Bom pessoal esse e meu primeiro conto entao vou começar me descrevendo, tenho 24 anos 1,75 de alt um pouquinho acima do peso, uma bundinha arrebitadinha. Ah esse conto como todos os que vou publicar e verídico!!
Tudo aconteceu a duas semana, tenho um amigo que e motoboy,tem 21 anos 1,80 de alt. e uns 100kg mais e lindo tem olhos claros e cabelo preto e um sorriso de da inveja a qualquer um!, bom voltando ao conto, tenho um comercio e sempre ele vem aqui pra ficarmos trocando idéia, um belo dia ele me manda um SMS falando, hoje e meu aniversario o que vai me dar de presente? Respondi perguntando o que ele queria? Ele nao respondeu. No dia seguinte quando estava quase na hora de fechar o meu comercio ele chegou e ficamos trocando idéia. Com moro ao lado do meu comercio, fechei e fomos a minha casa, chegando em casa falei pra ele fica ai uns 10 minutos que vou tomar um banho e a gente ja sai pra tomar umas, ele respondeu blz!
Estou eu tomando um belo de um banho quando ele bate na porta, e fala posso dar um mijão rapidao ae? Eu responde pode, ele entro e fiquei olhando ele pelo box porém meu box e buliado entao nao dava pra ver muito, voltei a me concentrar no banho e quando do nada ele adentra box adentro pelado, quase tive um infarto, minha pernas ficaram bambas, ele olhou pra mim e falou meu presente e voce!! Nisso começamos a nos beijar e fui descendo o beijo pelo pescoço, pelo abdômen, ate chegar no pau dele, e que pau!! Um pau branquinho cheio de veia nao muito grande mais grosso, comecei passando a a língua pela cabeça e ele gemendo, dei umas mordidinhas de leve na cabeça e ele indo ao delírio, ai comecei a chupar com gosto, igual um bezerrinho, no meio da chupada ele fala meu vc ta me deixando loco, melhor parar se nao vou gozar, nisso subi e comei a beija-lo novamente ai ele fala meu deixa eu te comer?? Nao resisti virei minha bunda pra ele e falei mete, mais mete tudo com gosto, ele começou a beijar minhas costas e quando percebi foi uma linguada no meu anus, fui ao céu e voltei, ele chupava minha bunda que eu ja estava a ponto de gozar, quando ele sobe e começa e enfiar o Pau, no começo doeu um pouco mas rapidamente a dor virou prazer, ai comecei a rebolar no pau dele como uma putinha sedenta por kacete! Sinto que ele aumentou a ritmo das estocadas e começou a urrar feito um urso, Nisso que ele estava urrando eu comecei a ficar de perna banda e tremendo e gozei tbm, senti ele inundando minha bunda de porra, quando ele tirou o pau de dentro senti escorrer pelas minhas pernas a porra ainda quentinha! Virei dei um beijo nele, terminamos de tomar banho e saímos parar beber!
Mais isso eu conto pra vocês depois!
Espero que gostem, esse e o primeiro de vários contos que tenho pra vocês!