No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III

Olá meus queridos amigos !


    Estou aqui de volta para da continuidade a minha história com Renata e relatar para vocês como foi bom conhecer essa mulher no ônibus.
    No conto anterior terminei com uma ligação de minha mãe,dizendo que tinha uma senhora atrás de mim para fazer um serviço no pc dela,que eu já tinha marcado e não podia voltar com minha palavra atrás,nesse hora Renata me pergunta: quem é ? é a minha mãe,é que uma senhora foi me procurar e eu preciso ir porque tenho um serviço urgente que já faz um bom tempo que tinha marcado com ela.
    Nesse instante notei que Renata não gostou muito,ao ponto de dizer: puxa que chato logo agora que a coisa estava ficando tão boa,mas ela entendeu e me disse: Cláudio eu te entendo, mas outra vez eu não deixo passar quero você por completo,quero você na minha xana ! quando for mais tarde eu te ligo. Ok ! respondi; coloquei minha roupa e da casa dela fui direto a casa desse senhora fazer o meu serviço,terminei fui para casa. Por volta de umas 23:56 minutos acho! Renata me liga,oi Cláudio ! oi Renata,que surpresa boa esse sua ligação,posso saber o motivo dessa sua ligação,rsrsrs...
      Renata: é que não estou conseguindo dormi,estou aqui com meu corpo pegando fogo e toda molhadinha e queria muito que você estivesse aqui ,estou doida para sentir essa língua na minha xaninha e chupar essa rola gostosa. Naquela hora o meu pau ficou duro de repente e ela gemendo do outro lado da linha,dizendo:aí Cláudio vem me fode vai.......e eu louco de tesão ouvindo o gemido dela implorando pela minha pica ,ai não me contive e disse para Renata: estou indo aí e vou rasgar você todianha ,ela: você vem mesmo ? vem...pois vem me rasgar meu macho!! Aquela mulher tava louca de tesão,não passava pela minha cabeça que ela fosse tão quente assim,me levantei tomei um banho,me perfumei e pequei uma roupa limpa,fui no quarto de minha mãe avisar para ela que não ia dormir em casa e que de lá ia para o trabalho,minha mãe exclama: você vai sair uma hora dessa quase 01:00 da manhã ? não se preocupe minha mãe é aqui perto;(Renata morava umas duas ruas depois da minha )e ainda tem gente na rua,quando eu chegar eu ligo para senhor,minha mãe fez uma cara de preocupada mas tudo bem,lá vai eu em direção a fonte do desejo,quando chego em frente a sua casa noto que ainda tinhas uns rapazes e moças do lado de fora que eram os vizinhos de Renata,fiquei o tanto meio sem graça,mas deixei o desejo falar mais alto,peguei o celular e liguei para minha mãe dizendo que já tinha chegado e que estava tudo bem,depois liguei para Renata dizendo que já estava no portão e lá vem ela vertida com beby doll de tirar o fôlego de qualquer marmanjo,transparente daqueles feito de véu todo preto e com uma linda calcinha fio dentel feito de renda a quilo me faz subi dos pés a cabeça um fogo enorme que minha pica faltou fura a calça, como aconteceu da outra vez, (relato no conto anterior).
       Renata me diz: uauuuuu ! você veio mesmo.....? também do jeito que você estava no telefone,me deixou completamente louco de tesão e agora usando esse beby doll fiquei mais com tesão ainda .Você gostou ? fez isso exibindo-se na minha frente,ela sabia mesmo como provocar um homem ,era muita safada !!!
         A peguei e puxei, lasquei um beijo na boca dela e ela retribuindo,ai ela me fala: Cláudio ! vamos entrar ,opa! Vamos minha gostosa ,vamos porque tenho um cacete gostoso para te dar ,hummmmm......aí que delicia meu gostoso to louca para sentir ele entrar em mim,entramos para sala a li mesmo começamos a nos beijar,me abaixei e comecei a beijar os pés dela ,chupava os dedos e lentamente lambia a coxa dela,mordinha ,passava a língua entre a coxa e bucetinha dela e ela gemia e pedia para eu chupa buceta com intensidade,tirei a calcinha encharcada dela, deixei-a peladinha ,que visão maravilhosa tive,toda babadinha ,meti minha boca com gosto mesmo e lambia toda aquela baba que era uma delicia ...só escutava o gemido e ela dizendo continua que vou gozar meu cachorro e lambia e passava minha língua no Clictoris e tomava posse daquela buceta como se fosse um cachorro,aiiiiiiii....vooooouuuu gozaaaaaa !!! ia continua,continua,continua ai é assim mesmos ai vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Renata gozou feita uma louca ma minha cara e boca, que fiquei com o gosto daquele gozo.
      Renata queria mais estava insaciável,queria me chupa tirei minha calça e cueca fiquei peladinho e ela veio em direção ao meu pau mama feito uma gulosa tava doida de tesão e amaneira como ela chupava me levava a loucura e me pedia para eu levantar minhas pernas porque queria chupar o meu cu,não neguei esse desejo a ela, deixei a coisa rolar,já estava quase querendo gozar,mas não queria gozar gora queria meter na buceta dela,tirei o meu pau da boca dela e disse para ela que queria meter na buceta ,então ela se posicionou e comecei a enfiar gostoso, que ate então não tinha metido naquela bucetinha desde a primeira vez que fui na casa dela,só tinha comido cuzinha dela. Metia que ela gemia e pedia mais,queria mais forte,mais forte ,mais forte ,mais forte...... Renata pede para eu enfiar no cu dela,levantei as pernas em uma posição que dava para comer os dois,cuspi no cuzinho até ficar encharcado,melei também o meu pau e comecei a enfiar naquele cuzinho apertado que aos poucos foi engolindo o meu pau até o talo e comecei a fazer movimento de vai e vem e ela gritando de prazer e dizendo:fode esse cu vai...fode,fode,fode,fode,fode....aíiiiiiiiiiii !! seu cachorro, seu puto, seu porra acaba comigo,tirava do cu enfia na buceta,tirava da buceta enfiava no cu assim foi varias vezes,até eu não agüentar mais, disse que ia gozar e ela imediatamente se virou para mim, pedindo o meu leitinho e que eu enchesse aboca dela e ela com a mão na buceta e chupando o meu pau até que eu gozo feito um cavalo e ela sugando todo o meu leite,que mulher louca era uma viciada em sexo.
    Nossos corpos já exausto e cansados,fomos tomar banho porque precisamos descansar, porque no outro dia tínhamos que trabalhar,quando terminamos já era quase 02:46 da madrugada.
      A minha história com Renata ainda não terminou ainda tem mais coisa que aconteceu,porque se eu for escrever tudo vai ficar muito cansativo até mesmo para ler,então achei melhor escrever por parte.

Beijos a abraços a todos!!!


CONTINUA.............
                  

Foto 2 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III

Foto 3 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III

Foto 4 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 24/03/2013

Gostei, votei. Beijos da Gina.

foto perfil usuario

Comentou em 24/03/2013

nussss que tesão!!!!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27348 - No dia que ela a pareceu no ônibus,final - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
27096 - No dia que ela a pareceu no ônibus,Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
26973 - No dia que ela a pareceu no ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
26402 - A irmã de meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil livgost
livgost

Nome do conto:
No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III

Codigo do conto:
27188

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/03/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3