Levando vara na pescaria.

O fato que passo a narrar é veridico, e aconteceu a 15 anos atraz, quando na época eu tinha 41 anos.
Estava a trabalho em Góias, e como ninguém é de ferro, e como trabalhava com vendas, aproveitei para tirar um dia de folga e pescar no Araguaia. Na noite anterior fui a uma pousada na barranca do rio e acertei com o dono do local, pra pescar sómente um dia....tudo acertado ele me apresentou o piloteiro que iria me guiar no dia seguinte. Tratava-se de um senhor de mais ou menos 50 anos, moreno, baixo, forte, e que depois soube era casado. Como estava só e já que iriamos passar o dia juntos, cedinho quando levantei, depois de toda higiene feita, ao invés de cueca vesti uma tanguinha vermelha, pois costumo levar em minhas viagens varias tanguinhas e de varias cores, e quando estou com segundas intenções costumo usa-las.
No horario combinado saimos, paramos em alguns lugares, sempre conversando, e lógico quase sempre o assunto era sexo, sendo que em varias vezes deixei bem claro que eu não tinha qualquer tipo de problemas em manter relações com outros homens, desde que eu fosse passivo. Já que eu estava sentado no meio do barco e de frente prá ele, varias vezes o vi alisando o cacete por cima da calça de moletom, e que notadamente ele ficava exitado. Por volta das 10 hs da manhã sugeri que parassemos em uma das muitas praias do rio, para que pudessemos descansar um pouco e também comer alguma coisa.
Depois que paramos e nos acomodamos, estando ele sentado na areia, fui a uns 5 metros na sua frente, e ficando de costas pra ele, abaixei meu moletom prá poder urinar, de forma que deixei minha bunda à mostra com a tanguinha enfiada no rego. Quando terminei de urinar, prá levantar o moletom fiz toda uma encenação, empinando bem a bundinha em sua direção. Quando virei de frente prá ele, lá estava ele alisando o pau por cima de seu moletom, e claramente estava com o pau bem duro, no que esclamei: nossa, voce esta com o pau duro ou é impressão minha?....dizendo isso fui em sua direção falando: se estiver duro conheço um jeito bem gostoso de faze-lo ficar mole outra vez....quer ver esse jeito? no que ele concordou com um gesto de aprovação com a cabeça.
Sentei então ao seu lado, e peguei em seu pau com minha mão por cima de seu moletom....deu prá perceber que tratava-se de um pau bem gostoso. Fiquei algum tempo apertando seu pau, e depois enfiei a mão por dentro de sua calça e fiquei alisando aquele belo instrumento. Depois de algum tempo abaixei um pouco sua calça e levei minha boca até seu pau e comecei uma gostosa chupeta, sendo que ele levou sua mão até minha bunda, abaixou minha calça e começou a alisar minha bunda e também a querer enfiar seus dedos em meu cuzinho. Depois de algum tempo nessa brincadeira, tiramos a roupa, ficando eu a seu pedido sómente com a tanguinha. Peguei na minha caixa de pesca um pote de vaselina, passei em meu cuzinho e também em seu pau, pois seu pau não era muito grande, mas era bem grosso. Fiquei de 4 na areia, deixando a bunda a sua disposição.....ele sómente afastou um pouco minha tanguinha, deixando meu cuzinho a sua disposição.... encostou aquela cabeça vermelha e grande em meu buraquinho e aos poucos foi entrando....que delicia quando percebi que estava todo dentro. Aos poucos ele foi entrando e saindo e eu rebolando feito uma mocinha....depois de alguns minutos, percebi que iria gosar, pois seu pau ficou mais grosso e sua respiração mais ofegante. Aproveitei e coloquei mais força nas minha fechadas de cuzinho naquele pau gostoso, que o levou a urrar quando gosou, com isso enchendo meu rabinho com sua porra quente e abundante. Ficou ainda um tempinho sobre minhas costas, até que seu pau foi amolecendo e saiu. Nesse dia não pescamos mais, pois ainda ele me comeu mais duas vezes até retornar-mos no final da tarde....confesso que foi um dos dias de foda mais gostosa de minha vida, motivo pelo qual estou compartilhando. Nesse dia quase não pesquei, mas levei vara a vontade.
Se tiver algum pescador aqui na região de Campinas, pode me escrever, pois ainda estou afim de levar vara.
Foto 1 do Conto erotico: Levando vara na pescaria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 29/12/2013

Delicia votado

foto perfil usuario dengozinha

dengozinha Comentou em 01/12/2013

Muito bom. Votado

foto perfil usuario gordo67

gordo67 Comentou em 12/11/2013

li e votei

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 21/10/2013

Hum... sendo feliz nas margens do rio.... TDB...

foto perfil usuario

Comentou em 28/03/2013

ola tudo bem sou de campinas, entra em contato aí

foto perfil usuario gabriel capetin

gabriel capetin Comentou em 26/03/2013

Já levei também varias vezes. Até publiquei uma das vezes ,leia lá foi demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40217 - Revelação da esposa. - Categoria: Coroas - Votos: 25
39674 - Dando para o caseiro Negão. - Categoria: Gays - Votos: 15
35272 - Sempre gostei de Homens. - Categoria: Gays - Votos: 14
27001 - Vidrado em um pau. - Categoria: Gays - Votos: 10
23809 - Arrombado mas feliz. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil fabio95
fabio...carabacana

Nome do conto:
Levando vara na pescaria.

Codigo do conto:
27068

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1