O Despertar de Cristina

Cristina é uma mulher de 36 anos, uma executiva de sucesso de uma grande empresa, ela é uma profissional de qualidade e uma grande mãe.

Tem dois lindos filhos, ela é casada com Ricardo, ele é dono de uma loja de pintura. Ricardo pinta desde cedo, mas ele fez um curso de administração para tocar sua loja pra frente, ele tem 41 anos. Como empreendedor é um sucesso, além de ser formado em administração fez curso no SEBRAE para se aprimorar.

Cristina é cordeena um grupo de pessoas na empresa em que trabalha, com a equipe dele jamais atrasou qualquer relatório. Mas, faltava uma coisa em Cristina, Ricardo quase não fazia sexo com ela. Por mais inteligente que Cristina fosse ela se abalava achando que era feia, tinha momentos que até chorava sozinha.

Para os amigos Ricardo falava que transava todo dia, mas um detalhe é que Ricardo tinha duas amantes.

Ele as sustentava, e pra surpresa, as amantes de Ricardo tem mais idade que Cristina. Uma se chama Flávia, tem 45 anos, e outra Karol tem 53 anos.

Não são mulheres acabadas, são até atraentes, mas porque Ricardo deixa Cristina de lado?

É uma coisa sem explicação. Um determinado dia uma amiga de infância de Cristina apareceu na empresa, estava querendo comprar uma passagem para Londres, como se pode ver a Cristina trabalha em uma empresa de turismo. Cristina estava passando pelo corredor e viu a amiga, ela se chama Mônica. Ela a chamou e disse, oi Mônica! Oi Cristina! Cristina responde, o que você está fazendo aqui? Mônica respondeu, eu vou viajar para Londres, há uns parentes meus lá que me convidaram. Cristina disse, uma amiga como você faz falta, quando você volta? A previsão é que eu fique 3 meses lá. Cristina disse, que pena, queria tanto falar com você. Mônica respondeu. Linda, me passa seu telefone, vamos marcar pra conversar, que tal caminhar comigo na praia? Cristina disse, ótimo, quando?

Pode ser no domingo, eu te ligo. As duas se encontraram, Mônica e Cristina caminharam e beberam água de côco.

No decorrer da conversa Mônica disse que recentemente namorou dois caras, mas eles não entenderam ela. Mônica é uma linda Ruiva, seios fartos, coxas grossas, boca carnuda e bundão de deixar qualquer um de pau duro, ela só anda de calcinha fio dental, Cristina até falou pra ela, nossa amiga, assim você mata os homens. rsrsrs. Mônica respondeu, obrigada amiga! Eu tenho malhado muito, não tenho namorado ninguém, mas as minhas aventuras não deixo de ter.

Ai Mônica perguntou a Cristina, e você como está com o Ricardo? Cristina começou a soltar lágrimas dos olhos, Mônica pegou o lenço e enxugou e depois disse, vamos sair daqui, em outro lugar você me conta. Mônica levou Cristina para seu apartamento, e então ela relatou sua vida, disse que Ricardo fazia sexo com ela umas três vezes em um mês e olhe lá, ela não ganhava nada dele, ela confessou para amiga que estava arrasada. Mônica disse, eu não vou deixar você viver assim, amiga o Ricardo não merece, me desculpa te falar isso. Olha, quero que você venha malhar comigo. E também vamos na loja para comprar novas roupas pra você.

Mônica animou Cristina, foram a uma loja, compraram roupas. Também compraram belos modelos de lingerie, Cristina perguntou, Mônica você acha mesmo que deve usar isso, Mônica respondeu, claro que sim amiga. Então, foram para o apartamento de Mônica, começaram a tirar as peças de lingerie, de repente o filho de Mônica entra, ele se chama Luiz Antônio, ele brinca com ambas, nossa pra que essas peças de lingerie, vão ficar lindas. Mônica diz pra ele, filho essa é minha amiga Cristina, uma amiga de infância. Ele a cumprimentou e depois disse a mãe que iria em uma festa com a namorada. Cristina disse, seu filho é um gato. É um fruto de uma relação com o Venâncio, ele gostava de me dominar, não podia nada, nem se quer pagar contas, então pedi a separação. Meu filho diz que estou bem melhor assim.

Cristina diz, pois é. Então, Mônica fala para Cristina experimentar as lingeries. Cristina fala, amiga, faz tempo que eu não uso uma dessas. Mônica diz, não importa, use hoje e desperte a felina dentro de você. Saiba que você é bela, o Ricardo não te deu valor. Cristina disse. Tudo bem, então foi experimentando as lingeries, Mônica fazia; fui fui. Cristina disse, Mônica, parece que está me comendo com os olhos, Mônica responde, e não é pra está?

Uma hora a Cristina experimentou a lingerie branca, então Mônica disse, chegue mais perto. Cristina chegou, está linda. Suavimente Mônica toca na cintura de Cristina. E ai ela diz, dança para mim, Cristina não entende nada e fala, o que? Isso, dance, então ela acaba dançando. Mônica diz, chegue mais perto. Cristina chega. Dessa vez a coisa foi mais forte, Mônica tocou nos seios de Cristina, ai Cristina diz, Mônica o que está fazendo? A resposta foi assustadora, Cristina sempre tive a fim de você, desde a infância, lembra que nas nossas brincadeiras eu aproveitava pra me esfregar em você, sempre te desejei Cristina. Mônica, isso é loucura. Está com medo de que? Ninguém precisa saber, quero mostrar pra você o quando você é boa. Venha, Cristina ficou paralisada, foi ai que Mônica deu um beijo na boca de Cristina. Cristina respondeu, ai ai ai, nossa esse beijo foi delicioso, quanto tempo ninguém me beijava assim. Ai Mônica respondeu, hoje você vai sentir o quanto uma mulher pode fazer a outra sentir prazer, você é minha deusa Cristina. Então, Mônica beija novamente Cristina na boca, depois acaricia os seios dela, e ele fala Mônica, não pare, eu estou gostando, Mônica diz, sinta como você é gostosa. Mônica vai descendo e chupa muito bem a buceta de Cristina, coloca a língua bem dentro do grelo. Depois aperta fortemente a bunda de Cristina, ai Cristina fica tão louca que acaba chupando a buceta de Mônica. Depois uma esfrega a buceta na outra, depois, uma coloca a mão bem dentro da buceta da outra chegando ao ponto G, ambas vão ao extase. Fazia um bom tempo que Cristina não gozava dessa forma, ela gozou cinco vezes com Mônica. Foi uma noite de prazer inesquesivél. Quando amanheceu Mônica diz, acorda minha flor, Cristina diz, Mônica quando tempo não sentia um prazer tão grande. Mônica responde, isso é pra te mostrar o quanto você é gostosa meu amor. De repente Luiz Antônio chega, ele fala, oi mãe, e fá um beijo em Mônica. Cristina pergunta, Mônica, seu filho não liga? Meu amor ele sabe que eu jogo dos dois lados, teve até vezes que agente foi em baladas e eu pra brincar com ele peguei gatas que ele estava a fim, Cristina responde, nossa. Então Mônica fala, você quer transar com meu filho? Cristina se assusta. Mas como Mônica despertou o lado puta de Cristina ela disse, sim, quero sentir o pau do seu filho. Quando posso transar com ele? Cristina disse, hum, quem sabe hoje a noite.

É só eu falar que ele come você, Cristina responde eu quero. Sabe amiga, quero despertar bem agora o meu lado puta, fazia tempo que eu não sentia tanto prazer. E de hoje em diante vou pega homem e mulher. Mônica fala, é assim que fala amiga, temos que gostar de pau e de buceta. Terá a continuação desse conto. Mas digo que Cristina e Mônica viveram grandes aventuras juntas. No próximo conto Cristina vai transar com o Luiz Antônio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 06/02/2013

Tá me devendo a continuação. Gostei do conto. Parabéns! bjs da Violeta.

foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 04/02/2013

Diferente de outros contos... diferente é bom! Curti bastante... votado!

foto perfil usuario malvada

malvada Comentou em 02/02/2013

Amigo, gostei muito do seu conto. vale voto sim !

foto perfil usuario ana schiavuso

ana schiavuso Comentou em 27/01/2013

Oh, anjo, vc tá escrevendo um conto ou uma receita de bolo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24909 - Para abrir a mente - Categoria: Interrraciais - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil anjo azul
anjoazul

Nome do conto:
O Despertar de Cristina

Codigo do conto:
25141

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/01/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0