Minha descoberta

Eu, Anne (fictício), comecei a namorar um pouco tarde, com 29 anos, então acho que pensei mais que agi e me casei com o Marcelo( fictício) depois de um amor apaixonante com Paulo (fictício), aos 33 anos, tivemos dois filhos. Ele 10 anos mais novo que eu, mas a relação era ótima, pois a diferença de idade não interferia, porém, quando eu tinha 42 anos, me separei. Aí me vi livre, em busca de amores, com um mundo pela frente. Conheci na internet, Ricardo (fictício) e fui me encontrar com ele num Shopping aqui do Rio, mas jamais esperava que iria transar naquela primeira noite, mas Ricardo era tão sedutor que me arrisquei e depois do Shopping fomos para a casa dele. Muito carinho, coisa que gosto em um homem, mas na cama, gosto de ação. Na sua casa começaram as carícias e logo ele me beijou de um jeito que o “tesão” veio de forma vulcânica, aí, num impulso, já fui colocando a mão na pica dele que ainda estava dentro da calça, e vi que estava “super” animada, fui abrindo seu zíper, e logo me sai um pau delicioso, enorme, que só em ver dava tesão. Fomos pra sua cama, e ali comecei a chupá-lo (com camisinha ), pena não poder ser pele com pele, e aquela pica dava sinal de quero mais e mais. Ele gozou, pensei, agora já era... Engano... Pouco depois, gozou dentro de mim, me rolou pra lá, pra cá, claro que faltava um lugar pra que eu entrasse no cio de vez, meu cu... Ah, que delíciaaaaa!!!!!!!!!!! Quando ele chupava meus seios, e comia meu cu, era tudo de bom e gozava novamente. Isso foi a noite toda, acabei dormindo lá.
Tinha que voltar pra casa, pois tinha que trabalhar, então chamei um táxi, mas enquanto o táxi não chegava, o que eu queria mesmo, como café da manhã, era ficar com aquela pica na boca e ficava e ela ficava muito, mas muito dura e adorava ver quando ele me dava seu gemido e seu gozo. Fui embora aquele dia.
Trabalhava dando aula e contei pra minha amiga, (também professora) a pessoa que eu havia conhecido, minha amiga se chama Letícia (fictício), somos amigas há muito tempo. Um dia Ricardo me ligou e nem sei por que comentei sobre a minha amiga e ele quis conhecê-la. Perguntei a Letícia se queria conhecê-lo, pois ela concordou. Ela mora sozinha, combinamos, expliquei como chegar a casa dela, mas esperava chegar primeiro que ele, porém passei no supermercado pra comprar algumas coisas, peguei um táxi e fui pra lá, chegando lá, para minha surpresa, Ricardo já estava lá e em mim surgiu uma ponta de ciúme, pois pensei o que deveria ter acontecido na minha ausência e realmente aconteceu, beijos, acho que pensei que seria só uma reunião, mas ousado e tarado como ele é, ele beijava Letícia e me beijava.
Não achava que viveria uma situação dessas, pouco depois, ele colocou seu pau pra fora e minha amiga mais tarada ou desinibida abocanha aquele pau, me esquivei, mas ele me puxou e as duas começaram chupá-lo. Hummmmmm!!!. Que sensação deliciosa nós duas dominando ele, ele “super” tarado, aí o que me impressionou foi o gemido da minha amiga, pois pouco depois os dois já estavam nus, no sofá e ela sentada no pau dele gemendo e isso me dava um tesão louco, ele a deitou perto de mim e pediu pra eu tocá-la ( mas eu nunca havia feito isso, não sou lésbica, pensei), mas o tesão subiu, chupei seus seios, toquei seu clitóris e ela gemia e aquele gemido me dava tesão!!!! Ah, que tesão!!!! Eu e ele estávamos devorando Letícia e ela se entregava... Pensei que gemido mais lindo!!!!! Ricardo transava com Letícia no sofá e quando ela sentava em sua pica eu ia ao delírio com os gemidos... Depois era a minha vez, adorava quando ele me virava de bruços e Letícia também me tocava.... Ah, que noite!!!! Os três comendo uns aos outros.
Hoje em dia quando quero me masturbar, penso, muitas vezes em Letícia chupando meus seios, lambendo minha "xana", e coloco um vibrador no meu cu pra ficar completo. Ah, adoro ser comida por completo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/04/2013

delicia..

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2013

Sexologa, seu conto é muito excitante. Uma mulher sempre deve ser bem satisfeita... saber deixar uma mulher satisfeita não é para qualquer um, mas um homem de verdade sabe como fazer. meu voto é seu!!!

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 07/03/2013

delícia de conto !!! adoraria que contasse com mais calma e mais detalhes !!! valeu !!

foto perfil usuario darksite53

darksite53 Comentou em 07/03/2013

Que lindo. Descobrindo tua bisexualidade. Adorei.

foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 24/02/2013

Deliciaaaaaaaa!

foto perfil usuario thor sp

thor sp Comentou em 24/02/2013

Parabéns um excelente conto . Valeu meu voto bjos .

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 24/02/2013

É isso ai gata realmente mulher tem que ser comida inteira mesmo,por todos os buracos,tem meu voto. Leia meus contos comente e vote se gostar.

foto perfil usuario

Comentou em 23/02/2013

Delícia, conte mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28568 - Aconteceu sem planejar - Categoria: Fetiches - Votos: 9
26841 - Sonho (quase) realizado - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexologa

Nome do conto:
Minha descoberta

Codigo do conto:
26243

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/02/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0