Adoro quando chega o verão, as praias ficam cheias de mulheres maravilhosas, as roupas ficam mais curtas e a vontade e até aquelas que gostam de malhar expõem as suas curvas adquiridas na academia.
Eu estava de férias e a mulher trabalhando, não tinha o que fazer em casa, aquele calor insuportável, foi quando tive a idéia de ir a praia e aproveitar que muitos maridos deixam a esposa por lá e voltam a cidade para trabalhar, só retornando na 6ª feira para passar o final de semana juntos, tentei a sorte.
Peguei o carro e fui em direção a praia chegando lá fiquei contente pois parecia que eu estava em um harem, tinha muitas bucetas pela areia, mulheres com a bunda para cima, mulheres com a racha marcando a tanga, eu fiquei doido, sem contar na criançada que brincava na areia e na água. Como disse anteriormente estava sozinho na praia e queria aproveitar aquela água também, mas no momento eu só podia ficar olhando.
Então procurei um quiosque onde eu poderia sentar em uma mesa e aproveitar o guarda sol, passado um momento, chegou um casal que sentou-se próximo a minha mesa, ela trajava um biquini branco, não acreditei.
Pedi uma cerveja, que estava estupidamente gelada, e comecei a olhar a esposa dele deitada na espreguiçadeira, mas que bunda...rs.
Acho que o marido dela percebeu que eu a olhava, daí ele puxou assunto, pensei...caramba! ele deve ter percebido e vai querer brigar!!!
Mas eu estava errado, ele se apresentou Tony e disse que a esposa se chama Millene, dizia que o dia estava quente, só uma praia para refrescar mesmo, eu de pronto concordei, a esposa dele pediu para que o mesmo passasse um pouco de óleo bronzeador nas costas dela, enquanto ele passava eu o invejava, queria estar no lugar dele, porém tive que me contentar com aquela visão, e o cara era sacana, pois quando passava na bunda dela ele demorava um pouco mais espalhando aquele óleo que brilhava na pele da Millene, tive que colocar minha camiseta no colo, pois meu pau começava a ficar duro.
De repente ele disse: "- Amor! Vou na água e aproveito e lavo minhas mãos para tirar o óleo. Fica conversando com nosso novo amigo.
Começamos uma conversa formal dizendo o que fazíamos e do que gostávamos, nessa parte que o bicho pegou, foi quando ela me disse que eram um casal liberal de mente aberta e relacionamento. Fiquei contente porque sabia que a coisa estava fluindo para onde eu queria, ou seja, aquele corpo.
Eu disse a ela:
-Ah é???? E como funciona um relacionamento assim??? estava dando uma de mané.
Ela me explicou que gostavam de sair para locais públicos onde ele poderia exibi-la, gostei muito da idéia e a parabenizei, ela me perguntou se eu tinha gostado dela, eu disse que não, que ADOREI!!!!
Ela me disse que faria uma surpresa, tentei imaginar 10.000 coisas, mas não esperava que a surpresa seria tão agradável, de repente ela puxou a tanguinha e a mesma entrou naquela xana deliciosa, não acreditei, queria tocar, chupar, meter, fazer qualquer coisa, mas me contive, o marido dela retornou da água e perguntou como estava nosso papo e ela disse para ele me perguntar, eu disse que estava adorando, foi quando ele me disse que o melhor estava por vir.....
Então ela se levantou e disse que iria molhar o corpo no chuveirinho, o marido dela me disse:
-Bonita ela não é mesmo?
- Com certeza, você está de parabéns, ganhou na mega sena sozinho....kkkk
- Espere até ela retornar...
Qdo ela voltou usava uma canga branca que escondia sua tanguinha.
-Pronto amor! Estou mais fresquinha, agora sim me sinto a vontade!
Pensei comigo....mais a vontade do que estava, como seria isso? Então ela se espreguiça na cadeira jogando o corpo para trás, eu não acredito no que vejo, ela estava sem a tanga, tive uma visão geral daquela buceta, carnuda e cheirosa. Eu disse:
-M A R A V I L H A!!!!
Ela sorriu e o esposo me perguntou se eu estava a fim de sair com o casal, respondi que era lógico que eu queria, fomos ao apartamento deles e depois o resto fica para outro conto. Espero que tenham gostado, coloquei fotos dela para vocês terem uma idéia do tamanho do boeing.