Irmão e irmã dividem o quarto por uma noite...

Meus parentes vieram me visitar durante o verão. Minha tia e meu tio do lado da minha mãe, e meus avós do lado do meu pai. Nossa casa estava cheia. Eu adorava ter os parentes nos visitando, entretanto devido o tamanho pequeno da casa, minha irmã teria que compartilhar meu quarto comigo por uma semana.

Isso seria muito benéfico, como eu estava prestes a descobrir. Eu tenho dezoito anos, e minha irmã, Bianca, é um ano mais velha do que eu. Minha mãe ficou grávida de mim quase que imediatamente depois que ela nasceu. Nós nos damos muito bem, embora compartilhar o quarto ia ser uma novidade.

Depois de um jantar, todos foram para seus quartos. Meu tio e tia dormiam no quarto da minha irmã, e meus avós estavam no quarto dos meus pais, e meus pais dormiam no sofá desdobrável na sala de estar. Eu fui para o banheiro e depois fui ao meu quarto. A Bianca entrou logo e fechou a porta.

Quando eu a vi em sua camisola, percebi pela primeira vez o corpo que tinha. Eu acho que nunca prestei atenção nela antes, mas ela era muito atraente. Eu não estava preparado para os pensamentos que eu estava tendo. Eu não estava pensando em nada sexual em particular, mas que íamos estar dormindo na mesma cama. Isso fez com que o meu pau ficasse levemente duro, e eu tive que mudar de posição, para disfarçar.

Ela meio que sorriu para mim, um pouco desconfortável provavelmente. Eu deslizei tanto quanto poderia debaixo dos cobertores na cama. Ela fechou a porta, apagou a luz, e nervosa deitou na cama ao meu lado. A cama é um tanto pequena, e mesmo ficando na outra ponta, quando ela se deitou e virou, a sua bunda encostou contra mim por um breve momento. Eu fiquei mais duro, não pude evitar. Eu virei de costas para ela, para não encostar nela.

"Você não tem que fugir", disse ela, olhando para mim. "Eu não me importo se você me encostar."

"Oh, eu ... uh, só estou ficando confortável", eu respondi.

Nos próximos minutos, eu tentei pensar em outra coisa que não fosse a minha irmã perto de mim, mas a minha ereção não diminuia.

Ela se virou e me encarou, e percebeu que eu ainda estava de costas para ela.

"Você está com vergonha de dormir comigo?", perguntou ela.

Eu virei minha cabeça, mas não o meu corpo. "Claro que não."

"Então vire para mim. Eu não posso falar com você com as costas para mim."

Nesta altura os nossos olhos já se ajustaram ao escuro, então ela iria ver o meu pau duro se eu virar. Mas o que eu poderia dizer?

"Eu não posso ...", eu respondi estupidamente.

"Por que não?"

Eu suspirei. "Porque quando eu fico confortável, como quando estou na cama, então ... você sabe, eu fico ... confortável."

Eu podia ouvir seu sorriso.

"Sério?" , perguntou ela. "Você esta duro?"

Eu balancei a cabeça.

"Está tudo bem, não se envergonhe. Apenas vire, eu não posso vê-lo debaixo dos cobertores".

Virei e a encarei, mas fiquei longe para garantir que houvesse espaço suficiente entre nós para que eu não 'cutucar' ela. Isso não foi fácil, pois estávamos em uma cama feita para uma pessoa.

"Agora você está prestes a cair da cama", Bianca disse. "Não se preocupe ... em me tocar com ele. Eu não vou fazer nada."

"Mas, é embaraçoso."

Ela riu. "Eu prometo que não vou fazer nada. Chegue mais perto senão vai cair da cama!."

Cheguei mais perto dela, e calculando mal o tamanho do meu pinto, eu cutuquei a barriga dela levemente, fazendo seus olhos brilhar. Ela tentou não rir, enquanto eu queria sumir!

"Desculpe," eu disse.

"Tudo bem. Nós somos uma família, então eu acho que estas coisas não devem nos incomodar."

"É fácil para você dizer", eu disse. "Seus seios não estão cutucando as pessoas."

Ela riu.

"Eu não tenho espaço suficiente", disse ela, torcendo seu corpo. "O piso seria melhor do que isso. Eu não quero ter que dormir assim por uma semana."

"O que você está dizendo? Você quer que eu durma no chão?"

Bianca sorriu, pensando por um momento. "Olha, nós somos irmão e irmã, então vamos esquecer o seu pau e meus peitos, e dormir normalmente."

"Como vamos fazer isso?"

Bianca se aproximou de mim.

"Aproxime-se mais", disse ela.

Obedeci, e cheguei mais perto até que nossos corpos se tocaram. Seus seios contra o meu peito me fez esquecer por um momento o meu pau duro firme contra sua barriga. Ela chegou mais perto.

"Hmm, isso é muito melhor", disse ela.

Eu não sabia o que dizer. Nós apenas nos olhamos um para o outro, enquanto eu aproveitava de seu calor pressionado contra mim. Meu pau se contorceu e literalmente pulou algumas vezes, e a sua respiração fazia com que os seus seios movessem ligeiramente contra mim.

"Esta bem?" , perguntou ela.

"Sim", eu disse.

Surpreendentemente, ambos dormimos logo. Quando acordei, Bianca estava de costas para mim e eu estava pressionando firmemente contra ela. Meu pau duro estava posicionado exatamente entre as nádegas da bunda dela. Olhei para o meu despertador, eram 6:30. Todos estavam dormindo, mas agora eu não conseguia voltar a dormir. Eu coloquei minha mão no quadril da Bianca, e apertei o meu pau em sua bunda suavemente.

Ela se mexeu e voltou contra mim. Ela ainda estava dormindo, mas seu corpo estava respondendo aos meus movimentos. Eu cuidadosamente tirei a sua camisola, revelando sua calcinha...

(continuação)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 26/01/2013

Ficou devendo a continuação que seja logo no aguardo

foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 25/01/2013

Loucura heim... delicioso esse tipo de contato... continua...

foto perfil usuario betaosp

betaosp Comentou em 20/01/2013

continua....

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 19/01/2013

Teve meu voto, aguardo a continuação.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 19/01/2013

Fantasias...! Loucuras...! Uma foda que deu um conto para contar. Gostei, parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25188 - Irmão e irmã dividem o quarto... - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil alguemqq
alguemqq

Nome do conto:
Irmão e irmã dividem o quarto por uma noite...

Codigo do conto:
24741

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/01/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0