Olá amigos, estou aqui mais uma vez escrevendo um conto verídico para vcs e espero que gostem, sou Diego, 32 anos, professor de ed. Fisica, e aqui venho relatar como perdi minha virgindade.
Sempre fui um jovem muito tímido, uma pessoa caseira, que não saia muito de casa, iria para a escola meu treino numa escolinha de futebol e voltava sempre para minha casa, por treinar numa escolinha de futebol sempre tive um belo corpo, sempre fui alto, de presença e as minhas amigas sempre me falavam que eu tinha belas pernas.
Apesar de ser tímido, sempre fui meio safado em relação as mulheres, gostava de assistir filmes pornos, e desde novo ler contos eróticos, isso me fissurava eu imagina as cenas, as transas e sempre ficava de pau duro só de ler e olhar os filmes. Sempre morei numa rua bem tranquila, minha mãe tinha uma loja de roupas infantil e eu sempre ficava sozinho aqui na minha casa. Minha mãe tinha várias amigas que viajavam com ela para São Paulo, Santa Catarina, para buscar roupas para vender na suas lojas, aqui em casa final de semana, elas no domingo sempre vinham aqui e eu sempre observa elas, uma mulher especial sempre me chamava a atenção a Dona Neuza, uma pessoa maravilhosa, tinha na época seus 36 anos, era loira, casada, 1.62 e 52kg, belo corpo naquela época ainda as academias ainda não fariam tanto sucesso como fazem hoje, mas a Dona Neuza, por ser empresária, sempre ia para o clube fazer sua academia e sua aula de natação, que deixava sempre seu corpo em dia. Num certo dia teve festa aqui na minha casa, aniversário da minha mãe e eu estava feliz da vida, mas sabia que poderia olhar aquelas belas mulheres de perto e quem sabe num tipo de brincadeiras, tirar elas para dançar. A festa já tinha iniciado a algum tempo tudo ocorria tudo bem, minha mãe faceira com a festa, com a presença dos amigos, até que para minha alegria, chega a dona Neuza, nossa que mulher mais linda, parou a festa quando a chegou, se vestia com um vestido preto bem curto aonde mostrava sua excelentes pernas, estava com um sapato de salto bem alto, que a faria um mulherão naquela noite, todos a elogiavam e quando perguntada pelo maridão disse que tinha ido a viajar e que hoje ela iria aproveitar a festa como nunca tivesse feito antes.
Já se passava da 01:00 da manhã todos muitos animados, a bebida rolava solta por toda a casa, e quando percebi a Dona Neuza estava completamente doida dançava, rebolava, e não parava em nenhum momento de me cuidar, eu muito timido, ainda novo, olhava dava algumas risadas e fica a admirando claro que de pau duro, latejando de tesão por aquela linda mulher. O tempo passava ela dançava com alguns homens, se esfregava neles com todo desejo e tesão e não parava de me cuidar, ate que quando eu passei perto dela ela me puxou pelo braço e disse vem meu gurizinho, vem dançar com a titia vem, nossa aquilo me deixou louco de tesão, ficamos grudadinhos dançando bem gostoso, todo mundo ria, aquele mulher dançando com o gurizinho, mas eu ferrado com o pau latejando, até que ela depois de rebolar nesse falou, sussurrou bem baixinho no meu ouvidinho, isso rapaz esfrega esse pau na minha bunda que estou amando, muito gostoso ele, até que a música parou e paramos de dançar, nossa que loucura aquilo, sai para um canto, entrei no banheiro e começou a bater uma punheta bem gostosa e entrei a porta dentro para meu quarto, quando para minha surpresa, ao entrar no quarto estava a Neuza, só de calcinha e sutiã, vem meu rapaz me mostra tudo aquilo que vc esfregava em mim ali na dança, ela me puxou abaixou minhas calças e começou a chupar meu pau bem forte e a bater punheta e dizia, vem gurizinho, deixa a titia cuidar de vc deixa, eu disse que sim, ela tirou a calcinha e empurrou minha cabeça na sua xoxotinha que por sinal, bem molhadinha, bem lisinha e falava a todo momento chupa, chupa a titia vem bb, eu lambia, chupava, fazia de tudo, enfiava os dedos e ela ali bem louca, até que virou de quatro e disse: vem vem mete gostoso vai, e eu meio sem saber fui colocando e metendo bem forte, bem rápido, a loba dizia isso querido, forte bem forte, assim q estou gostando, depois subiu em cima de mim e cavalgou bem gostoso, até que me virou e começou a me chupar novamente bem bb goza na boquinha da titia vai, eu eu cheio de tesão, enchi e cheguei ao gozo pela primeira vez na minha vida. Depois disso ela disse vem meu gostoso vamos dançar que a noite é uma criança. Assim pessoal que perdi minha virgindade, espero que tenham gostado e por favor meus amigos, após ler o conto, aproveitem e votem e postam seus comentários, vou adorar ler e saber o que acharam do conto, até o proximo.
Adorei seu conto, se torna muito fácil ler da maneira que escreve. Que tesão que me deu no decorrer da leitura. Leia meus contos comente, vote se gostar, irei adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba
Muito bem escrito seu conto diego, agora so nos resta relatar se houve outros encontros com a D. Neusa rsrsrsrsrsr