NO meu conto anterior, foi muito resumido, pelo o fato de ter o costume de escrever resumido. Tentarei ser o mais detalhado possível desse novo conto que vos narrarei, também confesso que não sou muito bom em escrever,mas,preciso compartilhar com vocês.
A história que escreverei para vocês é verdadeira,isso aconteceu comigo,quando tinha o hábito de pegar o ônibus todos os dias para trabalhar,praticamente já conhecia quase todas as pessoas que pegava aquele ônibus,cheguei até fazer amizades com pessoas lá dentro,mas nada acontecia além da amizade feita.
O certo dia ao ir para o trabalho,pegando o meu ônibus com era de costume, me deparei com uma linda morena ,Renata era seu nome, Que morena linda e gostosa,na hora me bateu um tesão louco pela gata,ele tinha um corpo fora do sério,toda bem malhada,a bunda bem empinada ,seios nem pequenos e nem grande,na medida ! Hummm.... que delicia de mulher,pensei eu. Agora só queria pegar o ônibus se Renata pegasse ,ficava esperando ela no ponto ou as vezes que eu chegava ela já estava,O ônibus sempre vinha cheio,tentei me aproximar perto dela para fazer amizade,aproveitando a lotação do mesmo,usava isso como meio de chegar nela,mas acabou dando certo,me aproximei dei um só sorriso para ela como sinal de simpatia e ela retribuiu com mesmo,comecei a puxar assunto como não quisesse nada ,mas tava mesmo era com muito tesão por ela,começamos falar da lotação do ônibus,que tinha gente que não respeitava ,passava empurrando e pisando nos pés dela etc..falei para ela que nunca a tinha visto e que já um bom tempo que pego aquele ônibus,então ela me disse que se mudou e que aquele transporte era o único que passava no trabalho dela,o ônibus já estava chegando no ponto dela,que desceu um ponto antes do meu.
Fiquei o dia inteiro com aquela mulher na minha cabeça,até me masturbei pensando naquela bunda e como seria bom fude-la,só queria uma oportunidade,não via a hora de ver aquela gostosa de novo.
No dia ,lá estava ela no ponto,fiquei logo animado,me aproximei dela dei bom dia seguido de um beijinho no rosto,ela estava usando uma saia preta e uma blusa de tecido com os cabelos soltos,tava muito sexy....lá vem o ônibus lotado,eu disse para ela:
Vamos nesse mesmo ou esperamos outro?
Ela me disse:
Vamos nesse mesmo,nem?
Confesso que fiquei surpreso com resposta ,então eu disse:
Então vamos !
Deixei ela entrar na minha frente e fiquei por trás dela,sempre vinha uns engraçadinhos querer tomar minha frente,mas eu não deixa não,empurrava quem ousava toma aquela bunda gostosa,que dizia ser minha.
Lá estava eu,bem atrás dela,fazia o possível para não encostar nela,embora fosse isso que quisesse,mas para não dar bandeira evitava,mas para minha surpresa,ela mesma encostava em mim,tentava descolar mas ela vinha e colava de novo,aí não agüentei senti o meu pau ficar duro e deixei a coisa rolar,ela ficava mexendo de propósito no meu cacete que tava tão duro que parecia que queria furar minha calça.
Só escutei ela dizendo:
Já estou chegando no meu ponto,amanhã você me espera lá, nem?
Imediatamente respondi :
Ta certo te espero amanhã.
Se eu,tava maluco de tesão pela aquela mulher fiquei mais ainda,não consegui parar de pensar naquela cena dentro do ônibus,ela encostando a bundinha dela em mim,lá vai eu de novo ao banheiro bater mais uma.
No dia seguinte fui para ponto,não a vi e fiquei esperando ela chegar e lá vem ela,usando uma saia daquelas soltas que aparece o rego da bunda e camisa de tecido linda,se aproximou dando bom dia,e eu como não sou bobo dei logo uns beijinhos em seu rosto,ela me faz uma pergunta o quanto meio curiosa:
Você está bem?
Mas, ela me fez está pergunta,com um certo olhar,que me deixou exitado na hora!
Respondi:
Acho que estou.
Ela disse:
Você tem certeza que está bem?
Com um olhar discreto no meu pau,ela pensa que não percebi ,quando eu ai responder, lá vem o ônibus lotado como sempre.
Ela vai e diz:
Depois agente conversa melhor,lá vem o nosso ônibus,Cláudio deixe primeiro o pessoal subi,depois nós subíamos.
Eu respondi: Ta certo !
Ela subiu e eu atrás dela,foi melhor do que da primeira vez,levantei logo meu cacete e senti sua bunda gostosa apertando o meu pau,teve uma hora que o motorista deu uma freada que ela veio com força para cima de mim e ative que segurar pala cintura,que ela virou com uma cara de safada e com os olhos de tarada,Só sentia o meu pau melado.
De repente ela me fala:
Cláudio! Me fala o teu número.
Passei o número para ela.
Ela desse: vou descer agora,mas quando for mais tarde te ligo.
Está história ainda não acabou,muita coisa vai rolar ,se vocês gostarem der a sua opinião e se merecer o seu voto.
CONTINUA................
BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS !
continua o conto pow!