Conheci uma pessoa especial aqui no CONTO EROTICO


Assim que comecei a escrever nesse site, tive o prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa, sempre muito simpática e especialmente sexy, seu jeito de escrever seus contos, suas mensagens enviadas para minha caixa de mensagem com suas despedidas em formas de lambida, mexeram com minha imaginação.

Resolvi relatar aqui um sonho que tive e após pensar muito nele, tornou-se uma fantasia maravilhosa, contei a ela hoje e ao seu pedido escreverei detalhes, espero que todos aproveitem especialmente ”Você”....

Após conhecer e ler diversas vezes o perfil de uma mulher aqui no site, tomei coragem e pedi seu telefone, para minha surpresa ela me respondeu com o numero e dizendo que aguardava a ligação, a noite quando cheguei em casa, vi que estava sozinho, minha esposa ainda não havia chegado e resolvi ligar, estava muito nervoso, suava ao mesmo tempo que minha boca estava seca, mas muito excitado, resolvi ligar.

Uma voz feminina e confortante atendeu, dizendo um:...”alo”...., perguntei quem era e ouvi uma pergunta:

-Má, é você?(Ela)

Mais calmo talvez encantado pelo som de sua voz, respondi:

-Sim, tudo bem?(Eu)
-Melhor agora que você ligou, porque demorou?(Ela)
-Queria ligar uma hora que eu tivesse a certeza de poder falar com você com calma e sem pressa.(Eu)
-Hum que bom...(Ela)

Conversamos durante muito tempo, brincamos, nos provocamos e até fantasiamos, mas como ela não mora em São Paulo, ficamos um pouco frustrados e combinamos de nos falar sempre e assim foi, quase que diariamente nos falávamos, contatando segredos e desejos, fantasias sem limites e pudores.

Cada dia meu desejo por aquela mulher aumentava, até que não aguentando mais, perguntei se ela gostaria de me ver também, pois eu inventaria uma reunião em sua cidade e durante a semana iria ao encontro dela.

Pude notar sua resposta em tom de medo e excitação:
-Sim..., vem eu também quero te ver (Ela)

Ajeitei toda uma historia para minha esposa e meus funcionários, marquei com ela na semana seguinte e passei os dias que antecipavam a viajem fantasiando milhões de coisas.

Chegou o grande dia, peguei o avião e fui para sua cidade, lá chegando me hospedei no hotel que havíamos combinado e liguei para ela, ela um pouco nervosa me disse que só poderia ir no dia seguinte, pois era casada e seu marido só iria viajar também para uma reunião na manhã seguinte.

Na tarde do dia seguinte, ela me ligou, dizendo que já estava sozinha, mas que estava muito reciosa de ir ao meu encontro, eu não sabia se isso fazia parte de seu jogo de sedução ou se realmente ela estava desistindo, após muito insistir ela concordou em ir ao hotel por volta das vinte e duas horas, combinamos que eu avisaria a recepção para deixa-la subir e que a porta estaria somente encostada para que ela entrasse sem bater.

Quase fiquei louco a sua espera, o relógio marcava vinte e duas horas e trinta minutos e ela não havia aparecido, liguei em seu celular varias vezes e o mesmo estava desligado, até que ouvi um barulho de salto no corredor, me sentei na cama somente de bermuda, com o quarto a meia luz e de frente para a porta, lentamente a porta se abria e meu coração disparava.
Assim que a porta abril totalmente, pude ver em pé aquela linda mulher, de mais ou menos 1,55m, 60kg, branquinha com cabelos negros, seus lindos olhos também negros, olhavam para meus olhos, com uma menção de medo e curiosidade, ela usava um vestido preto colado ao corpo e um salto alto preto.

A convidei para entrar e enquanto ela entrava, ela mesma ia fechando a porta até tranca-la, assim que ela parou no meio do quarto, fiquei em pé e fui em direção a ela, a rodeie analisando todo aquele lindo corpo e quando novamente me encontrei atrás dela, sussurrei em seu ouvido:

-Linda você...., mas muito sem vergonha...., me deixando aqui esperar tanto tempo,... agora....., você vai se arrepender....

Vendo seu corpo tremendo e sua respiração já meio ofegante, encostei eu peito em suas costas, deixando meu pau já duro como rocha no meio de sua bunda, minhas mãos percorreram suas coxas, sua barriga e seus seios até chegar à alça de seu vestido, que eu soltei e deixei cair totalmente ao chão, me deixando a mostra seu lingerie branco:

-Hummm...veio vestida pra mim?(Eu)

Sem deixar ela pronunciar uma só palavra:

-Quieta!...você me provocou, me testou, agora é minha vez...(Eu)

A empurrei para a cama, ela em um suspiro, caiu com a barriga para baixo no colchão, comigo sentando em cima de sua bunda, a segurei pelo cabelo, virei um pouco seu rosto e sussurrando em seu ouvido a mandei ficar quieta e imóvel.

Estendi minha mão e peguei ao lado da cama um cinto, ainda sentado em sua bunda, puxei seus braços para traz e amarrei suas mãos, eu podia ouvir sua respiração ofegante e sentir seu corpo arrepiado, após amarra-la, passei minha mão por cima se sua calcinha em sua xoxota para sentir se ela estava excitada e pude sentir sua calcinha já quase que escorrendo e ouvir seu leve gemido.

Tirei toda minha roupa e sentado em sua bunda, desabotoei seu sutiã, comecei a lamber e mordiscar seu pescoço e suas costas, a mandando calar a boca em cada gemido seu, até que contrariado, a amordacei, cheguei a sua bunda onde dei um chupão deixando minha marca, a lambi todinha até os pés e ao subir em direção a sua bunda arranquei sua calsinha, afastei seus glúteos e comecei a lamber e chupar seu cuzinho que piscava, abri um pouco suas pernas e lambi, mordisquei e chupei sua xoxota.

Sentindo que ela ia gozar, parei:
-Você me fez espera né,....agora você, vai esperar...só vai gozar quando eu deixar(Eu)

Aquilo a fazia urrar e gemer como uma cadela no cio, ela se contorcia amordaçada, somente podia urrar e gemer, sentei em suas coxas e apontei a cabeça de meu pau em sua xoxota que parecia ter feito xixi de tão úmida, pincelei um pouco descendo desde seu clitóris ate a porta de seu cuzinho, que ela tentava afastar de mim:
-Humm...entendi, no cuzinho você não quer é?(Eu)

Penetrei de uma só vez meu pau em sua xoxota, sentindo a rasgar, ouvido seu grito e gemido de dor e prazer, eu a agarrava pelo cabelo e espalmava sua bunda, ela tentava se mexer, mas eu não deixava, iniciei o vai e vem, sentia a cada estocada sua xoxota pingar e novamente percebendo que ela ia gozar parei com meu pau somente pela metade dentro dela:

-Ainda não minha putinha, só quando eu quiser (Eu)

Tirei todo meu pau de dentro dela e voltei a lamber sua xoxota e seu cuzinho, o deixando encharcado de saliva, nessa hora ela percebeu que minha intenção era comer seu cuzinho e tentou se afastar, a segurei e apontando a cabeça do meu pau em seu cuzinho, comecei a empurra, ouvindo seu grito e gemido de dor, ela se contorcia tentando escapar, mas enterrei meu pau completamente, sentindo o aperto e as contrações de seu anus, via suas lagrimas escorrendo com a cabeça virada tentando olhar para mim e pedir que eu para-se, mas comecei a tirar lentamente e empurrar meu pau a dentro dela, até que percebi que ela estava sentindo prazer, com os movimentos aumentando e seu cuzinho por vezes alargando e contraindo, a vi gritar e urrar gozando.

Bombei até gozar no fundo de seu cuzinho e deixa-la cheia de porra dentro, parei e a mandei ficar quieta, usei o lençol para amarra-la na cama e fui ao chuveiro lavar meu pau, quando voltei, a vi deitada do mesmo jeito que eu a tinha deixado, então como recompensa, eu chupei sua xoxota ate que ela goza-se, depois ainda meti muito em sua xoxota quente e apertada, e ainda a fiz chupar meu pau e engolir todo me liquido, a fazendo gozar e deixando-a exausta.

Não aguentando mais de tanto gozar, a mandei embora, ela se trocou, e sorrindo me agradeceu muito e pela primeira vez pude sentir seu beijo mágico em minha boca durante um bom tempo....

Beijos
Má...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 23/02/2013

A espera é um aperitivo né! Tens meu voto! Tenho contos no perfil, leia e comente a vontade... e se gostar, vote! Beijinhos ;)

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 14/02/2013

Nossa! Quanta imaginação menino. Fiquei molhadinha de tesão enquanto lia seu conto. Tenho absoluta certeza que a protagonista dos seu conto ficou irradiante de alegria e tesão por ter despertado tanto desejo em você. Aproveito e agradeço por seus votos e comentários nos meus contos. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2013

Esta foi phoda Marcelo, mecheu comigo

foto perfil usuario belladomme

belladomme Comentou em 03/02/2013

Adoreiiii!PARABÉNS!! E eu conheço bem esses beijos em forma de lambidinhas...kkkk ela é maravilhosa mesmo bjs votei!

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2013

Amigo Marcello, aceite meus cumprimentos por ter tratado essa delícia como ela bem estava merecendo! Lhe falo assim pois bem sei de quem se trata, e sei tb que os beijos em forma de lambida que ela nos manda, reflete o desejo reprimido por muitos anos com um marido aquém da necessidade dessa felina fogosa que almeja por sexo pleno! Parabéns a vcs dois! E ainda em especial à Sweet ___ , vc merece!

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 02/02/2013

UAUUUUUUUUUUU, MÁ VIAGEM EM CADA DETALHE, AQUI MEU CORPO LITERALMENTE ESTREMESSEU DE TANTO TESÃO , E A LEITURA EXATAMENTE COMO GOSTO.. AIIIIIIIIIII PENA QUE FOI SÓ UM SONHO NÃO? MAS QUASE SE DÁ PRA SENTIR , CHEIRO , SABOR.. .. TU ME FIZESTE TOCAR-ME AO LER, MEUS DEDINHOS ESTÃO UMEDECIDOS COM MEU MEL.. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS.. MEL .. VOU FAZER A CONTINUAÇÃO POSSO? RSSS OOPS .. RISOS

foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 02/02/2013

meu voto é pelo clima de sedução recíproca de dois escritores que alimentam suas inspirações mutuamente. bjs

foto perfil usuario loba 45

loba 45 Comentou em 02/02/2013

bom d + seu conto parece comigo tambem conheci uma pessoa muito especial aqui so que agente ainda nao famos pro real nao mas vamos ir ainda exitante gozei lendo parabens tem muito da gente nesse conto !!!!

foto perfil usuario safadosp

safadosp Comentou em 01/02/2013

lindo conto eu adoraria saber quem e esta gata que vc saiu adorei parabens

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 01/02/2013

São qualidades inexploráveis de fantasias sensuais, que combinado com seu talento nos deixa queimando de tesão.Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25307 - Realizei um sonho.... - Categoria: Incesto - Votos: 16
24995 - Um casal de amigos cuja esposa estava gravida!!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
24945 - Eu, e uma familia muito legal!!! - Categoria: Incesto - Votos: 34
24724 - Minha Primeira vez... - Categoria: Virgens - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil marcello_sp
marcellosp

Nome do conto:
Conheci uma pessoa especial aqui no CONTO EROTICO

Codigo do conto:
25355

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/01/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0