Quartinho da Garagem (quase descoberto)

Ola, faz tempo que não publico nada aqui, mas vamos voltar a ativa, vários contos verídicos pra contar!
Bom vou me apresentar pra quem não me conhece, me chamo Fernando (fecticio) sou branco tenho 1,75 de alt e 90 kilos, sou gordinho e pouco pelos, barba e tenho 27 anos.
vamos ao que interessa, tudo começou na sala de bate papo uol, entrei com o nick afim de chupar agora, logo um cara me chamou trocamos informações e ele veio ate meu prédio, na garagem tem um quartinho de bagunça coletiva, mas esta sempre arrumado então tem um espaço livre.
Assim que chegou ele era branco, magro definido, tem 34 anos, nao era muito bonito, porem era charmoso.
Entramos no quartinho e logo começamos a nos pegar, beijo, passada de mão, ele tinha uma pegada que pqp! ajoelhei e comecei a tirar a calça dele com o dente, e sentido aquele cheiro de MACHO sensacional, assim que abaixei o zíper o pau dele pulou pra fora, um pau bonito, tamanho padrão, comecei pela cabecinha, dando mordidinhas de leves e ele urrando baixo, depois fui passando a língua bem lentamente, até que ele abocanhei tudo, chupava como um bezerro faminto, ele começou a socar minha boca o tesão falou mais alto e ele pediu pra me comer, recusei na hora mais a pegada estava boa que cedi! ele logo me virou de costas, e começou a chupar meu cu, meeeeuuu que chupada, que linga, tive que me segurar pra não gritar de prazer e pra não gozar, um dos melhores cunete que ja recebi, logo em seguida ele colocou a camisinha e começou a pincelar o pau no meu cu, cara que tesão, aos pouco foi colocando pra dentro, no começo doeu um pouco, logo a dor transformou em prazer e ele começou a bombar cada vez mais forte minhas pernas estavam ate mole, a adrenalina estava a mil, quando de repente a luz da garagem acende, ficamos em silencio e ele com o pau dentro de mim, ficamos quieto, ate o vizinho entrar no carro e sair, o pau dele não amoleceu dentro de mim, mesmo com todo o medo eu sentia o pau dele pulsar dentro, o vizinho saiu e ele voltou a bombar cada vez mais forte, não demorou muito eu gozei fartamente e viu e gozou tbm! nos vestimos e ele foi embora. Meu foi uma das melhores transas da minha vida, a adrenalina e o medo de ser pego por alguém me deu um tesão da porra!! esperou que gostem e comente! assim vou publicando mais!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brennojr

brennojr Comentou em 29/09/2015

Tesaaaaaao! Tambem amo me arriscar e quase ser pego




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85031 - CASADO DO BATE PAPO - Categoria: Gays - Votos: 5
25930 - Presente de Aniversario - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil taubaté
caiodias

Nome do conto:
Quartinho da Garagem (quase descoberto)

Codigo do conto:
71387

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0