Nós tínhamos ido ao motel para transar com um casal amigo nosso. Enquanto eu e a mulher de nosso amigo subimos para tomar um banho, ele ficou com minha esposa lá embaixo, beijando-a. Dali a pouco começamos a ouvir gritos. Ele a estava enrabando! E ela gritava tão alto que o motel todo deve ter ouvido. Depois eles subiram e ele continuou comendo o cuzinho de minha esposa, que agora estava sobre a cama.
Quando se cansou, ele foi para o banheiro para se lavar e a minha esposa me chamou para fazermos um 69. Acho que ela já estava com dupla intenção, pois fiquei em cima dela e essa posição deixou minha bunda totalmente exposta.
Dali a pouco percebi alguém atrás de mim. Era ele forçando a entrada do meu cu com a ajuda de sua esposa, que separava minha nádegas.
Em segundos ele já estava todo dentro de mim, socando meu cu com sua rola. A minha esposa, safada, assim que viu que ele tinha me penetrado, saiu de baixo de mim para ver melhor.
Ele ficou um longo tempo me comendo, depois foi ao banheiro se lavar.
A esposa dele ficou na cama, de pernas abertas, se oferecendo para mim e não me fiz de rogado: comecei a comer sua xoxota.
Algum tempo depois ele voltou do banheiro e me ofereceu a pica para que eu chupasse. Eu e minha esposa nos revezamos chupando a pica dele e, assim que ele já estava duro o bastante, penetrou-me. Fizemos um trenzinho: enquanto eu comia a esposa dele, ele me comia.
Se você gostou desse relato, entre em contato comigo. Moro em Macapá e não sou afeminado. Dou preferência a homens com mais de 30 anos.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.