Minha Esposa e o Angolano.

Minha Esposa e o Angolano

Olá amigos, como já disse em outros contos, sou professor de ed. Fisica, tenho 32 anos, 1.80 e 85kg, estou aqui para contar um fato que aconteceu em dezembro de 2011, e que até hoje minha esposa não esquece desse fato.
Minha esposa, tem 34 anos, é loira de cabelos compridos, 1.70 e 61kg, corpo de dar inveja a muitas mulheres aqui da minha cidade, apesar de ser linda, minha esposa é muito quieta, tímida, recatada, estamos casados a 15 anos, e minha esposa se casou virgem nunca tinha namorado antes, nos conhecemos e casamos, tudo que ela aprendeu na cama foi comigo.
Depois de alguns anos, fomos apimentando mais nossa relação e ela começou a assistir filmes eróticos, ler contos eróticos, e assim nosso sexo foi ficando melhor a cada dia mais gostoso, ela sempre me provocando dizendo que um dia queria sair com um negão, fazer um sexo a 3, eu apesar de ficar meio enciumado, eu nem dava bola pois sabia que isso era para me provocar, que no fundo ela nunca teria coragem de fazer isso.
Eu faço inglês a anos e faço parte de uma rede de intercâmbio, e no inicio de dezembro meu professor me chamou no curso e disse se eu poderia receber um angolano na minha casa, que fazia parte do nosso projeto e eu disse que sim, que iria conversar com minha esposa, mas por mim tudo certo, até porque também depois seria minha vez de fazer essas visitar em outros países. Cheguei em casa, fui falar com a minha esposa e ela não gostou muito não, receber alguém que mal conhecemos, que nunca tínhamos nos falados, mas acabou topando por saber que era por mim e pelo curso.
Chegou o grande dia, eu e meu professor fomos no aeroporto, receber o Martin, o angolano que iria ficar na minha casa, já se passava das 22 horas da noite, quando o rapaz chegou nossa tomei um susto, apesar de ter 18 anos, o Martin era um armário meus amigos, era um negão, com 1.95 de altura e quase que 100kg, corpo de atleta bem definido. Fomos ao seu encontro, fomos nos apresentando e saímos para jantar, o Martin chegou com muita fome, e cheio de animo para conhecer a cidade, fazer novas amizades, fomos jantar e começamos a conversar, nos conhecer melhor, o angolano queria saber das mulheres brasileiras, que sempre soube que eram gostosas, fogosas e que queria aproveitar ao máximo sua estadia. Ficamos ali jantando, conversando, tomando algumas cervejas, até quase uma da manhã, quando minha esposa ligou e queria saber quando que eu iria voltar para casa, que já estava ficando tarde. O Martin queria que eu levasse ele num bordel qualquer, disse que queria muito conhecer as mulheres brasileiras, eu disse que não poderia por eu ser casado, mas meu professor disse que o levava e depois largava ele na minha casa, topamos, nos despedimos e eu disse boa sorte meu amigo, chegando em casa minha esposa perguntou cade o Martin, eu expliquei para ela, o que ele quis fazer e ela começou a me xingar, viu só, o que eu disse, chegou arrecem e já foi para vadiagem, encher a cara, isso não vai dar certo, eu disse calma meu amor, é só hoje, só hoje meu anjo, vou explicar para eles as regras aqui de casa.
Eram quase que 06:00 da manhã quando o Martin chegou em casa, um pouco bêbado e dizendo que as mulheres do brasil não era tudo aquilo que falavam, eu perguntei como assim Martin, ele me disse que as mulheres do bordel ficaram fugindo dele, porque ele tinha 25 cm de pau, eu comecei a rir, e ele disse é verdade meu amigo, tenho 25 cm de pica sim e elas fugiram de mim, não gostei não e eu falei ta bom Martin, vamos dormir que amanha é outro dia e vc já está falando bobagem rsrsrs.
Fomos dormir, minha esposa disse ele chegou, eu disse que sim, e ela perguntou, começou a me questionar como foi lá? Será que ele gostou?? Eu disse que não, que as mulheres fugiram dele porque tinha 25cm de pica, minha mulher deu um grito, como meu amor eu disse 25cm, minha mulher tá louco, até eu fugiria rsrsrs, eu disse gostou né sua safadinha, ela sorriu e disse bem capaz meu amor, deus me livre, 25cm é demais, e eu não teria coragem com isso, fomos dormir, mas vi que minha esposa ficou pensativa e que seu coração estava acelerado com tudo aquilo que falei.
Como já era domingo, acordarmos, minha esposa sempre de costume, acordou cedo, colocou seu shortinho e sua blusinha transparente sem sutiã por baixo, que mostrava seus lindos seios e sua bela perna e bunda. Estávamos tomando café quando o Martin, chegou, apresentei ele a minha esposa, e vi que ambos ficaram encantados um pelo outro, o Martin também poderá não tirava os olhos da minha esposa ela vestidinha daquele jeito e ele sem camisa, estava apenas de calção e pelo volume que estava por baixo daquele calção pode perceber que estava sem cueca e tinha mesmo um enorme pica preta. O clima de tesão estava a toda pela casa, terminamos o café e fomos para a sala conversar um pouco, quando minha esposa começou a perguntar de angola?? O que ele fazia por lá? Perguntou várias coisas, até que minha esposa não se conteve e perguntou se era verdade que ele tinha 25cm de pau, nossa fiquei admirado dela perguntar aquilo, ela nem ficou vermelha, o Martin levantou chegou mais perto dela e baixou o calção, nossa nunca vi tamanho igual, aquilo era um cobra preta enorme, cheia de veias, minha esposa não se conteve e tocou a mão no pau dele e começou a punhetar, ela me olhou e fiquei num silêncio, então ela resolveu a bater uma punheta cada vez mais forte, nossa aquilo ficava cada vez mais grande, até que o Martin, puxou ela pelos cabelos e ela começou a chupar bem forte, nossa minha esposa babava, chupava que nem um puta, gritava, enchia sua boca com aquela enorme vara, até que para mim surpresa, o Martin gozou, encheu a boca dela de porra, nossa fiquei louco, ela nunca tinha feito isso comigo antes, ele gozou igual um cavalo, nessas alturas minha esposa estava toda molhada e cheia de tesão,e logo seu pau já estava duro de novo e começaram a fuder de todo jeito, ele virou minha esposa de quatrinho e disse toma minha putinha, vou te comer como nunca um homem te comeu antes, minha esposa puta disse mete então meu negão gostoso, quero ver se vc tem pica para me comer, e começaram os dois num sexo animal, o martin não dava dó socava de todo jeito, bem forte, e dizinha toma loira, toma esse ferro, minha esposa gritava metem, soca tudinho vai, vem negão gostoso vem, fizeram de tudo, de 4, ela em cima calvagando, até que o martin gozou novamente, e disse vem minha loirinha vamos tomar um banho vamos, e vamos para o quarto, que quero passar o domingo todinho fudendo com vc, nossa aquilo me deixou puto da cara, e assim meus amigos foi por 30 dias, enquanto ele esteve aqui na minha casa, esses 2 não paravam um minuto de fazer sexo, em todos os lugares a todo momento, maldito convite que aceitei rsrsrs, mas o importante é fazer minha mulher loira, puta, feliz, beijoss e até o próximo, não deixem de votar e deixar seus comentários.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2016

hmmm...adorei! super excitante...parabens!

foto perfil usuario infinito

infinito Comentou em 21/11/2016

Muito bom o seu conto meus parabéns. Por incrível que pareça eu e minha esposa temos esta fantasia. Nas nossas transas sempre falo para ela dar para um Angolano nossa como ela goza gostoso. Me diga uma coisa a sua linda esposa aguentou os 25 cm na bucetinha? Ela deve ter gozado muito gostoso.

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 25/02/2013

Que tesão, maravilha como tudo aconteceu. Situação parecida aconteceu comigo e minha mulher quando a irmã dela conheceu um rapaz com 26 cm de pau. Ao amigo acima digo que vi os 26 cm do rapaz sumir dentro da buceta delas até o fundo. Ao amigo do conto pesso que continue entregando sua mulher para os bem dotados, elas ficam muito mais felizes. É o sonho de toda mulher experimentar um pau bem grande

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 23/02/2013

uuuuuufa delicia so faltou fotos da putaria

foto perfil usuario dolf

dolf Comentou em 23/02/2013

Eu tenho uma curiosidade . ate qnt cabe em uma xana??? tenho 18cm de rola e ja senti tocar no uteto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24826 - Minha Vizinha Tirou minha Virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
24299 - Viagem à Brasilia - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
24080 - Sexo na Prefeitura. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico diegosilva1980

Nome do conto:
Minha Esposa e o Angolano.

Codigo do conto:
26255

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/02/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0