Revelação da esposa.

Olá...sou o Fabio, casado, 56 anos, 1,80 alt., 78 kgs. Minha esposa é a Melissa, 55 anos, 1,65 alt., 62 kgs...apesar da idade, ainda muito gostosa, pois sempre se cuidou muito bem. Quem leu meus contos anteriores, sabe que sempre gostei de homens. No último dia 21.12.13 como estávamos a sós em casa, a Melissa me chamou para conversar, pois só queria uma confirmação sobre minha preferencia sexual, pois tinha certeza que eu gostava mesmo é de homem, e que essa certeza tinha sido confirmada no final de semana anterior quando estivemos no sitio de seu tio (vide conto dando para o caseiro negão), pois viu uma vez o caseiro de seu tio dando-me uma encoxada e outra vez ele passando a mão em minha bunda e eu alisando seu pau. Como contra fatos não há argumentos acabei confirmando, sendo que ela aceitou, e já que estávamos na hora da verdade ela iria me contar um seu caso e esperava que eu também aceitasse.
Começou me contando que desde que iniciamos o namoro ela já desconfiava (ela tinha 16 e eu 17 anos), pois suas amigas diziam das investidas de seus namorados, e eu nada, e que quando estávamos na casa dos 19/20 anos e que quando ela me contou que o pai de seu patrão, um senhor de 68 anos (Sr.Edson), vivia dando-lhe cantadas e eu ri e a incentivei a dar corda ao pobre homem, pois com certeza ele não dava mais no coro, e que talvez ele ficasse inspirado com carne nova, pois sua esposa era ainda mais velha que ele, ela acabou tendo a convicção que eu era gay ou gostaria de ser corno, e que mesmo nunca tendo me contado, acabou acatando minha sugestão e começou a flertar com o sr.Edson.
Que quando estava próxima a completar 20 anos, acabou aceitando o convite para ir jantar com ele, e que depois do jantar devido a insistência dele, acabaram indo a um motel, mesmo ele sabendo que ela era virgem. Que quando lá chegaram, ele a acariciou muito, e que aos poucos a foi despindo e chupando. Que mamou gostoso em seus seios durinhos, e chupou muito sua vagina virgem. Ela por sua vez também o despiu e mamou muito seu pau, que segundo ela ao contrario do que eu havia dito, era sim bem duro, alem de ser mais grosso e maior do que o meu. Que ele acabou convencendo-a a dar o rabinho para ele, e que como foi também a primeira vez, ele o fez com maestria, e que mesmo doendo um pouco ela adorou, principalmente quando ele gozou dentro de seu rabinho, enchendo a camisinha com sua porra. Que depois deste dia, pelo menos uma vez por semana eles saiam e iam a algum motel, onde ele sempre comia seu rabinho ou ela mamava seu pau até leva-lo ao gozo, alem do tomar todo seu leitinho...isto foi até o dia de seu aniversário de 20 anos.
Lembra-se deste dia (caiu em uma quarta-feira, que eu te falei que iria trabalhar até mais tarde, e que era para você não vir em minha casa?
Sim, respondi.
Então, neste dia na realidade na parte da tarde não trabalhei, pois fui a um salão, onde fiz depilação, unhas, cabelo...tudo para irmos jantar a noite, e como presente meu (pois me dei de presente minha perda da virgindade) e a ele também, pois sempre foi gentil e um cavalheiro comigo.
Nessa noite após jantarmos, fomos a um delicioso motel. Lá chegando ele foi ao banho e voltou enrolado em uma toalha e ficou me aguardando. Voltei do banho em uma bela camisolinha, usando uma minuscula tanga, e bem perfumada.
Deitei ao seu lado, ficamos num gostoso amasso, ele me acariciando e elogiando muito...quando lhe falei que como presente queria que ele tirasse minha virgindade, ele quase foi a loucura...rsrsrs...pois achava que isso eu iria deixar para a noite de nupcias. Essa na realidade foi minha noite de nupcias, pois com toda sua experiencia, ele aos poucos foi tirando o pouco de roupa que eu usava, desceu beijando minha boca, meu rosto, meu pescoço, meus peitos, minha barriga e quando chegou em minha vagina depiladinha, me deu um banho de lingua que jamais esquecerei. Depois de ter passado bastante vaselina em seu pau e ajudado pela lubrificação natural de minha vagina, e na posição mamãe/papai, foi aos poucos introduzindo seu pau...foi uma dorzinha suave que senti, mas o prazer de ter todo aquele pau dentro de mim, não tem como descrever. Ficamos um tempinho parados, até que depois eu mesma comecei a mexer e rebolar, sendo que entramos em uma cadência deliciosa, onde ele me fez gozar muito. Quando ele foi gozar fez menção de tirar, porem eu o segurei e o fiz despejar todo seu gozo em meu interior...esse foi o seu troféu. Depois deste dia, até nosso casamento (2 anos depois), eu passei a dar para ele 2 vezes por semana. Depois de casados ainda continuamos, mas em frequência menor, isso foi até seus 74 anos, quando ele acabou caindo doente.
Depois dele tive outros casos, mas isto fica para um próximo relato.
Resultado...agora alem de gay, descobri que sou corninho...rsrsrs.
Ela ainda esta relutante, mas ainda vou postar umas fotos dela.
abraços.                
Foto 1 do Conto erotico: Revelação da esposa.

Foto 2 do Conto erotico: Revelação da esposa.

Foto 3 do Conto erotico: Revelação da esposa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicolau

nicolau Comentou em 30/12/2013

Ai cara que delícia, deixa eu botar um chifrudo em vc, tb adoraria comer sua mulher na sua frente, convence ela, vai...

foto perfil usuario castrolook

castrolook Comentou em 30/12/2013

SE EU PUDESSE FUDER OS DOIS, GASTARIA TODO MEU ESTOQUE DE PORRA....

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 29/12/2013

Ousado, corajoso... mas sobretudo, de muito talento...

foto perfil usuario gordo67

gordo67 Comentou em 29/12/2013

bonita bunda ,gostaria de meter em vc e na sua esposa .bjsss na sua bunda e na buceta dela

foto perfil usuario gordo67

gordo67 Comentou em 29/12/2013

li seus 6 relatos ,gostei e votei em todos gostei de sua bundinha

foto perfil usuario rocardsp

rocardsp Comentou em 29/12/2013

Hummm esta mulher deve ser mt fogosa paraberns pelo relato.

foto perfil usuario alexvermel

alexvermel Comentou em 29/12/2013

DELICIA,JÁ VOTEI

foto perfil usuario tratado

tratado Comentou em 29/12/2013

muito bom

foto perfil usuario TaradoSPdeMoto

TaradoSPdeMoto Comentou em 28/12/2013

Belo conto... e belas fotos... que tesão de rabo....

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2013

Bom conto...

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 28/12/2013

Maravilhoso seu conto me deixou de pau duro

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 28/12/2013

Agora que ela te contou que és corno arranja um pra comer vocês 2 juntos. Pega um guri bem novinho, eles são tarados por mulher nesta idade. Votei.

foto perfil usuario heyjohnny

heyjohnny Comentou em 28/12/2013

Olá, Nossa, que casal! Amei!!! Moro na região de Campinas, vamos nos conhecer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39674 - Dando para o caseiro Negão. - Categoria: Gays - Votos: 15
35272 - Sempre gostei de Homens. - Categoria: Gays - Votos: 14
27068 - Levando vara na pescaria. - Categoria: Gays - Votos: 11
27001 - Vidrado em um pau. - Categoria: Gays - Votos: 10
23809 - Arrombado mas feliz. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil fabio95
fabio...carabacana

Nome do conto:
Revelação da esposa.

Codigo do conto:
40217

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
26/12/2013

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3