Ajudando um leitor a ser corno

Olá! Como estão? Após um tempo sem relatar novos contos, eis que tive uma experiência muito gostosa com a esposa de um leitor, Cléber e Dione, o mesmo leu meus contos, interessou-se e contactou-me para que eu fosse o idealizador de sua fantasia. Ele queria ser “CORNO”, desejava que eu possuísse sua esposa. Mas vamos ao que interessa e vou narrar aqui o que aconteceu.
Como todos os dias de manhã ao abrir meu e-mail, notei que havia chegado uma mensagem de uma nova pessoa, fiquei curioso, abri e comecei a ler.
“Olá! Sou Cleber e li seus contos e interessei-me muito pela forma como as coisas aconteceram com você e gostaria que você fizesse parte de minha fantasia. Sou casado há 25 anos, com uma delícia de mulher, seu nome é Dione, corpo definido, silicone nos seios e que adora dar o “rabo”....hehehe. Mostrei seus contos para ela e a mesma interessou-se pelo ocorrido na praia, uma vez que temos uma casa no litoral sul de SP e ficou imaginando a situação conosco. Você pareceu ser um cara legal e respeitador, motivo esse que me levou a escrever.”
A partir dai, passei a trocar e-mail, Skype, todas as formas possíveis de nos comunicar, ele me detalhava em cada mensagem como queria que eu fizesse a sua esposinha uma vadia entre 4 paredes, disse que eu deveria iniciar por beijos no pescoço, depois comer o rabo dela, fazer ela chupar meu pau e depois comer a xaninha dela com muita vontade.
Fiquei excitado e doido para comer aquela dona; estava no bairro onde ela trabalha e resolvi arriscar, vou marcar um encontro e assim eu fiz, deu tudo certo, ela contou para o “CORNO” que aquele seria o dia do abate, fomos a um bar estilo surfista, ela chegou e como não sou de fazer rodeios, fui logo beijando e passando a mão, bebemos e saímos para o motel.
Chegando lá começamos a nos beijar freneticamente, lentamente retirava cada peça de roupa dela e deixava cair ao chão, olhei e vi aquele corpo branquinho e definido, fomos para debaixo do chuveiro e lá começou a sessão de sexo, eu a abraçava de costas e joga ela de encontro a parede, a fazendo sentir o meu quente e cheio de tesão roçando a sua bunda, ela tremia de tanta vontade.
Não demorou e fomos para a cama, coloquei-a de 4 e comecei a passar a língua no seu cú, ela gemia e me desejava, pedia para meter naquela caverna e assim eu fiz, enterrei com tudo meu pau naquela bunda gostosa, foi quando ela deu um urro alto e dizia “me fode! vai! Quero seu sua putinha! Caralhooooo!!!
Metia sem dó e a cada urro, eu enterrava meu caralho mais forte naquele rabão, batia em sua bunda e imaginava o marido a vendo chegando em casa arregaçada. Dione gozou várias vezes, ai eu pedi para ela chupar meu pau, ela começou engolindo ele todinho, depois sugava as bolas com maestria eu estava doido de tesão.
Joguei Dione na cama, abri as pernas e meti sem dó, pois é assim que ela gosta e falava o seu “CORNO” que está em casa enquanto eu fodo a mulher dele, vai ficar orgulhoso da mulherzinha que tem em casa e que mete o galho na cabeça dele. Fizemos várias posições, depois de vários minutos gozamos gostoso. E cada um foi para a sua casa realizados e ela feliz por aquela trepada.
Adoro realizar as fantasias sexuais das pessoas, desde que dentro dos limites de cada um. Se quiser me contatar não fique na dúvida quem sabe eu possa realizar a sua fantasia também??? hehehehe
Foto 1 do Conto erotico: Ajudando um leitor a ser corno

Foto 2 do Conto erotico: Ajudando um leitor a ser corno

Foto 3 do Conto erotico: Ajudando um leitor a ser corno

Foto 4 do Conto erotico: Ajudando um leitor a ser corno

Foto 5 do Conto erotico: Ajudando um leitor a ser corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 16/10/2013

Bem criativo. Um xêro gostoso pra ti.

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 15/10/2013

Maravilha de conto, curto e objetivo. Que trepada deve ter sido com uma mulher linda e gostosa. Sera que ela não gostaria de ter uma mulher lambendo sua buceta?

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 15/10/2013

muito bom que sorte que vc deu heim ? que gata




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25847 - Verão, praia e tesão.....parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
25688 - Verão, praia e tesão..... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
25651 - Quero alugar um apto... - Categoria: Fantasias - Votos: 4
25636 - Eu e minha cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 22
25606 - Como ela foi promovida no serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil kctada
lobomaukertecomer2013

Nome do conto:
Ajudando um leitor a ser corno

Codigo do conto:
36819

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/10/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5