Aprendendo de tudo

   Bom,estou no meu terceiro conto no site,e,como já disse anteriormente,sempre aceito sugestões e conselhos.Enfim,vamos para mais uma descrição minha:me chamo Louis - fictício,tenho 18 anos,meço 1,65m e peso - na última vez em que me pesei - 54 kilos. Tenho cabelos pretos e olhos de cor castanho-escuro.Sou um cara normal tanto de corpo quanto de rosto,mas uma coisa em mim é meu diferencial:minha inteligência.Ela sempre foi elogiada por professores e até mesmo colegas de classe...e é,de qualquer forma,graças a ela,que esse conto irá desenrolar.
   Estudo na mesma escola desde a minha 5ª série do ens. fundamental - agora curso a 3ª do ens. médio - e já sou conhecido de funcionários e até mesmo alunos.Sou muito tímido e na minha,mas tive desde sempre bom relacionamento com meus professores.Minha matéria preferida é e sempre foi história,ainda mais a partir do ensino médio e posso explicar o porquê... meu professor de história,o Pedro - fictício - é um homem muito bonito e charmoso.É moreno de pele,estatura normal,carequinha por opção e beem fortinho.Usa óculos,e anda sempre muito bem perfumado.É extremamente simpático e educado,além de inteligente.Tem sempre um bom papo,adoro conversar com ele.Mais ainda depois de tudo o que aconteceu entre nós...
   A escola em que estudo resolveu fazer um passeio do tipo cultural - visitar o Museu de Petrópolis.Como é um passeio histórico,um dos indicados para nos acompanhar foi justamente o Pedro,que além de tudo é historiador.Somente as turmas do ensino médio foram à esse passeio.
   Nesse dia,não sei o que me deu.Estava atirado,pois desde o início do passeio sentei ao lado do prof. Pedro e conversamos muito,mas não sobre os assuntos de sempre.Dessa vez,vida pessoal estava bastante em pauta...e o que mais me surpreendeu foi o fato dele estar levando tudo numa boa.Cheguei até a perguntá-lo se o casamento dele - esqueci de falar que ele já havia sido meu professor na 6ª série - realmente havia acabado e ele respondeu que sim.Arrisquei perguntar o porquê - mesmo morrendo de medo de levar um fora - e ele respondeu,como se fôssemos amigos mesmo:
   -Ah,Louis,não deu certo porque...é...eu sou um cara meio insaciável. - Disse ele todo preocupado de alguém ouvir.
   -Entendo - respondi meio envergonhado,porém extremamente excitado pelo que ouvi.E essa excitação era visível,já que a calça que usava era justa... - entendo.Ao mesmo tempo que "sinto muito" fico feliz.E garanto que muita gente também ficou feliz por ter um cara tão...assim como você...disponível! - Disse isso abaixando cada vez mais o tom de voz e a cabeça,num gesto de pura timidez.
   -O que quer dizer com isso? - Ele me perguntou,levantando delicada e imperceptivelmente minha cabeça.
   -Ah,você é um bom partido,é bonito e tal...e qualquer mulher ficaria feliz de ter você a seu lado.Não somente "ao lado" e não somente "mulher"... kk
   Ele riu e o papo findou-se momentaneamente nisso,já que havíamos chegado até nosso destino.O que nos deu mais "privacidade" no ônibus foi a bagunça generalizada do povo do fundão,o que fez com que todos os professores - menos "meu" Pedrão - ficassem atentos aos fundos do ônibus.
   Entramos e tudo aconteceu normalmente,como estava previsto.Menos minha cabeça...sempre imaginei tudo de mais pervertido e "sujo" com o Pedro,mas depois de nossa conversa eu não conseguia tirá-lo da cabeça.As imagens e situações que já haviam impulsionado várias punhetas tomaram uma proporção inimaginavelmente grande,e o lugar e situação arriscados me excitavam cada vez mais.Eu estava
distraído,e nem dava papo às minhas amigas.Minha cabeça estava no Pedro! 100%!!
   Bateu uma vontade de ir ao banheiro,e para isso deveríamos pedir autorização ao professor responsável - no meu caso,o Pedro.Ele me deu permissão,e me disse que iria comigo,porque também estava precisando aliviar.Disse isso em meio a uma risada e uma pegada - mesmo que discreta,bem típica de macho tesudo - no saco.
   -Ok,vamo lá Louis.É por aqui... - disse ele enquanto me abraçava discretamente,como um amigo hétero abraça o outro.
   Chegando ao banheiro,ele foi direto ao mictório,e eu,como não sou bobo,fui e fiquei bem ao ladinho do que ele estava usando.Dei uma olhada bem indiscreta.Queria que ele percebesse e tomasse uma atitude típica de filme pornô.E foi o que aconteceu...
   -Vamos aproveitar que estamos aqui sozinhos e ser claros um com o outro.Já fui teu professor há alguns anos e sempre saquei que você era diferente.Sempre foi meio afeminado,só tinha amizade com meninas,e me olhava com os mesmos olhos que as mesmas.Naquela época você era,pelo menos pra mim,uma criança.Mas desde que voltei a dar aulas pra você,tudo está diferente.Passei a te ver com outros olhos e a...
   -Passou a me ver com outros e olhos e o quê,Pedro?
   -Não me atrapalha porra!
   De repente aquele cara que conhecia e descrevi como sendo calmo,simpático e educado sumiu.E apareceu o Pedro dos meus sonhos,aquele que fazia jus aos músculos e cara que ostentava.
   -Eu passei a querer ter você,sentir o sabor dessa bundinha talvez virgem! - Disse isso enquanto trancava a porta do banheiro rapidamente e corria pra me despir por completo.
   Entramos em uma cabine,enquanto ele passou a fazer tudo e mais um pouco do que fazia nas minhas mais íntimas fantasias...ele me pegava com força,me beijava e me dava leves tapinhas na cara e na bunda.Eu já gemia,o que parecia satisfazer e enlouquecer ainda mais aquele deus.
   -Ai Pedro...eu sempre sonhei com isso.Vai Pedro...aaaaaaah aaaaaiiii Pedrooo!Vai meu professor machão...eu sou teu!Garanto que eu consigo te satisfazer e saciar esse teu apetite todinho!
   -Puta que pariu...caralho!Quem diria que te ouviria dizendo isso,ainda mais pra mim!Com aquela carinha de santinho na escola...você é um viadinho muito do safado!
   -Aham...e todo seu!Me usa e me abusa!
   E assim ele fez...empurrou minha cabeça contra seu peitoral super definido e com pelinhos bem aparados,depois empurrou mais e me ordenou que mamasse sua rola.Era como eu imaginava...grande,pelos aparados,e dura como rocha.Passei a chupa-la como sempre desejei fazer.E de repente disse:
   -Pedro,goza na minha boquinha,vai?Sempre tive esse sonho...
   Ele não disse nada,somente me empurrou contra sua jeba novamente,e praticamente fodia minha boca.Quando eu menos esperava,ele gozou tudo dentro de minha boca e em meu rosto.Estava satisfeito,e achando que havia acabado.Engano
meu...ainda havia muito mais prazer para que desfrutasse.
   Ouvimos batidas na porta,e tendo esquecido da cara suja,acabei abrindo a porta do banheiro.Era um carinha pelo qual eu sempre tive o maior tesão,mas era um tipo de "super hétero convicto".Ele faz bem o tipo adolescente colírio,com corpinho bem definido,um sorriso cativante e um charme "cafajeste".Chama-se Afonso - fictício.Já
tinha 20 anos e ainda estava na mesma turma que eu.Mais ou menos da mesma altura de Pedro.Nunca pensei haver possibilidade de ter algo com ele.Quando percebi suas risadas sacanas,saquei que fui hiper desatento.Ele já foi me empurrando pra dentro e trancando a porta novamente e dizendo:
   -Pensei comigo que vocês dois estavam fodendo aqui,mas achei que era sujeira demais da minha cabeça!Também quero comer esse viadinho,ou espalho pra todo mundo o que aconteceu aqui!E quero o "senhor" - disse fazendo o gesto de aspas - também,professor!
   -Calma,cara!Podemos dividir!Ainda não tratei do raninho desse aí não...
   -Fodeu! - Pensei eu... - Dois de uma vez é foda!Não vou aguentar.
   Pra minha sorte,eles não fizeram D.P.,cada um resolveu ter sua vez.Enquanto Pedro começou a penetrar e percebeu que eu não era mais virgem,Afonso foi ainda mais bruto comigo do que Pedro.Me xingava - o que muito me excitava - e me fazia mamar seu pau numa velocidade alucinante.Pedro já se preparava pra gozar novamente,o que fez dando fortes tapas na minha bundinha.
   O barulho de seu saco batendo em meu bumbum e de seus tapas ecoavam pelo banheiro.Assim que gozou - urrando feito um macho de verdade - foi a vez de Afonso.Era todo lisinho,com exceção de axilas,pernas e braços.Tinha uma piroca menor que a de Pedro,mas num tamanho bem satisfatório.Conseguiu me fazer esquecer da dor que sentia com suas bombadas ainda mais fortes que as de Pedro.
   Por falar nele,Pedro estava em minha frente,batendo uma sobre minha cabeça com a finalidade - segundo ele - de deixar meu cabelo mais sedoso.Gozou,e ficou esperando acabar a vez de Afonso.Afonso era bem mais jovem e vigoroso,e acabou demorando bastante pra gozar.Eu estava em êxtase...eram dois caras que eu sempre desejei,de uma só vez.Na hora em que gozou,Afonso tirou o pau de dentro de mim e mirou em minha barriga.Era tanto leite,tão espesso,que não pude resistir e num malabarismo,acabei botando seu membro em minha boca e sugando todo o líquido quente e viscoso que saia de sua ferramenta.Depois disso,ele vestiu sua roupa,deu mais um tapinha na minha cara,olhou para o Pedro,riu e saiu.
   Pedro ainda continuou lá dentro comigo,fazendo-me gozar e chegar ao meu prazer.Consegui isso rapidamente,quando sua boca carnuda e macia massageou meu pau até gozar em cima de seu peitoral.Fez-me limpar tudinho com a boca,o que fiz com muuuuito prazer.
   Depois disso,nos vestimos e saímos do banheiro.Com certeza todos estranharam nossa demora - devemos ter ficado mais ou menos 30 minutos no banheiro - e até maldaram alguma coisa,mas não tô nem aí.O passeio rolou normal,e na volta,Afonso veio sentar-se perto de nós.Bem ao nosso ladinho,na verdade - o banco era para 3 pessoas.Ficamos conversando muito,pra estranheza de todos,já que nunca fomos próximos.Na hora de descer do ônibus,Afonso disse que gostaria de repetir o acontecido,porém com exclusividade.Pedro disse a mesma coisa antes de Afonso sentar-se conosco.
   Senti-me realizado,e mal cheguei à casa - que estava vazia por todos estarem no trabalho,ou na rua - corri para o banheiro para bater uma punheta gostosa,com fatos
que deixaram de ser fantasiosos.
   Se rolou mais alguma coisa?Como ficou minha relação com os dois?Só o tempo pode dizer...isso aconteceu na sexta-feira,e hoje é sábado.Só saberei sobre eu e Afonso na segunda-feira,e sobre eu e Pedro na sexta,quando tem sua aula.

                                                                  Fim

P.S.:como já disse,aceito sugestões e críticas construtivas. ;)

Foto 1 do Conto erotico: Aprendendo de tudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2014

muito bom ! adorei gozei muito pensando nesta sua bundinha : gostaria de ser seu colega de classe

foto perfil usuario moulinr

moulinr Comentou em 24/02/2013

Parabens, ótimo conto o seu, deveria completar seu perfil, abço

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/02/2013

PARABÉNS... MARAVILHOSO E EXCITANTE SEU TEXTO! TALENTOSO...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28453 - Gato dos olhos "azuis" - Categoria: Gays - Votos: 3
25663 - Tesão fraterno - Categoria: Gays - Votos: 18
22672 - Desejo ardente - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil amante de pica
amantedepica

Nome do conto:
Aprendendo de tudo

Codigo do conto:
26321

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1