Dizem que milagres não acontece, mas não é bem assim nao rsrrsrss, agente fica lendo os contos eróticos aqui fica imaginando coisas, bolando maneiras de sir da rotina, pois bem, ontem fui ao Banco cobrar da minha gerente um financiamento prometido pra minha empresa e não saia.
Pensei comigo mesmo vou tirar a tarde pra cobrar a gerente pra agilizar esse dinheiro, tirei minha senha como de costume e fiquei esperando minha vez, minha gerente deve ter uns 30 anos alta nem tao bonita, mas tem um belo corpo branquinha, bunda redondinha, pernas grossas e siliconada.
Quando chegou minha vez percebi que ela tava risonha, tava simpática, puxou papo falando de seu fim de semana, balada e que tava numa resseca danada.
Achei estranho pois nunca ela estava tao bem humorada, e eu que não sou bobo nem nada comecei a apimentar o papo ainda mais (coisa que eu nunca tive coragem de fazer), mas dessa vez ela me deixou a vontade, e comecei perguntando se o namorado dela estava nessa noitada e coisa e tal.
Ela deu outra risadinha e disse que tinha brigado com ele e saiu só com as amigas prum barzinho e beberam todas, se divertiram dançaram, mas que por fim não aconteceu nada de mais com ela, dizendo que somente suas amigas arrumaram alguem pra ficar.
Nesse momento eu percebi que ela queria ter arrumado alguem pra fuder mas que nao teve coragem, foi quando eu falei que gostava de beber um chopp no final de tarde num barzinho legal proximo do banco (que ela tbm conhecia) e que se ela tivesse afim que poderia ir que eu ficaria muito contente se isso acontece-se.
Ela meio que queria sair fora, dizendo que seu ex namorado tinha ligado e queria falar com ela, mas eu fui mais firme e falei pra ela, que nada quando tá assim vc precisa deixar ele mais inseguro, e que ela não poderia ir cedendo tão fácil assim, e que ela não desse moleza pra ele senão ele iria acostumar a aprontar com ela e ela teria sempre que perdoar, e que eu estaria esperando ela no barzinho, que eu iria dar uma dica de como tratar do namorado, peguei firme na sua mão segurei forte olhei dentro dos olhos dela e disse, não me decepcione, estarei te esperando.
Quando saí da empresa, fui direto pro bar, cheguei não á vi, sentei sosinho pedi um chop, dois, tres, e nada, imaginei que isso realmente nunca iria acontecer comigo. mas que nada, derrepente aparece ela acompanhada com uma amiga, coisa mais linda do mundo, e ela foi perguntando se tava muito atrasada, eu brincando falei que q so tava 3 chops atras de mim rrsrrrss, me apresentou a amiga e disse que a culta ela da amiga que qdo ela comentou que viria pediu que a buscasse pq ela tbm tava afim de beber.
Sentaram pediram bebidas e um petisco, conversamos bastante bobagem, mas nada de tocar no assunto de namorado, e ja tava perdendo as esperanças de comer ela por causa da amiga, mas algum tempo depois a amiga recebe uma ligação e fala que um tal de Marcos iria passar para buscá-la, foi quando minhas esperanças voltaram, ele chegou apresentou e ela foi embora deixando eu e a gerente, que nessa hora ja tava bem alegre.
Aproveitando a oportunidade, quando ía conversar eu colocava minha mão em cima da dela, pra ver a reação e ela continuava tranquila, sem objeção, percbi que o caminho não tava tão dificil.
Ela então disse que queria ir embora, pois ja estava ficando tarde,foi quando eu pensei ou é agora ou nunca.
Comecei a elogiá-la a dizer que achava ela muito bonita mas que nunca tive coragem de falar pra ela, que o namorado dela nunca poderia ter aprontado, e que sempre tive tesão por ela, e que se ela quisesse dar o troco no namorado que esse era o momento, pois sou casado (ela sabe) e que nunca ninguem saberia.
Paguei a conta saimos ela meio pensativa, fomos em direção do carro, chegando lá abracei ela com força, trazendo junto do meu corpo e beijei com uma vontade louca que fui correspondido, encontei de costas no carro abri as pernas e trouxe ela junto de mim que encostou seu corpo no meu pau que nessa hora já viu né, estava mais duro que ferro.
Falei pra ela deixar o carro dela la mesmo no estacionamento e fosse comigo no meu carro, que já fui abrindo a porta e coloquei ela dentro que nesse momento não falava nada, achei ate q fosse desisitir.
Cheguei em um motel mais próximo ja fui beijando sua boca passandoa mão nela todinha, levantei seu vestido ela estav de calçinha fio dental preta enterrada, e quando passei meu dedo na sua xoxota, ja estava encharcada, doida pedinho vara.
Joguei a na cama ja fui tirando minha roupa, comecei a chupar sua xaninha que tava meladinha, que parecia ja ter gozado demais, chupava sua xoxota, passava a lingua no cuzinho, subiu, chupava seus seios, passava a linha nas suas coxas, virilha, lambia seu joelho e ela se contorcia cada vez mais, baixei mais e mordia seu tornozelo, e quando chupei seus dedinhos dos pés ela dizia que tava enlouquecendo de tesão que queria que eu a fudesse logo. Me empurrou catou meu cacete que ja tava quase gozando e sugava como se fosse um pirulito, mamava e pedia que queria levar vara.
Peguei um preservativo e comecei a penetrá-la na posição papai mamae, mas tava tao bom, que tie que mudar de posição pq senão eu gozava, coloquei ela de quatro na cama e fui empurrando minha vara naquela xoxota rosinha, tinha uma visao maravilhosa de meu pau entrando e saindo, qdo não tava mais aguentando mudei novamente, deitei de costas na cama e ela veio por cima, nossa, não imaginava que ela fudesse tao bem quanto tava em cima de mim, falava que tava delicioso, que nunca tinha tido tantos orgasmos, que minha vara era deliciosa e por fim gozamos muiiittooooo.
Ela caiu de lado e ficou meia tremula, achei que fosse ate passar mal, mas levantamos e tomamos um banho, e fomos embora, pois ja não tava tão cedo e eu ainda tinha q me explicar em casa rsrsrs.
Nos depedimos e ela só falou que mesmo ela voltando ou não com o namorado não deixaria de sair comigo , que queria repetir a dose, e se isso acontecer lógico que contarei pra vcs.
só conto casos verídicos, caso gostarem podem votar e comentar. gde abraço a todos.
Sim concordo e bom demais quando apos uma relacão poder falar mas tambem ouvir um elogio da parceira pois isto estimula a cada ves mais a gente caprichar e melhorar nas relacões mas o relato foi ótimo e teve o meu voto merecidamente
uma das coisas que achei interessante no seu conto foi a coincidência do título com o trabalho da moça: "milhão". bjs