja toda doida de tesão ja passava o pé por baixo me tocando, ja doida pra dar, e conversando ela põe o plano em prática, pedindo a tal carona, e não deu outra, minha mulher ja disse logo que eu estaria indo trabalhar e não teria problema nenhum em deixa-la no tal curso.

-Foi a deixa que precisava-mos.

-Quando deu o horário saímos os dois, como tenho uma empresa enão tenho horário, fui direto a um belo motel dentro da cidade com td que tem direito, mas ela queria mesmo era fuder, parecia estar muito atrasada (sem dar uma), pois dizia que na cidade do interior é muito complicado q td mundo conhece todos e a falatória é muita.

-Ela sem deixar eu falar nada, ja foi me beijando, me agarrando meu pau, ja foi tirando minha camisa, abaixando minha calça, e foi tirando seu vestido, nossa, nessa hora nem acreditava ver aquele corpinho torneado com uma micro calçinha enterrada no seu lindo rabo, sua pele branquinha, corpinho nem parece que ja tivera filho algum.

-Ela toda excitada sentou-se na cama na minha frente foi tirando minha cueca, pegou minha vara q nessa hora ja estava a ponto de bala, e chupava, engolia, voltava na cabeça mordiscava, passava a língua de cima em baixo me deixando louco de tesão.

-Quando eu percebi que se demorasse muito desse jeito iria gozar logo, peguei ela dei um beijo de tirar o folego, joguei-a na cama tirei sua micro calçinha e começei a chupar aquela xoxota que ja tava toda melada, parece que tinha tido vários orgasmos somente de me chupar, passava a língua no seu cuzinho que piscava pedia pra ser penetrado, subia chupava seus seios, passava a lingua por todo seu corpo, coisa que adoro fazwer ( é achar o ponto fraco) nela foi chupar os pés, nossa, quando cheguei lá ela quase nao conseguia deixar eu nem por a linha no tornozelo, e quando chupei os dedos do seu pézinho lindo, aff, ela quase implorou para que eu parece e metesse meu pau na sua xoxota. que não fiz de rogado subi em cima e a penetrei devagarinho sentindo meu pau deslizar por sua bucetinha toda melada, e fui aumentandoo o rítmo e vi que ela não resistiu e gozou muito, e eu quase nao me aguentando mais, foi quando ela me tieou de cima dela e caiu de boca na minha vara toda melada com o seu mel e sugou tudo. Eu ja quase nao resistindo pedi que ela subisse em cima e cavalgasse no meu pau, para que eu pudesse gozar na sua xoxota. Ele subiu em cima e virou de costas me falando ve aí se vai gostar dessa visão, aff meu Deus, que maravilha ver aquela bunda subir e descer engolindo meu pau todinho, nossa, não demorou muito e gozamos os dois intensamente, ela saiu de cima e abocanhou minha vara chupando e engolindo minha porra que escorria pelo meu pau, nossa isso é uma delicia ver uma gata daquelas chupando seu pau melado de porra, isso dá um tesão inigualável.

-tomamos uma ducha pedimos um vinho para nos recompormos e ela ja insinuou que queria mais, e eu fiquei imaginando que poderia ser seu cuzinho, pois não sabia se ela teria gostado ou não de fazer anal, pois quando tinha saído comigo foi a primeira vez q ela fez.

-Terminamos nosso vinho que tava divino, por meu espanto ela me fala que ta louca de vontade de dar o cuzinho, e só tinha coragem de pedir isso pra mim, pois tinha vergonha de pedir para outra pessoa.

-Kkk vcs nem imaginam como fiquei contente com esse pedido, puts tava louco pra comer aquele cuzinho e ela me oferece, nem acreditava, ja falei pra ela isso mesmo deixa esse cuzinho só pra mim pq sempre vai estar apertadinho e eu faço com muito carinho do jeito q vc gosta.

-Joguei-a na cama ela ja foi ficando de 4 eu peguei um lubrificante passei bem no pau e na sua xoxota e disse pra ela ficar de ladinho até penetrar tudo e que nessa posição ela poderia tomar conta da situação e q a penetração seria sem dor.

-Fui introduzinho na porca do seu cúzinho e la foi se mexendo tentando colocar pra dentro e rebolava, mechia, ó tesão foi aumentando e quando vimos o pau ja tava todinho enterrado no seu rabo, eu disse agora sim fica de quatro sem tirar de dentro que vou te fuder como vc quer, dei umas estocadas com mais força e vi que o caminho ja tava livre comecei a bombar mais forte ela urrava, gritava pedia pra colocar tudo, eu ja mais louco ainda sentindo meu pau naquela gruta apertadinha, pedi pra ela sem tirar o pau de dentro que sentasse em cima, ~ela ja se ajeitando ficou de jeito que ficou de costas e eu novamente pude ver o trabalho daquele cuzinho subindo e descendo no pau, não resisti e falei goza pq ja vou tambe´m, ela berrava, chorrava, tremia que parecia que ía desmaiar, gozamos muito.

_No outro dia ela foi embora mais ja me falou que sem essa pica ela nao fica mais, e prometou voltar.

QUEM GOSTAR DOS MEUS CONTOS, ESSE É O SEGUNDO E SERÃO TODOS ELES VERÍDICOS, VOTEM E COMENTEM, PQ DAQUI UNS DIAS VOU COLOCAR FOTOS, E AS OUTRAS MINHAS TRANSAS. AGORA VCS NÃO ACREDITAM MAS ESTOU COMENDA A AMIGA DO MEU FILHO DA FACULDADE. ELA É UMA DELÍCIA..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 10/06/2013

Se deu bem até eu que sou mais bobo gostaria de estar no seu lugar teve meu voto foi demais valeu

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 04/01/2013

muito bom só doido pra come minha cunhada tbm

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 04/01/2013

tenho um conto com uma das minha cunhada, vou relatar. muito bom seu conto, tenho uns contos ai da uma lidinha e vote se gostar

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 04/01/2013

Ah se essa obra se confundisse com a autor... sensacional!!!

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2013

Eu também gosto que leiam os meus contos e que votem e comentem

foto perfil usuario medico t

medico t Comentou em 04/01/2013

muito bom... tem meu voto... se puder de uma lida nos meus contos e de seu comentario. abraço medico T

foto perfil usuario loira safada

loira safada Comentou em 04/01/2013

Delicia de conto adorei,bjs !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50767 - Comendo o corno e a sua mulher gostosa juntos.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
25265 - Coisas que acontece de uma em um milhão. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
23835 - Comi a mulher do meu cunhado. - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil gilsonms
gilsonms

Nome do conto:
Comendo novamente a ex-cunhada (verídico)

Codigo do conto:
24058

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0