"Master, primeiro eu quero agradecer por essa sensação que me fez sentir ao caminhar com essa corda firmemente amarrada no meu corpo e por esse plug na minha buceta. Estou me sentindo uma verdadeira escrava sexual que obedece às vontades do meu Dono.
Cheguei em casa e fui tomar um banho e me preparar para colocar as cordas, coloquei elas bem devagar sentindo em cada parte do meu corpo, já me deixando excitada. Coloquei o mais apertado que eu pude para que eu sentisse em cada passo que eu dava. Depois, peguei o plug e comecei a chupar bem devagar, de quatro é claro.
Coloquei ele na minha buceta bem devagarinho, imaginando que o senhor estava colocando. Encaixei ele embaixo das cordas para ficar bem preso.
Me senti muito vadia na hora, queria me masturbar, estava de quatro e gemendo feito uma cadelinha. Mas meu Dono não me permitiu gozar.
Coloquei a roupa para disfarçar as cordas. Antes de sair do meu quarto eu coloquei a minha coleira e fiz "algemas" para mim. Fiquei de quatro no canto do meu quarto sentindo tudo que estava no meu corpo e porque meu DONO queria que eu estivesse assim.
Fiquei assim uns 10 minutos.
Sai do meu quarto e cada passo que eu dava queria gemer de prazer, de humilhação.
tentei fazer coisas normais para me acostumar, lavei a louça.
Depois sentei no sofa e o plug entrou completamente na minha buceta. Me fazendo dar um gritinho.
Tomei coragem e sai de casa, foi muito delicioso sair assim na rua, cada cara que olhava para mim eu imaginava que ele sabia. Isso me deixou muito excitada!
Fui na loja e não falei nada com ninguém, só comprei os prendedores (24), uma bolinha e uma fita vermelha (Para fazer uma gague) e voltei para casa por uma escada bem grande, com 70 degraus.
Subi devagar para sentir o plug penetrando na minha buceta.
Cheguei em casa e estou aqui sentada no sofa escrevendo Master.
Fiz a minha gague e acho que vai gostar muito. Apesar que eu prefiro colocar uma calcinha na boca e colocar uma fita por cima.
Anh.. acho que também vai gostar da algema que eu inventei. Posso ficar imobilizada agora.
espero que goste."
Parabéns Menina!!! Tens meu voto!!!
Na altura que te autorizei a publicar a descrição da tua tarefa, já te tinha dito que adorei o texto. Estou contente do teu comportamento, minha cadela.
Querida tudo é válido para se sentir realizada, o importante é gozar e ser feliz, não é mesmo? Parabéns, teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
Que deliçia de conto gostei muito tem meu voto gata ...